Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Qui Comer No Pós?


marcos vinicius

Posts Recomendados

Publicidade

primeiro shke

Po gnt mta informaçao "jogada", vamos condensar isso....rs.... ja nao to entendendo mais nada vou dar uma resumida no que EU tinha em mente:

-Pós treino imediato 1g/kg de carbo algo ig preferencia dextrose acimilacao mais rapida+ 15gr de proteina

-2* shake 40 min dps do 1* com 0,4g/kg de carbo+ 30/45gr de proteina.

-Pós treino solido, na MINHA cabeca era para ser com no minimo 30 mim dps do 2* Shake.(Eu ja tinha feito essa pergunta antes e pelo oq me recordo a resposta foi q tinha q ter um espaco de no minimo 30 min, pois se nao a assimilaçao nao seria a mesma pois entraria no bolo digestivo o liquido com o solido e por ai vai....rs)

E ai galera oq a certo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po gnt mta informaçao "jogada", vamos condensar isso....rs.... ja nao to entendendo mais nada vou dar uma resumida no que EU tinha em mente:

-Pós treino imediato 1g/kg de carbo algo ig preferencia dextrose acimilacao mais rapida+ 15gr de proteina

-2* shake 40 min dps do 1* com 0,4g/kg de carbo+ 30/45gr de proteina.

-Pós treino solido, na MINHA cabeca era para ser com no minimo 30 mim dps do 2* Shake.(Eu ja tinha feito essa pergunta antes e pelo oq me recordo a resposta foi q tinha q ter um espaco de no minimo 30 min, pois se nao a assimilaçao nao seria a mesma pois entraria no bolo digestivo o liquido com o solido e por ai vai....rs)

E ai galera oq a certo???

Eu faço o primeiro shake com uns 0,8g/kg na academia ainda

30minutos depois o 2° com 0,4g/kg com 45~60g proteína

1hora depois a refeição sólida

axo q eh isso mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curiosa com a pergunta do Zell (se tomar bastante água ao comer carbo de alto IG em horários não oportunos, evitaria o pico de insulina - doces bandidos nos dias do lixo!!)

Controle de danos ? Tá arrependida do carbocídio ? :-)))))))))))))))))))))))

Po Ney ! Cria um tópico só disso, pós-treino e outro explicando o desjejum/café da manhã certinho pra gente. Esse teu método pós-shake duplo acabou com meus carbocídios noturnos e fez meu BF voltar de 13,5% pra 11,3% !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, vamos fazer o favor de parar de poluir este tópico com perguntas que já foram respondidas 1265456156 vezes?? É só ler tudo que as respostas pra essas perguntas tão aí!!! Poxa, ainda se tivesse sido respondida só 1 ou 2 vezes ou se a explicação estivesse confusa... o que NÃO É O CASO!!! E ainda por cima ficam postando várias vezes tipo "vou fazer isso, tá certo??" "Ai, agora entendi"... Olha o tanto de página que tem, vamos evitar comentários poluidores por favor... Quanto mais comentários poluidores, mais páginas e mais preguiça o pessoal terá para ler tudo e procurar as respostas e mais perguntas poluidoras serão feitas e assim mais páginas, mais preguiça... um círculo vicioso!!

Fiquei curiosa com a pergunta do Zell (se tomar bastante água ao comer carbo de alto IG em horários não oportunos, evitaria o pico de insulina - doces bandidos nos dias do lixo!!)

Quem bom que chegou alguém pra colocar ordem.

Essa repetição de perguntas acaba deixando até confuso, pq vc lê e aprende... depois de tanto lê a mesma coisa e cada um perguntando se ta certo ou não vc fica confuso.

E é exatamente isso que está acontecendo.

Sugiro que algum modera que tenha paciência apague esses post.

Bom se alguém pudesse faria um resuma de tudo... ae já acho mais complicado.

Controle de danos ? Tá arrependida do carbocídio ? :-)))))))))))))))))))))))

Po Ney ! Cria um tópico só disso, pós-treino e outro explicando o desjejum/café da manhã certinho pra gente. Esse teu método pós-shake duplo acabou com meus carbocídios noturnos e fez meu BF voltar de 13,5% pra 11,3% !

Legal seu BF ter diminuido.

Para mim ficou um pouco vago a questão do shake tem acabado com os seus carbocídios noturno...

?????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...