Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Seguinte, comprei o LGD 4033 (Ligandrol) da Enhanced Athlete, e pelos relatos que vi aqui no fórum, pessoal estava tomando de 5 a 10 mg dia, estou pensando em usar assim também.

 

Na primeira semana 5 mg dia, a partir da segunda semana aumentar para 10 mg dia, porem não achei nada falando da meia-vida do Ligandrol e estou com a seguinte duvida.

 

Na segunda semana devo tomar as duas capsulas juntas ou melhor dividir durante o dia, por exemplo uma de manhã e outra a noite antes de dormir para assim aumentar a meia-vida do sarms.

 

 

Pretendo iniciar um relato assim que chegar o produto ainda este mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

 

Em 10/01/2019 em 12:41, gabrielfreiberger disse:

Seguinte, comprei o LGD 4033 (Ligandrol) da Enhanced Athlete, e pelos relatos que vi aqui no fórum, pessoal estava tomando de 5 a 10 mg dia, estou pensando em usar assim também.

 

Na primeira semana 5 mg dia, a partir da segunda semana aumentar para 10 mg dia, porem não achei nada falando da meia-vida do Ligandrol e estou com a seguinte duvida.

 

Na segunda semana devo tomar as duas capsulas juntas ou melhor dividir durante o dia, por exemplo uma de manhã e outra a noite antes de dormir para assim aumentar a meia-vida do sarms.

 

 

Pretendo iniciar um relato assim que chegar o produto ainda este mês.

 

O único lugar que vi falando sobre a meia vida do ligandrol foi na descrição do mesmo na loja maromba, o que não chega ser grande coisa.

"Meia Vida

  • -de 24 à 38 horas."

E lá recomenda o uso de 1 comprimido duas vezes ao dia.

 

Pretendo tomar também. Vai usar algum protetor hepático? Fazer TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bonus disse:

 

 

O único lugar que vi falando sobre a meia vida do ligandrol foi na descrição do mesmo na loja maromba, o que não chega ser grande coisa.

"Meia Vida

  • -de 24 à 38 horas."

E lá recomenda o uso de 1 comprimido duas vezes ao dia.

 

Pretendo tomar também. Vai usar algum protetor hepático? Fazer TPC?

Sim, vi lá tambem mas quis ter certeza se era isso mesmo

 

Sobre TPC já comprei o tamox e vitaminas pra tomar caso de algum colateral, e se der ruim na libido vou jogar ashwagandha pra dentro tambem. 

9 horas atrás, Alisson Moura disse:

Cara, pelo preço do LGD, pq vc nao toma oxandrolona? Muito melhor no custo x benefício

Como é meu primeiro contato com drogas assim, achei melhor escolher algo que parece ser mais "leve" e já pelo custo beneficio realmente te drogas mais baratas mas quero ver qual é do SARMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, gabrielfreiberger said:

Sim, vi lá tambem mas quis ter certeza se era isso mesmo

 

Sobre TPC já comprei o tamox e vitaminas pra tomar caso de algum colateral, e se der ruim na libido vou jogar ashwagandha pra dentro tambem. 

Como é meu primeiro contato com drogas assim, achei melhor escolher algo que parece ser mais "leve" e já pelo custo beneficio realmente te drogas mais baratas mas quero ver qual é do SARMS.

Irmão to te falando pq já usei o LGD, e nao usaria de novo, pq é caro e não há ganhos expressivos. Vai por mim. Gasta dinheiro com isso não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2019 em 21:51, Alisson Moura disse:

Irmão to te falando pq já usei o LGD, e nao usaria de novo, pq é caro e não há ganhos expressivos. Vai por mim. Gasta dinheiro com isso não...

 

Te entendo, mas como foi sua dosagem, usou um pote só, precisou de TPC pra você?

Tem relatos de pessoas dizendo que nelas o SARMS não deu efeito, e em outras já tiveram ganho de massa magra, como já comprei vou usar e ver no que dá, se achar fraco serviu de experiencia, mas obrigado pela dica amigo, espero ter algum ganho na utilização!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...