Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janinha...

Janinha

Posts Recomendados

Postado

Janinha estou sempre a ler aqui o teu diario boa pascoa!!!! :)

Fico feliz em saber que estão acompanhando.

Aceito dicas,reclamaçoes e sugestões...rs

Valew!

Postado

Gente,

Na minha ultima atualização do diário disse que treinaria posterior de pernas e ombro.

Acabei treinando somente posterior... tive que ir cedo treinar no sábado... nossa meu pique de manhã é terrível.. parece que não existe energia nem empolgação em mim na parte da manhã.

Acabei deixando o treino de ombro, porque não tive disposição pra fazer.

Ultimamente tenho negligenciado muito o treino de ombros...

Triste que ontem não resisti ao chocolate (aaff a tentação foi grande)...

Borá hj gastar as energias extras adquiridas.

Amanhã conto as novidades de hoje.

bjs

Postado

Oiii Janinha , cheguei meio atrasado , mais vou acompanhar aqui o relato da minha futura namorada marombeira! eiuaheiuaheiuaehiuehiuahs

Ja li tudo..

Em relação ao agachamento...

Começa a fazer Livre com Pré-exaustão , com pouco peso mesmo.. 5kg cada lado , não precisa nem de apoio .. pelo menos começa a ja pegar um pouco da tecnica e ir se acostumando ...

Faz extensora por exemplo e ja vai direto pro agachamento livre... e faz 1x MAX.

beeeeeijo :*

Postado

Oiii Janinha , cheguei meio atrasado , mais vou acompanhar aqui o relato da minha futura namorada marombeira! eiuaheiuaheiuaehiuehiuahs

Ja li tudo..

Em relação ao agachamento...

Começa a fazer Livre com Pré-exaustão , com pouco peso mesmo.. 5kg cada lado , não precisa nem de apoio .. pelo menos começa a ja pegar um pouco da tecnica e ir se acostumando ...

Faz extensora por exemplo e ja vai direto pro agachamento livre... e faz 1x MAX.

beeeeeijo :*

Kkkk out vc chegou a ler aquele post :blush: pensei que tivesse passado batido.

Entendi sua dica... muito obrigada.

Dicas são sempre bem vindas.

Postado

eiauheiuahiu claro que lii né janinha! :lol:

Então Gabriel , nem é tão arriscado assim..

Porque tipo , como a janinha disse , ela ainda não domina 100% a tecnica pra faze agachamento livre.. então botar 20kg nas costas dela de cara assim , vai ser tenso..

Seria legal fazer extensora e logo em seguida ir fazer agachamento livre , nem que seja somente com um cabo de vassoura Ou até uma Barra , sem peso mesmo..

Assim voce "simula" um agachamento pesado , ja que o quadriceps vai estar bem afadigado por ter feito extensora anteriormente... E não corre o mesmo risco que correria se fizesse somente um agachamento PESADO sem uma boa tecnica , não sei se consegui me explicar direito hehehe..

Mais ve ai janinha , conversa com seu instrutor.. ve o que ele acha....

Na minha opnião , agachamento é um dos principais exercicios que NÃO podem faltar em uma rotina de treino.

beeeeijo

Postado

tbm acho q sem agachamento não é treino !!

Faz isso q o out falou pra ver se da certOO !!

acompanhando aki sempre !! bjo janinha !!!!!!!!!!

e vamo q vamooooo

Postado

"Oiii Janinha , cheguei meio atrasado , mais vou acompanhar aqui o relato da minha futura namorada marombeira! eiuaheiuaheiuaehiuehiuahs

Ja li tudo.."

Achei tão querido janinhaaa :whistle:

Postado

Qual post? Fiquei curioso agora :P

kkk Pedroviski curioso.

Não lembro qual era o assunto do tópico. Se não me engano era um que falava sobre o homem pagar a conta no 1º encontro.

Só lembro que o out comentou que era díficil achar uma menina firmeza que tinha o mesmo estilo de vida que o dele.

Por exemplo: comer claras no café da manha é tals.

Eu disse que essa menina era eu rs...

Vou procurar o link e passo pra vc depois.

Postado

kkk Pedroviski curioso.

Não lembro qual era o assunto do tópico. Se não me engano era um que falava sobre o homem pagar a conta no 1º encontro.

