Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, blz?

 

Sou novo aqui no fórum, criei minha conta esses dias e queria tirar uma dúvida bem básica pois sou novo no mundo das aes.

Estou cogitando fazer o primeiro ciclo e quero fazê-lo somente com oxandrolona, por ser o anabolizante mais seguro, com menos efeitos colaterais e pra ver como meu corpo reage à essa droga.
Minha dúvida é a seguinte: se eu manter minha quantidade diária de calorias na manutenção ou levemente acima dela, conseguirei secar e ao mesmo tempo ganhar um pouco de massa magra? (Mantendo alta ingestão de proteínas, treinando 6x na semana priorizando exercicios compostos)

 

Informações adicionais :

Idade - 21

Tempo de treino - 2 anos e meio

Altura - 1,83 m

Peso - 86 kg

BF - Em torno de 15%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, juvenaldoarroz disse:

Essa é minha dúvida também, meu tópico mofou :(

Só o que recebi foi propostas de acessoria esportiva por privado.

Vc já começou o ciclo?

Se liga nesse relato 

Esse cara fez o ciclo de oxan 6 semanas e conseguiu 5kg de massa magra no auge e abaixou bem o bf, só não sei se a dieta dele era hipo ou hiper. Mas creio que seja possível sim ganhar um pouco de mm e perder gordura ao mesmo tempo enquanto se mantem na manutenção durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Freudk1 disse:

Minha dúvida é a seguinte: se eu manter minha quantidade diária de calorias na manutenção ou levemente acima dela, conseguirei secar e ao mesmo tempo ganhar um pouco de massa magra? (Mantendo alta ingestão de proteínas, treinando 6x na semana priorizando exercicios compostos)

 

A resposta é: Depende.

Pode ser que sim, pode ser que não.
Nesse caso de querer "secar" comendo acima do gasto, quais alimentos tu irá consumir, a quantidade de cada um, o horário de cada refeição, horário de treino, cardios, TUDO isso influenciará e ditará o resultado...
Infelizmente não dá pra afirmar nem que sim nem que não, sem conhecer bem o seu corpo, seu metabolismo, sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Freudk1 disse:

Vc já começou o ciclo?

Se liga nesse relato 

Esse cara fez o ciclo de oxan 6 semanas e conseguiu 5kg de massa magra no auge e abaixou bem o bf, só não sei se a dieta dele era hipo ou hiper. Mas creio que seja possível sim ganhar um pouco de mm e perder gordura ao mesmo tempo enquanto se mantem na manutenção durante o ciclo.

4

 

Vou começar segunda agr. Eu vou começar em manutenção e ir vendo, se não subir peso nas primeiras semanas, vou aumentar um pouco. Boa sorte pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...