Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Malto Atrapalha Pra Quem Quer Abaixar O %bf?

Posts Recomendados

Postado

Pra quem quer baixar o % de gordura (peso pra mim nao faz diferença, aumentar ou diminuir) malto atrapalha?

Malto é 90% de carboidrato, e todo mundo sabe q pra emagrecer tem q comer pouco carbo.

Iae, malto atrapalha para quem quer perder gordura?

Postado

Bem,teoricamente sim,mas é importante se tomar malto após o treino (juntamente com o Whey) para q seu corpo seja reabastecido e não use o Whey para outras funções q não seja a construção muscular (se bem q já ví fisiculturistas tomando ele sozinho como no caso do André aki do fórum).

Eu cortaria o malto do pré e durante o treino,não tomo mas vejo muitas pessoas q tomam antes e durante o treino.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Deixa o malto juntamente com whey, se não toma nao vejo muita necessidade de só malto... faça alimentção sólida filé de carbo que deve ser melhor...

regule sua dieta em carboidratos mais sem retirar o malto.

eu particularmente faço dessa forma, regulo alimentação de carbo sem retirar o malto...

Suplementação, apenas:

PICOLINATO DE CROMO (250MCG) - CÁPSULA / DEPOIS: CREATINA 300G / 3g-dia

Postado

cara se vc pesquisasse um pouco ja iria saber, malto pra quem quer perder gordura, é o pior dos carbos, pois tem o indice glicemico muito elevado, vc nao especificou bem sua pergunta tambem.

o seu objetivo é só perder gordura? esse malto seria tomado em qual horario?

Postado
  • Autor

Eu to tomando Whey e malto no pós treino e albumina antes de durmir.

Por enquanto eu to malhando pesado, na hipertrofia mesmo, pq to esperando meu hydroxycut chegar pra comecar a treinar pra perder gordura.

• 2 anos depois...
Postado

eae pessoal

se eu tomar creatina+malto+whey no pós treino isso não iria interferir na perda do bf? vlw!

Não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.