Só lembro que o out comentou que era díficil achar uma menina firmeza que tinha o mesmo estilo de vida que o dele.

Por exemplo: comer claras no café da manha é tals.

Eu disse que essa menina era eu rs...

Vou procurar o link e passo pra vc depois.

Ahhh sim, valeu. Acho que eu ví esse tópico mas nem tinha prestado muita atenção :P

Beijo.

Postado

Não vai falar que vc deixou de treinar pra comer ovo de pascoa =[

Fiquei curioso agora..

ps: desculpa qualquer brincadeira..

Beijos

Postado

Vamos lá família,

Primeiro sobre segunda.

Mês novo = treino novo.

Lembra do instrutor animado que falei o mesmo que montou o meu novo treino.

Meu diário esta muito desorganizado (vinde eu que não tenho tendências a organização –defeito de fábrica).

Vou tentar melhorar já que o treino mudou...

Objetivo: Hipertrofia

Altura: 1,67

Peso: 67kg

Medidas: no momento não tiro.

Treino: ABC 2 x – se não conseguir treinar 2x aumenta uma série do exercício.

Vou colocando o treino conforme eu for fazendo porque se não eu não lembro tudo.

Então segunda foi o seguinte:

Treino A1 – Peito

Supino inclinado (maquina) – 3 x 15

Crucifixo – 3 x 10

Supino reto – 3 x 10

Treino A2 – Ombro

Desenvolvimento máquina – 3 x 8

Remada alta – 3 x 12

Elevação lateral – 3 x 10

Treino A3 – Tríceps

Tríceps supinado – 3 x 8

Triceps testa – 3 x 10

Pulley – 3 x 12

Abdominais – Infra 2 exercício: elevação de pernas e um que vc fica pendurado levantando as pernas.

Gostei da divisão e do treino rendeu bastante.

Terça não fui porque tive curso até tarde.

To acabando de escrever a choradeira sobre ontem... já já eu coloco...

Postado

Agora falando sobre ontem no qual eu fiquei triste de não ter ido.

Terça eu também tive curso só que neste dia com duração de 1 hora.

Das 19 as 20.

Antigamente a academia ficava aberta somente até as 22h o horário se estendeu para as 23h.

Então pensei pow agora da tempo tranquilão de ir pra academia depois do curso.

Normalmente do serviço eu passo em casa, faço minha refeição coloco minha roupa e vou treinar.

Como tive curso seu passar em casa pra depois ir acaba demorando e desanimando... pelo fato de ter que ir e voltar.

Sim pq a academia é antes de chegar em casa.,

Então ontem pela manha fiz minha mochila muito animada, coloquei a roupa da academia, tênis, os livros do curso mais a marmita e um lanche.

Minha mochila ficou um peso que só (imagine ficar carregando na condução. Uma delícia, mas tudo pela musculação)... trabalhei de boa, do trabalho fui pro curso e do curso não deu tempo pra chegar na academia.

Sabe por quê?

Um trem descarrilhou às 15h da tarde e às 20h ainda estava tudo cheio por causa disso.

Sim sai do curso às 20h e no máximo que levaria numa situação normal para chegar à academia seria às 21h.

Porém consegui chegar na estação do bairro onde eu moro as 22e30, ou seja, não deu tempo para treinar.

Subi o morro a pé mesmo como de costume com aquela mochila pesada nos ombros.

Mochila no qual eu coloquei minhas coisas com tanto carinho pra fazer meu treino e não conseguir chegar a tempo de TREINAR.

E era o treino de pernas... puff!,

A questão é que essa semana eu sofri bastante por causa da condução.

Eu estou me estressado e cansando muito devido a isso... ta chegando até a ser desanimador. Sinceramente estou pensando seriamente em voltar a treinar perto de onde trabalho.

Terei que desembolsar mais grana, pois por aqui o preço da mensalidade é mais alta.

E também rever meus horários de alimentação, toda rotina e a questão de readaptação (academia, instrutores, aparelhos, treino...)

Bom a vida muda!

Borá acompanhar.

Hj vou treinar... sinceramente estou bem desanimada hj... espero que chegando lá as coisas mude... hehehe.

Valew galera!

Postado

Ahhhh Janinha , imagino que não deve ser facil mesmo..

