Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 15 Anos, Tomando Gh Max - Universal Ira Me Ajudar A Ganhar Altura ?


juninmp

Posts Recomendados

que alimentação vcs acham que eu devo invester

investir

Realmente..

Estamos no Século 21 , o Ser humado tem a possibilidade de utilizar a tecla chamada "BACK SPACE" (normalmente está localizada na parte superior do ENTER) , para assim poder apagar um possivel erro datilografado e contudo , entretanto , todavia o individuo prefere IGNORAR tal avanço tecnologico e prefere escrever errado e se auto-corrigir 1 linha a baixo.

VAI PESQUISA MANO!

Vai na parte de nutrição e le a dieta do pessoal... Adapte a sua e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ae outlaw desculpa pelo meu erro, aconteceu que eu escrevi errado e cliquei em postar sem ver, depois fui olhar minha resposta e vi que tava errado, e nao sei como que apaga a resposta depois de postada, mais desculpa ai

e akanux vc sabe mais ou menos o custo do proprio gh ?

Junin , vamos la :]

vou ser direto e reto em um Unico post.

Abre o Olho , Leia com calma , respire fundo após cada virgula e preste atenção em cada palavra , após cada frase , pare por mais 2 segundos , reflita sobre o que eu escrevi e somente continue para o proximo paragrafo após ter entendido completamente o que foi escrito na frase anterior.

Voce tem 15 anos.

Até os 21 , ainda vai crescer.

Tomar Gh , com esta idade , não ira te ajudar ( a não ser que voce tenha 1,20m)

Não tenha pressa.

Gh Custa caro e o tratamento precisa ser mantido por meses.

Esquece o Gh.

Voce Ainda vai crescer.

Pesquisa , entre nas salas de nutrição , veja todas as dietas... Pegue a que voce mais "gostar" e adapte ela para os seus objetivos.

@EDIT.

Esse GH max não serve pra NADA.

Esquece o GH de verdade e o GH MAX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

além do que disseram aí sobre o crescimento, te digo pra não comprar esse gh por nada nesse mundo

um amigo meu queria comprar, pesquisei na net e só li em todos os fóruns que ele era placebo e falei pra ele, meu amigo insistiu e comprou essa merda por 130 reais.. (nego burro é assim mesmo)

não fez nem cócegas nele esse gh max... uma pena, se ele tivesse me dado esses 130 reais eu teria dado um fim bem melhor pra esse dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

além do que disseram aí sobre o crescimento, te digo pra não comprar esse gh por nada nesse mundo

um amigo meu queria comprar, pesquisei na net e só li em todos os fóruns que ele era placebo e falei pra ele, meu amigo insistiu e comprou essa merda por 130 reais.. (nego burro é assim mesmo)

não fez nem cócegas nele esse gh max... uma pena, se ele tivesse me dado esses 130 reais eu teria dado um fim bem melhor pra esse dinheiro

eu consegui salvar meu amigo esses dias, ele tinha pago 180, fiz ele devolver na loja rsrs

yann salvou o topico [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui salvar meu amigo esses dias, ele tinha pago 180, fiz ele devolver na loja rsrs

yann salvou o topico [2]

sorte do seu amigo que ele é esperto, já o meu apesar de ser bem grande é burro que nem uma porta e teimoso ainda, mas quem perdeu 130 não fui eu, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...