Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Pinheiro Rodrigues

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lucas Pinheiro Rodrigues

  1. eai pessoal eu treino há 10 meses a hipertrofia mas nunca cheguei na falha, como eu faço pra chegar na falha? eu penso assim, não sei se ta certo, fazer as 4 de 8 e na última ir até a falha, não coloquei em prática ainda por que não sei se é o jeito certo de se chegar na falha
  2. eai pessoal, seguinte eu tenho 1,78 de altura 121kg tenho 14 anos, eu treino hipertrofia há 10 meses pretendo chegar no limite do natural com suplementação, etc. Eu to ficando loko com uma dúvida que eu tenho e não achei em nenhum artigo que me explicasse isso até agr, minha pressão é de 12 por 7. Cara eu sempre fui grande, minha estatura sempre foi maior e mais larga, eu sempre levantei mais peso do que meus amigos da mesma idade, eu sempre fui o maior em termos físicos.
  3. eai pessoal, seguinte eu tenho 1,78 de altura 121kg tenho 14 anos, eu treino hipertrofia há 10 meses pretendo chegar no limite do natural com suplementação, etc. Eu to ficando loko com uma dúvida que eu tenho e não achei em nenhum artigo que me explicasse isso até agr, minha pressão é de 12 por 7. Cara eu sempre fui grande, minha estatura sempre foi maior e mais larga, eu sempre levantei mais peso do que meus amigos da mesma idade, eu sempre fui o maior em termos físicos.
  4. eai pessoal, seguinte eu tenho 1,78 de altura 121kg tenho 14 anos, eu treino hipertrofia há 10 meses pretendo chegar no limite do natural com suplementação, etc. Eu to ficando loko com uma dúvida que eu tenho e não achei em nenhum artigo que me explicasse isso até agr, minha pressão é de 12 por 7. Cara eu sempre fui grande, minha estatura sempre foi maior e mais larga, eu sempre levantei mais peso do que meus amigos da mesma idade, eu sempre fui o maior em termos físicos.
  5. eae pessoal, sereno? bom... tenho 1,76 de altura peso 120 kilos (gordo :/ ) malho há quatro meses comecei a tomar thermo cuts x da neotri (comecei a tomar dia 22/03) meu treino é: supino reto, costas, perna, bíceps, tríceps, perna, ombro, abdominal, panturrilha. to pensando em começar a tomar whey gold standard pq quanto mais músculo menos gordura (tdos sabem xD) só que eu qro tomar alguma coisa que seja boa e que não seja forte para que eu ganhe massa muscular um pouco mais rápido. Já procurei exaustivamente sobre tomar whey sem malto ou dextrose só que um artigo fala q não pode outro fala que não tem nada a ver então eu fico sempre com mais dúvidas, posso tomar sem malto ou dextrose e substituir os dois por uma refeição ou só o whey mesmo??
  6. toma ripped extreme yellow caps ou yellow hornet eles são bons e acessíveis, se vc nunca tomou termogenico começa com algum dos que citei antes eles não são fortes
  7. eu acabei fazendo 2? eu sou uma anta msm, não sei meche ainda xD
  8. eae pessoal, to pensando em toma ripped extreme yellow caps, primeira vez que eu tomo termogênico, já falei com meu persnal ele liberou eu usar só que eu esqueci de faze uma pergunta pra ele que seria um seguinte. Meu metabolismo é lento pois sou endomorfo com o termogênico ele iria acelerar mas quando eu parar de tomar eu engordo tudo de novo pq o organismo vai voltar ao normal (lento) ??????
  9. eae pessoal, to pensando em toma ripped extreme yellow caps, primeira vez que eu tomo termogênico, já falei com meu persnal ele liberou eu usar só que eu esqueci de faze uma pergunta pra ele que seria um seguinte. Meu metabolismo é lento pois sou endomorfo com o termogênico ele iria acelerar mas quando eu parar de tomar eu engordo tudo de novo pq o organismo vai voltar ao normal (lento) ??????
  10. eae pessoal se eu tomar creatina+malto+whey no pós treino isso não iria interferir na perda do bf? vlw!
  11. sou endomorfh, posso tomar creatina ou isso nao tem nada a ver?
  12. pessoal, estou um pouso a cima do peso, a creatina da universal de ajudaria a emagrecer? eu não ficaria inchado? ficarei bem definido com ela? é preferível tomar ela ou ripped extreme yellow caps da athletica ou ripp abs da probiótica??
×
×
  • Criar Novo...