Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Qui Comer No Pós?


marcos vinicius

Posts Recomendados

Publicidade

Eu já curto um negócio mais do tipo 60% carbo, 20% prot, 20% gordura, pra mim bulk é bulk, tem que torar carboidrato, e no pós-treino como diz o tópico ai sim sem duvida nenhuma mais ainda, 1,5g que o Ney msm falou sempre mandei essa quantidade ou mais, só nao tao dividido quanto ele explicou que seria melhor...

Abraços

Ja testou dietas com outros valores?

realata se possivel, pq nunca usei dieta com mais carbo, a minha dieta de 4000cal com 40P x 30C x 30L, vejo que não ganho muito mais acho o resultado mais satisfatório no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja testou dietas com outros valores?

realata se possivel, pq nunca usei dieta com mais carbo, a minha dieta de 4000cal com 40P x 30C x 30L, vejo que não ganho muito mais acho o resultado mais satisfatório no final.

Entao cara, em inicio de cutting meus valores sao parecidos com os seus, já em bulking essa é minha divisão atual, já testei com menos carbo tbm, mas ela tinha menos calorias que a atual dieta com certeza, a diferença foi que eu lembro que no ultimo bulking eu demorei uns dois meses pra ganhar cinco quilos, e agora já ganhei isso em 1 mês, no final das contas tanto carbo quanto prot vão dar aquela barriga igual, só que eu prefiro comer mais arroz que clara de ovo entende...

Em bulking nunca fiz divisão parecida com a sua...

Pra nao desvirtuar o tópico se tiver afim de saber mais detalhes do meu bulking, me manda um MP...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, acabei de tomar meu primeiro shake no estilo ney, ficou doce demais, qse gorfei aqui

pós imediato: 30g dex + 15g malto + 15g whey diluido em 250ml

daqui 40 mim vou tomar o pós tardio 30g dex + 30g whey

eu sei q tá um poco menos do q 1g/kg de carbo, mas seila..vou testar assim.. (tenho 75kg)

detalhe: estou sentindo uma moleza, vontade de deitar e dormir e canseira..

meu pré treino foi um shake com 45g aveia + 15g whey + 250ml leite desnatado + 1 banana

Editado por blizzarde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você joga muito carbo de alto IG, pode ser que aconteça de seu corpo jogar quantias maiores que o suficiente de insulina na corrente sanguínea. Assim, todo aquele carbo de elevada glicemia seria rapidamente retirado do sangue e, devido à superdescarga de insulina, o sangue não ficaria apenas sem o que desencadeou a glicemia alta e provocou esse alto pico insulinêmico, mas com pouca glicose circulante.

Sintomas de pouca glicose no sangue: Canseira, sonolência, moleza. Este é um dos principais fatores pelos quais um segundo shake pós-treino envolvendo carbos de elevada glicemia é indicado.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque? Pela situação descrita por ele, não acho que funcionou pelo seguinte motivo: Quando você joga muito carbo de alto IG, pode ser que aconteça de seu corpo jogar quantias maiores que o suficiente de insulina na corrente sanguínea. Assim, todo aquele carbo de elevada glicemia seria rapidamente retirado do sangue e, devido à superdescarga de insulina, o sangue não ficaria apenas sem o que desencadeou a glicemia alta e provocou esse alto pico insulinêmico, mas com pouca glicose circulante.

Sintomas de pouca glicose no sangue: Canseira, sonolência, moleza.

Não sei se me expressei da melhor forma, mas creio que tenha dado para entender. Pode ser que alguns discordem do que eu disse, mas lí isso recentemente e agora, depois de ler este post, resolvi colocar o bolo em cima da mesa para ouvir o que acham a respeito.

PS: Eu uso 4 colheres bem cheias de dextrose no pós-treino imediato. Isso deve dar cerca de 70~80grs, o que chega a algo perto de 0,75gr/kg. São raras as vezes que eu sinto sonolência e cansaço por causa disso, pois eu geralmente já saio do treino meio capenga e após mandar o shake, muda nada nesse aspecto.

Isso se chama hipoglocemia de rebote. Nao tem problema nenhum sentir isso depois do treino, muito pelo contrario, a intençao de fazer o shake bem carregado de CHO de alta glicemia é justamente essa, jogar o maximo possivel de insulina na corrente sanguinea pra reverter o cenario catabolico e bla bla bla...(os beneficios todo mundo ja sabe)

Mas vale lembrar que isso só é benéfico e tolerável (a esse nivel) nesse horario. No desjejum tambem é cabível, mas nao sei se nessa "potencia".

Só pra corroborar isso que falei acima com as palavras de alguem (muito) mais gabaritado do que eu, o Ney falou algumas paginas atraz, que tinha substituido o whey do pos imediato por aminoacido liquido, justamente porque com este ultimo a hipoglicemia de rebote era bem mais intensa...

Enfim, acho que é isso.

Abrazzz

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...