Ir para conteúdo

Dieta para avalição

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.80cm

Peso: 70Kg

Objetivo da dieta: Ganho de massa muscular

valor tatal de macronutrientes: 4000

Consumo de Água= 2l/dia

Galera, gostaria de saber se existe algum problema em fazer a dieta usando basicamente arroz como carboidratos. 

05:00 (pré-treino)= Limão Espremido (em jejum)  1unid  + 2 banana + 100g Aveia + 500ml agua;

08:00 (pós-Treino= Arroz Branco 100g + 200g Frango Cozido + 5 claras;

10:00 (lanche 01)= Arroz Branco 200g + Frango Cozido 100g + Azeite + Legumes 50g;

12:00 (almoço)= Livre; (recebo um prato de comida diferente por dia);

15:00(lanche 02)= Arroz Branco 300g + Frango Cozido 100g + Azeite + Legumes 50g;

18:00(lanche 03)= Arroz Branco 300g + Frango Cozido 100g + Azeite + Legumes 50g;

21:00(lanche 04)= Arroz Branco 200g + Frango Cozido 100g + Azeite + Legumes 50g;

23:30(ceia)= Livre; (normalmente 5 ovos inteiros e sucrilhos com leite);

A questão que mais me preocupe e se essa quantidade de arroz branco vai me fazer mau e se posso usar esse carboidrato em quase todas as refeições, uma vez que torna-se mais prático em minha rotina.

Editado por bruggertiago
Postado

Primeiramente, 4000kcal é caloria demais, a não ser que vc faça 3 horas de cardio pesado todo dia.

Sua dieta é basicamente arroz com frango, aposto que vai enjoar de comer isso em 1 semana, precisa variar os alimentos pra conseguir manter a palatabilidade e a dieta por meses.

43 minutos atrás, bruggertiago disse:

23:30(ceia)= Livre; (normalmente 5 ovos inteiros e sucrilhos com leite);

Sucrilhos é basicamente açúcar, tira isso da ceia e joga pro café da manhã.

Achei a dieta muito "arroz com feijão", coisa de preguiçoso que só quer praticidade, sem criatividade e dificil de manter por mais de 1 semana, nem só de pão vive o homem.

46 minutos atrás, bruggertiago disse:

A questão que mais me preocupe e se essa quantidade de arroz branco vai me fazer mau e se posso usar esse carboidrato em quase todas as refeições, uma vez que torna-se mais prático em minha rotina.

Pode sim, o ideal é isso mesmo, o arroz vai estimular a produção de insulina. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...