Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Vinagre De Maçã


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Cuidado!

O uso de substâncias ácidas cronicamente podem arrancar o esmalte do dente, deixando-os fracos e amarelos, por causa da descalcificação

Porém não sou dentista portanto não sei como funcionam essas coisas, mas fica o alerta.

Amigo, isso só teria sentido se você bochechasse o vinagre puro uns 5 min, durante uns 2 anos seguidos... rs.

Para não ficar nessas piras, basta toma-lo logo apos a refeição e escovar os dentes como de costume. Simples assim... :lol:

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ja leu meus relatos sabe que tomo vinagre de maça faz tempo.....esse de supermercado mesmo, vinagre acetico de maca e escolho a marca com menor acidez possivel.

Claro que se achar um 100% natural, feito de maçãs organicas e bla-bla-bla seria teoricamente melhor, mas o efeito no geral vai ser o mesmo.

Alem dos beneficios citados (que sao a longo prazo) a melhora na sensibilidade à insulina tambem é muito boa.

Eu particularmente tomo 2 colheres de sopa no almoço, 2 na refeicao pre-treino e 2 na ultima refeicao do dia.

ótima dica, bom saber q tanto faz, mas se achar o natural irei trocar, ainda mais se for em capsulas...

começei ontem a tomar e foi froids aguentar, mesmo com água... :mellow:

abraço!

Editado por perninhafw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Eu adorei essa idéia.

Andei pesquisando mais sobre o vinagre de maça e são diversos ajustes que ele faz no nosso corpo!

"Ele deve ser usado mais como um medicamento do que como um tempero. Tem efeitos notáveis contra a obesidade, reumatismo, dores musculares (ajuda a eliminar o excesso de ácido lático e ácido úrico nos músculos), cãibras, doenças de pele, todas as doenças dos dentes e gengivas, queda dos cabelos, caspa, seborréia, varizes e queimaduras (uso externo).

Para uso interno, tomar uma colher de chá em meio copo de água, trës a quatro vezes ao dia. Para as varizes e afecções do coro cabeludo, além do uso interno por várias semanas, aplicar também externamente produzindo uma massagem por fricção moderada e deixando o produto secar naturalmente em contato como o corpo. Só lavar após duas horas no mínimo. Para as queimaduras, aplicar compressasd de gazes esterilizadas."

Fonte: Livreto de produtos Mundo Verde.

Os efeitos são a muuuuuuito longo prazo né?

Pena que aqui na cidade que estou morando agora no RS não tem Mundo Verde. Essa loja é tudoooo!!!

Por isso estou na dúvida de qual vinagre comprar.

Vcs tem certeza que o de mercado serve mesmo??? De qualquer marca???

Já andei dando uma olhada nos comentados aqui, mas tem vários.

Teria algum problema tomar ele se estiver tomando Thermo Cuts?

Editado por Bia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para as varizes e afecções do coro cabeludo, além do uso interno por várias semanas, aplicar também externamente produzindo uma massagem por fricção moderada e deixando o produto secar naturalmente em contato como o corpo. Só lavar após duas horas no mínimo. Para as queimaduras, aplicar compressasd de gazes esterilizadas."

Gostei da parte das varizes... eu tenho um tiquim de varizes na perna direita que me encomada muito, mas será que chega a sumir?

@Bia

Sobre o de mercado é só da uma lidinha no post do Drago que ele deixou bem claro.

Eu comprei o meu primeiro vinagre de maça ontem. Vms ver o que vai acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...