Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Stanozolol - Segundo Ciclo


Posts Recomendados

Fala galera tudo tranquilo?
Treino já faz uns 7 anos aproximadamente, vou realizar meu "segundo ciclo", onde o primeiro já faz uns 4 anos mais ou menos, onde foi utilizado as seguintes drogas:
CIPIONATO DE TESTOSTERONA + PROPIONATO em 7 semanas (não lembro ao certo), foi aplicado dsdn na mesma seringa. (propionato doeu muito :X kkk), com essas drogas consegui ganhar aproximadamente 8 kg e depois mantive 6 kg.

 

Estou aqui pra pedir uma ajuda/sugestão a vocês, pois começo as aplicações segunda feira dia 18/02/2019.

 

Estou com 20ml Durateston (gold labs) + 30ml Stanozolol (landerlan), e estou em duvidas sobre meu segundo ciclo, pesquisando e perguntando para alguns amigos fiquei em duvida, e gostaria de uma ajuda, qual sera o mais correto ? se tiver alguma ideia melhor, gostaria que opinasse, pode ficar a vontade.

 

SEMANA 1-10: 500 mg de durateston, 1ml segunda e 1ml quinta;
SEMANA 5-10:  100mg de Stanozolol, 2ml dsdn;
TPC: 20 dias após o ciclo Tamoxifeno 40mg/dia  + Tribullus Terrestris 1000mg/dia + ZMA antes de dormir todos os dias

 

OU

 

SEMANA 1-10: 500 mg de durateston, 1ml segunda e 1ml quinta;
SEMANA 4-12:  50mg de Stanozolol, 1ml dsdn;
TPC: 20 dias após o ciclo Tamoxifeno 40mg/dia  + Tribullus Terrestris 1000mg/dia + ZMA antes de dormir todos os dias.


Objetivo: Otimizar ao máximo os ganhos referente ao ciclo, sou ectomorfo, tenho bastante dificuldade de ganhar peso.

DIETA:

06:30 Hr:  300ml leite + 1 pão francês + 1 fruta + 30gr aveia + 2 scp albumina.
09:00 Hr: 150g de hipercalórico + 7g de Creatina + 1 fruta.
12:00 Hr: Almoço no restaurante do trabalho, então como o que tiver lá, como: 5 concha de arroz + 3 tipos de salada + 2 de feijão + 1 porção de carne ou frango + sobremesa.
15:30 Hr: 200gr batata doce + 4 ovos  + 3 capsulas de Multivitamínico.
17:30 Hr: PRÉ-TREINO: Como alguma Fruta.
19:30 Hr ~ PÓS-TREINO: 4 concha de arroz + 2 de feijão + carne ou frango + 1 salada.
22:30 Hr: 300ml leite + 2 scp de albumina + 30gr de aveia.
 

  • Idade: 24.
  • Altura: 1.82.
  • Peso: 77 kg ( comecei com 51 kg :X ).
  • BF: 10%.
  • Tempo de treino: 7 anos.
  • Divisão de treino: ABCD2 (SEGUNDA Á SÁBADO)..
  • Fotos Posto no final do ciclo os ANTES e DEPOIS.Toda sugestão/criticas e melhorias e totalmente bem vindas, agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...