Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Sato

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Caio Sato

  1. eu vi, foi na pg anterior se não me engano, mas não tem como encaixar a albumina em um dos shakes? Só antes de dormir mesmo? E quanto a refeição sólida, primeiro como os carbo e depois de um tempo a proteina ou como os dois juntos?
  2. Este mês estarei sem grana pro Whey, sendo assim comprarei Albumina, a pergunta é, devo tomar a Albumina no primeiro shake ou no segundo shake, já que sua absorção é lenta? Abraços
  3. Eu tenho 2 perguntas: Sempre tomei whey+dextrose juntos agora estou dividindo em 2 shakes, mas o primeiro de dextrose ficou muito ruim, posso colocar aquele pó de suco "Tang" para dar sabor ou ele irá fazer mal? Qual a diferença de se tomar com Malto ou Dextrose, "cientificamente falando"?
  4. Sempre tomava dextrose+whey, agora estou tomando 2 shakes, no primeiro shake de dextrose(que tem um gosto péssimo) eu posso botar um pouco de pó de suco "Tang" para dar sabor, ou irá atrapalhar tudo?
  5. Queria saber os melhores exercicios de triceps, biceps e ombro para ganhar massa, deixar o musculo "denso", pq sinto que meu braço tá um pouco "fraco"... Alguém tem uns conselhos ae? Vlw pessoal, abraços
  6. E por acaso tem alguma diferença se eu colocar menos ou mais agua no whey, ou é tudo a mesma coisa? E na refeição sólida do pós, tem que ser proteina de rápida absorção?
  7. E por acaso tem alguma diferença se eu colocar menos ou mais agua no whey, ou é tudo a mesma coisa? E na refeição sólida do pós, tem que ser proteina de rápida absorção? Vlw Ney
  8. Eu li o tpc todo, só que me deixou um pouco confuso... Mas brigadão ae!!
  9. Ainda tenho algumas dúvidas... Por exemplo, tenho 16 anos e 62~63Kg, qual seria a qtde ideal de carbo e proteinas no pós treino imediato e tardio? Quanto tempo espero entre o imediato e tardio?
×
×
  • Criar Novo...