Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein No2 (1,8kg) Synthesize , opiniões?


Zuretinha Gordinho

Posts Recomendados

Olá pessoal \o
Gostaria de saber se alguém conhece esse whey e se ele vale a pena.

 

Whey Protein No2 (1,8kg) Synthesize (R$ 60,00) -  É sem soja.

 

"O WHEY PROTEIN SIZE UP é formulado com duas das mais importantes fontes de proteínas, sendo uma a Proteína do Soro do Leite 
Concentrada (WPC) e a outra o Colágeno Hidrolisado"

 

NFORMAÇÃO NUTRICIONAL 
Porção de 35g (1 dosador) Quantidade por porção %VD
Valor energético 129 kcal = 523Kj
Carboidratos 4,5g
Proteínas 24g
Gorduras totais 1,9g
Gorduras saturadas 0,5g
Gorduras trans 0g
Fibra alimentar 0g
Sódio 48mg

whey-protein-no2-18kg-synthesize-D_NQ_NP_718860-MLB28423822894_102018-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É realmente não é soja. É proteína de trigo.

 

Informação nutricional também está errada, é 21g de proteína e 8g de carboidrato - se você for ler o rótulo do produto do mercado livre.

 

E do site deles:

SIZEUP é formulado com a Proteína do Soro do Leite Concentrada, com um plus dos aminoácidos mais procurados no meio esportivo (GLUTAMINA), Colágeno e cálcio arginina trazendo uma alta concentração de ARGININA e Proteína hidrolisada do trigo com sua fonte de GLUTAMINA PEPTÍDEO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mr Nobody disse:

É realmente não é soja. É proteína de trigo.

 

Informação nutricional também está errada, é 21g de proteína e 8g de carboidrato - se você for ler o rótulo do produto do mercado livre.

 

E do site deles:

SIZEUP é formulado com a Proteína do Soro do Leite Concentrada, com um plus dos aminoácidos mais procurados no meio esportivo (GLUTAMINA), Colágeno e cálcio arginina trazendo uma alta concentração de ARGININA e Proteína hidrolisada do trigo com sua fonte de GLUTAMINA PEPTÍDEO.

Vale a pena comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse produto na verdade é um blend de proteínas,  eu comprei pra experimentar e te digo, mais de 90% do produto é maltodextrina pois é extremamente doce. E outra , o sabor que comprei foi açaí e é enjoativo demais, estou rezando pra acabar logo e nunca mais comprar essa desgraça.

E o pior de tudo, paguei 130 reais pelo sachê de 1,8kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2019 em 11:26, giovanisant disse:

Cara esse produto na verdade é um blend de proteínas,  eu comprei pra experimentar e te digo, mais de 90% do produto é maltodextrina pois é extremamente doce. E outra , o sabor que comprei foi açaí e é enjoativo demais, estou rezando pra acabar logo e nunca mais comprar essa desgraça.

E o pior de tudo, paguei 130 reais pelo sachê de 1,8kg.

Pagou caro amigo, tem pacotes no MercadoLivre que estão saindo por 62,00 a unidade.

Não sabia que pode ser tão ruim....
Conhece o Hi Blend? Será que compensa tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Zuretinha Gordinho disse:

Pagou caro amigo, tem pacotes no MercadoLivre que estão saindo por 62,00 a unidade.

Não sabia que pode ser tão ruim....
Conhece o Hi Blend? Será que compensa tb?

Esse hi blend ainda não provei, mas pelos ingredientes que contém, acredito ser bem parecido com esse size up.

Um blend que falam muito bem e ainda tenho curiosidade em provar, é o da marca new millen se chama protein complex. Dizemm ser saboroso e não conter soja nem trigo.

Tem outro que eu já experimentei é o blend max titanium , comprei de morango e gostei do sabor b3m suave.

Porém ele contém proteina hidrolizada do trigo , paguei R$45,00 em 900g.

Valeu a pena como quebra galho até que eu comprasse uma proteina de qualidade. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...