Mais não desanima não quando voce atingir seu objetivo , vai olhar pra tras e pensar : eu consegui... realmente valeu a pena.

Então vamo queee vamo!!!

Beijão!

Postado

Não vai falar que vc deixou de treinar pra comer ovo de pascoa =[

Fiquei curioso agora..

ps: desculpa qualquer brincadeira..

Beijos

heheheeh quem dera se fosse por isso...

Ahhhh Janinha , imagino que não deve ser facil mesmo..

Mais não desanima não quando voce atingir seu objetivo , vai olhar pra tras e pensar : eu consegui... realmente valeu a pena.

Então vamo queee vamo!!!

Beijão!

Valew out pela força. ;)

moto ?

Não entendi.

Postado

Putz realmente o transporte público é triste :/

mas não desiste não, quando é mais difícil tem mais valor :D

bons treinos. acompanhando ;

• Moderador
Postado

Ih Janinha, vc nem imagina os malabarismos que já fiz na vida pra conseguir malhar.

Houve um tempo q ia pra faculdade de manhã, c/ livros de direito (todos são enormes e pesam mto) e ainda levava a mochila da academia com tênis e tudo.

Saía cedinho pra aula, de lá pro trabalho e sete horas da noite pegava ônibus pra ir pra academia. Chegava lá, trocava de roupa e mandava ver nos treinos. Era simplesmente uma loucura, mas consegui terminar a facul e o tempo passou. Hoje ainda é corrido por outras razões, mas na minha grade semanal tem sempre o espaço dedicado à academia. Então menina, arregaça as mangas e segue em frente de cabeça erguida.

• Moderador
Postado

Alô Janinha, cadê vc, eu vim aqui só pra te ver!!!!!!!!!!!!

Postado

Janinha independentemente de onde vc treina vc so nao pode desistir e desmotivar de vc mesma! Ntão e todo o esforço e capital investido ate agora?! Nem pensar a gente não deixa não! Agora tenta perceber se esse episodio de vc não consegui treinar foi um emprevisto que raramente acontece ou se é melhor vc treinar perto do trabalho! Mas a fe tem razao facil nca vai ser! Mas como voces dizem rapadura é doce mas não é mole não! Vamo anima ai!

Postado

Cuméquiéisso, Janinha? rs! Você posta lá no meu diário e aqui você tá sumida há 5 dias? rs! Cadê você aqui? rs!

Postado

Ih Janinha, vc nem imagina os malabarismos que já fiz na vida pra conseguir malhar.

Houve um tempo q ia pra faculdade de manhã, c/ livros de direito (todos são enormes e pesam mto) e ainda levava a mochila da academia com tênis e tudo.

Saía cedinho pra aula, de lá pro trabalho e sete horas da noite pegava ônibus pra ir pra academia. Chegava lá, trocava de roupa e mandava ver nos treinos. Era simplesmente uma loucura, mas consegui terminar a facul e o tempo passou. Hoje ainda é corrido por outras razões, mas na minha grade semanal tem sempre o espaço dedicado à academia. Então menina, arregaça as mangas e segue em frente de cabeça erguida.

Que bom saber Fê... isso me deu animo pra continuar.

eu falei moto pra tipo perguntar se nao seria uma boa comprar uma moto pra sair do transporte publico.

Heheehe não sei se vc conhece uma Avenida chamada Radial Leste (São Paulo - zona leste)...

Primeiro que já não sou muito fã de moto, transito essas coisas todas...

Segundo que anda de moto em horário de pico na Radial Leste não seria nada legal hehhehe

Mesmo assim obrigada pela dica...

Entao amigo pra mim ta servindo aquele velho ditado: se fica o bicho pega se corre o bicho come.

Desculpe pessoal por ter sumido um pouco.

Isso porque bateu um desanimo em mim.

Estou feliz de ter voces tão perto e me encorajando a continuar no diário e consequentemente no treino tb.

Cada post que vcs deixam aqui e um sinal de carinho pra mim (sou muito setimental).

Esses últimos dias não tem sobrado tempo para treinar isso me ajudou a ficar meio down.

É muito bom ter pessoas que me entendem por perto... pq se eu vou chorar pra alguem "normal" por perto eles não me entendem e a primeira coisa que mandam eu fazer e largar a acadêmia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...