Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilaflex bodyaction, meu relato


giovanisant

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia amigos, hoje fiz uso pela primeira vez desse suplemento e digo que em mim surtiu efeito.

A vasodilatação foi razoável, porém o efeito que mais notei foi o retardamento da fadiga, o intervalo entre as séries foi bem pequeno , acabava um exercício e logo emendaemendava, e ao final do meu treino fui trabalhar com disposição sem o cansaço a qual eu estava acostumado sentir.

Espero que até fim do frasco, o produto continue dando certo.

Enfim o produto ccumpriu o que prometeu no rótulo,  pelo menos comigo funcionou.

Pelo preço que paguei valeu a pena, e pra finalizar dou uma nota 7.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, giovanisant disse:

Bom dia amigos, hoje fiz uso pela primeira vez desse suplemento e digo que em mim surtiu efeito.

A vasodilatação foi razoável, porém o efeito que mais notei foi o retardamento da fadiga, o intervalo entre as séries foi bem pequeno , acabava um exercício e logo emendaemendava, e ao final do meu treino fui trabalhar com disposição sem o cansaço a qual eu estava acostumado sentir.

Espero que até fim do frasco, o produto continue dando certo.

Enfim o produto ccumpriu o que prometeu no rótulo,  pelo menos comigo funcionou.

Pelo preço que paguei valeu a pena, e pra finalizar dou uma nota 7.

 

O que tem na composição disso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, hoje é o segundo dia de uso e o resultado foi ligeiramente inferior ao primeiro dia. 

Não sei se foi pelo fato de eu ter tomado as cápsulas logo em seguida ao meu café da manhã, mas mesmo assim o efeito que mais percebi foi a recuperação entre as séries que continuou boa e a vasodilatação é que foi pequena hoje.

Sendo assim mi há nota para hoje: 6

Se é placebo ou não, estou gostando do resultado kkk

Vamos ver no dia seguinte como será. 

Em Sunday, January 13, 2019 em 16:40, Uísque disse:

Vitamina B2, B3, B5 e Cálcio.

(Se for o que eu to pensando)

É isso mesmo, mas se se for placebo, o fato é que estou tendo resultado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...