Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Qui Comer No Pós?


marcos vinicius

Posts Recomendados

Segue o link

E uma caseina 100%hidrolisada.

Vou dividir a porção em 2 e mandar metade 15min pré e no pós imediato.

Quanto a idoniedade do site e da marca não posso recomendar ainda, comprei ontem e devo receber hj ou amanha.

vou relatar.

abrçs

http://www.corpoidealsuplementos.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=1511

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue o link

E uma caseina 100%hidrolisada.

Vou dividir a porção em 2 e mandar metade 15min pré e no pós imediato.

Quanto a idoniedade do site e da marca não posso recomendar ainda, comprei ontem e devo receber hj ou amanha.

vou relatar.

abrçs

http://www.corpoidealsuplementos.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=1511

Mas por ser caseina, mesmo sendo 100% hidrolisada, por natureza a caseina ja tem absorcao mais lenta.... To errado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por ser caseina, mesmo sendo 100% hidrolisada, por natureza a caseina ja tem absorcao mais lenta.... To errado???

Caseina hidrolisada é composta de di/tri peptideos, falando de uma forma bem basica e escrota, nao necessita ser digerida entao ela cai direto na corrente sanguinea... enfim, nao é lenta nao, é muito rapida alias.

@Dennys

Nao sei se voce sabe, mas essa CH ai tem whey junto e vem com carbo, nao é 100% CH nao :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caseina hidrolisada é composta de di/tri peptideos, falando de uma forma bem basica e escrota, nao necessita ser digerida entao ela cai direto na corrente sanguinea... enfim, nao é lenta nao, é muito rapida alias.

@Dennys

Nao sei se voce sabe, mas essa CH ai tem whey junto e vem com carbo, nao é 100% CH nao :)

Quando disse que era 100%, estava dizendo que toda a caseina presente é hidrolisada, não que a porção do produto equivalia sua totalidade em caseina hidrolisada.

vlw

Tai uma informação do fabricante que vem fixar oque nosso amigo NEY sempre diz:

"Ao contrário do mito popular, o aumento plasmático da insulina endógena em indivíduos não obesos e saudáveis tanto quanto em atletas, não gera o aumento em níveis corpóreos de gordura. Adicionalmente a Insulina é fator essencial na recuperação muscular e atlética."

Editado por Dennys Zidko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tava todo empolgado com esse produto que o dennys tinha encontrado...mas pra variar, é mais um blend...e pagar esse absurdo por um produto que nem da pra saber quanto realmente de CH vem nele, to fora...prefiro importar CH pura, sai ate mais barato...

EDIT: menti na parte do mais barato rsrs se for peptopro 100% puro sai bem mais caro 900g...

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...