Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome é Fernanda e iniciarei um ciclo de Oxandrolona na segunda, meu maior objetivo no momento é ganhar massa magra desenvolvendo principalmente quadríceps: o músculo que tenho mais dificuldade para evoluir... Não saberei informar meu bf mas com certeza está alto, tenho muita gordura localizada nas costas, abdômen e abaixo do glúteo.

Idade: 22 anos

Altura: 1,56m

Peso: 50.9 kg

Medidas:
Cintura: 69cm
Glúteo: 93cm
Coxa esquerda e direita: 54cm
Braço direito: 27.5cm
Braço esquerdo: 27cm
Panturrilha direita: 30.5cm
Panturrilha esquerda: 31cm

 

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional há 2 semanas atrás.

Tempo de treino: 5 anos porém sem fazer dieta, digamos que eu treinava pra comer.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Fiz um ciclo em 2015 de Boldenona, todo desestruturado e no fim das contas não consegui manter os ganhos, infelizmente a única coisa que restou foram os colaterais (voz alterada e clitóris um pouco inchado)

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas, a marca da Ox é Gold Labs, quanto a dosagem estou bem em dúvida. Já percebi que tenho pré-disposição para alterações na voz e no clitóris facilmente. Pensei em começar com 10mg ao dia de 12 em 12 horas e depois se não houver colaterais aparentes subir essa dose até 20mg gradativamente.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Minha Nutri irá mandar ainda.

Sobre a marca da oxandrolona, alguém sabe me dizer se é boa?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa dosagem para começar, inicia com 10 mg vai vendo os colaterais e sobe até 20 mg em 2 tomadas/dia.

 

Como está dieta e treino? Se o seu foco é quads tem que estruturar o treino para fornecer esse foco, e dieta precisa estar em dia, se você quer visar volume não seria o momento ideal visto bf alto, então tem que decidir se quer desenvolver massa ou perder bf, fazer os 2 juntos não compensa tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...