Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ganhei quase 7 kg de massa magra e não mudei nada

Posts Recomendados

Postado

Eaew galera estou malhando a 2 messes ganhei quase 7 kg de massa magra mas ainda não senti quase nada de diferença, meu bf é bem baixo é de 5%, eu pesava 50 kg com 1,70 de altura, agora estou com 57 kg, ganhei bem pouca gordura graças a minha nutricionista, mais ainda não notei diferença sera que devo aumentar a gordura corporal tbm para sentir a diferença ?

Editado por DevilMonster01 (veja o histórico de edições)

Postado

puts, voce foi iludido com sucesso!

primeiro: voce nao tem 5% de bf
segundo: voce nao ganhou 7kg de massa magra em dois meses, em dois meses se voce tiver ganho 2kg ja é muito

terceiro: o resto é agua e gordura

quarto: um kg de massa magra ja faz diferença no shape, e mesmo 7kg de gordura e água, ja trariam mudanças no shape, talvez grande parte desse peso seja de acumulo de comida no estomago e talvez até transito intestinal lento!

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

segundo: voce nao ganhou 7kg de massa magra em dois meses, em dois meses se voce tiver ganho 2kg ja é muito

quarto: um kg de massa magra ja faz diferença no shape, e mesmo 7kg de gordura e água, ja trariam mudanças no shape, talvez grande parte desse peso seja de acumulo de comida no estomago e talvez até transito intestinal lento!

Puts, serio isso oO. Tem algum jeito de postar alguma imagem aqui ?
Pq ai eu postava minha avaliação física pra ver se ta certo aquilo rs 

Postado
49 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

Nosso amigo disse tudo

Vai no açougue e compre 7 kg de bife. Espalhe na mesa da cozinha e imagine isso espalhado no seu corpo.

Daria muita diferença

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Nosso amigo disse tudo

Vai no açougue e compre 7 kg de bife. Espalhe na mesa da cozinha e imagine isso espalhado no seu corpo.

Daria muita diferença

Isso que estou achando estranho, mesmo que se esses 7 quilos fossem só de gordura ainda sim daria diferença né ?

Postado
3 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Você anda indo ao banheiro? Provavelmente seu trânsito intestinal tá lento mesmo.

Volta pro grupo Ximiti, saudades!

@DevilMonster01 Tens muito peso à ganhar ainda mano... Mais uns 13 kg aí nessa carcaça tu vai ver uma diferença boa.

Spoiler

Relato Oxandrolona c/ Enantato (Cut - 21/08/2018 à 03/12/2018  - Finalizado)

Relato Boldenona c/ Enantato (Bulk - 03/12/2018 à 08/03/2019 - Finalizado)

Relato Stano Oral c/ Enantato (Cut - 19/08/2018  à  01/2019 - Finalizado)

Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021  à  ~~ - Em andamento)

Postado
49 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Eu não.

isso ai Luan, tem essa porra memo nao so tem cuzao no grupo

4 horas atrás, DevilMonster01 disse:

Eaew galera estou malhando a 2 messes ganhei quase 7 kg de massa magra mas ainda não senti quase nada de diferença, meu bf é bem baixo é de 5%, eu pesava 50 kg com 1,70 de altura, agora estou com 57 kg, ganhei bem pouca gordura graças a minha nutricionista, mais ainda não notei diferença sera que devo aumentar a gordura corporal tbm para sentir a diferença ?

toma lacto purga que 6kg vai embora 

Postado

7kg de massa magra não só você ia ver diferença, como todos ao seu redor veriam, todo mundo ia notar e fazer algum comentário, ainda mais tendo 5% de bf ganhando 7kg de massa magra. 7kg de massa magra é muita coisa agora 7kg de bosta e lombriga na barriga ai não vê diferença nenhuma, creio que você foi tapeado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.