Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

36 minutos atrás, dann.vasconcelos disse:

kkk entao Oliveris.. lê direito doido... coloquei lá TPC SERMS ( tamox + clomid)

Ele deu pitaco pq não sabe o que é SERMS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora eu ri litros "foi mal, nem vi"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Willian Brener disse:

Ele deu pitaco pq não sabe o que é SERMS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora eu ri litros "foi mal, nem vi"

nada haver mano kkkkkkk   deixa de ser vacilão. Vc num erra não carai

Eu não vi mesmo, relaxa kkkkk

 

 

Mas o q q é serms mesmo? kkkkkkk é bomba? Aff Pode nem ser despercebido mais q os caras já vem zoar.

 

Povo ta tudo zoado de trembo kkk aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje apliquei a 6 dose.

LOCAL: DELTOIDE 

AGULHA: 25X7 

 

LIBIDO: ALTA

FORÇA: ALTA

ACNE : NENHUMA

SENSIBILIDADE: NÃO

 

PESO. ESTAVEL. MAS JA TA MELHORANDO BEM A QUALIDADE DA MASSA.

SEMANA QUE VEM COMEÇO A TOMAR A OXANDROLONA. 

 

JA AGENDEI OS EXAMES TB

segue abaixo uma foto mais ou menos da pra ver.. 

 

 

Minha Foto 3 semanas durateston

Editado por dann.vasconcelos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2019 em 14:31, RDU disse:

Estende isso ai, joga pelo menos 10 semanas parceiro, 4 semanas de oxan? mt pouco, joga 8 ai pelo menos e se quiser entra como ponte para TCP.

 

HCG dispensável

 

Vasto e gluteo, 30x7 ou 30x8

 

Delts e spots menores 25x0,55, se usar agulha maior em delt particularmente pode dar b.o

 

TPC, 35 dias após ultimo shot de testo, 2 semanas mandando 40 mg tamox depois + 2 semanas mandando 20 mg, pronto, não precisa mais que isso, pode manter as vitaminas se quiser

RDU, num protocolo como este vc acha descartável o uso de CLOMID + TAMOX? Acha que apenas o tamox seja o suficiente? tenho curiosidade pra saber disso e qual o argumento, espero que me responda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, dann.vasconcelos disse:

Hoje apliquei a 7 agulhada

local: DELTOIDE ESQUERDO ( ia ser no vasto mas nao consegui relaxar o  musculo )

AGULHA: 25X7 

 

LIBIDO: ALTA

FORÇA: ALTA

ACNE : NENHUMA

SENSIBILIDADE: NÃO

 

Massa magra melhorando.


Fala man. Acompanhando o relato!


Dúvida:
Ao aplicar no deltoide com agulha 25x7 vc enfiou a agulha inteira?

Pq geralmente vejo o pessoal falando que pra aplicar no ombro é melhor agulha menor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, paulo ramon disse:


Fala man. Acompanhando o relato!


Dúvida:
Ao aplicar no deltoide com agulha 25x7 vc enfiou a agulha inteira?

Pq geralmente vejo o pessoal falando que pra aplicar no ombro é melhor agulha menor

Paulo, eu peguei a indicação oficial médica... deltoide agulha recomendada é 25x7. enfiei a agulha inteira sim.... no dia seguinte fica uma dorzinha normal. 
eu gostei mas de aplicar no deltoide que na nadega ou no vasto lateral.... porém na nadega raramente eu sinto qualquer tipo de dor no  outro dia.
RECOMENDAÇOES DE AGULHAS:

NADEGA : 30*7 

DELTOIDE: 25*7

VASTO LATERAL: 25*7

19 horas atrás, Lucas Santos disse:

RDU, num protocolo como este vc acha descartável o uso de CLOMID + TAMOX? Acha que apenas o tamox seja o suficiente? tenho curiosidade pra saber disso e qual o argumento, espero que me responda

Estou vendo de seguir o RDU, apenas usar o tamoxifeno... provavelmente eu descarte o CLOMID.. ainda mais que estou controlando meu estradiol com anastrozol. Farei exames intra ciclo agora sabado... resultados devem sair semana que vem.. ai confiro meu estradiol novamente.
Começo oxandrolona hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Lucas Santos disse:

RDU, num protocolo como este vc acha descartável o uso de CLOMID + TAMOX? Acha que apenas o tamox seja o suficiente? tenho curiosidade pra saber disso e qual o argumento, espero que me responda

Na minha opnião descartável é TPC, não faz sentido fisiológico algum ciclar e fazer TPC, ou tu entra na chuva e não sai mais e abraça os fármacos, ou nem entra.

 

Mas tratando do caso, clomid é desnecessário em quase todos os casos sem + puta farmaco com colateral cagado, tamox mt mais seguro e eficiente, por isso somente tamox já resolve o que precisa ser resolvido, pode add alguns fitos pra ajudar no quesito animo, libido, concentração etc mas só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...