Postado 5/04/2019 às 01:11 04/5, 2019 Seguinte, preciso de uma refeição com 24g de proteína, 13g de gordura, 68g de carboidrato e 5g de fibra (se possível). O problema é que tenho que levar em marmita, e essa seria o lanche da manhã. E ela não pode ser esquentada no micro-ondas pois na escola não tem, e para caber em um pote a carga glicêmica dos alimentos tem que ser alta. Alguma sugestão rapaziada? Ou só com hipercalórico. Mas se for só com hiper vou ter que fazer 2 refeições líquidas de 5 que faço no total.
Postado 5/04/2019 às 01:21 04/5, 2019 Vish mano, dificil ter uma alimentação com essa tabela de nutrição exata, mas tem varios alimentos que chegam perto disso, da uma pesquisada no google ou em algum site de nutrição
Postado 5/04/2019 às 01:25 04/5, 2019 Supermoderador whey/albumina, aveia, agua/leite e sementes (nozes, amendoas, etc) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/04/2019 às 01:58 04/5, 2019 Esses seguidores de dieta flexível... Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Crie uma conta ou entre para comentar