Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colateral - Queda De Cabelo Com Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, venho decidinho pelo meu 2º Ciclo e milhões de opções vem na cachola...hehe

uma dela é o Stano..mas eu tenho um medo absurdo de ficar CARECA...aliás quem tem propenção (no meu caso só tem gente com entradas na familia, careca mesmo não tem nem por parte de pai, nem mãe) tem medo não é?

Queria saber de quem usou:

-Se caiu muito durante/após o ciclo

-Qual proteção usou

-Se tinha propenção ou não

-Qual foi o Ciclo feito?

Espero que muitos possam opinar...

Obrigado pela atenção,

~hugs

Seph®

• Moderador
Postado

-Se caiu muito durante/após o ciclo - não

-Qual proteção usou - cetoconazol apenas, finasterida eu não consegui usar pois tive fortes dores no testiculo.

-Se tinha propenção ou não - todos homens da familia são carecas, exceto um tio. E depois do meu ciclo fiquei com esperança que também não irei ficar :lol:

-Qual foi o Ciclo feito? - Enantato, tbol e stan

-Idade - 24

Postado

Cara cê é medroso hein hehe

Bom eu já usei ele no meu primeiro ciclo, 60mg TSD.

Tava com 21 na epoca, meu coroa tem entradas, eu acho que tenho peqeunas entradas, tenho um pouco de receio também.

Eu só usei o cetconazol para controlar a seborréia.

Mas tem gente que usa espironolactona, o pessoal costuma gostar.

O cabelo caiu um pouco durante o ciclo, mas nada assustador, tive muita caspa também.

O ciclo foi de dura e stano...

Agora se vc acha que tem propensão, aconselho usar a fina pelo menos para bloquear a ação da testo.

Abraço

Postado

Outro que ta se cagando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma de tudo que vc conseguir, eu to quase comprando propi... Mas sei la to meio assim... vo manipula minerais, finasterida 5 mgrs, cetoconazol, colageno, e sei la oque mas acreito que apenas a finasterida pode ajudar pois a queda vem do atrofiamento na raiz do cabelo...

Postado

tambem tenho de medo de ficar careca hsauhsua sempre tive umas entradas desde pivete

no caso osatno relamnte acelaria o porecesso,entaum quer dizer que quem tem propençao a queda,depois que cair nao vai crescer mais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...