Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Vinagre De Maçã


LeandroTwin

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...

E ai rapaziada blz??? Ja fazem aprox uns 2 anos que tomo o vinagre de maça antes de ir durmir e no desjejum, notei certa diferenca sim, principalmente nas épocas de cutting.... No entanto por tomar ha algum tempo, ja na aguentava mais o gosto do vinagre dai resolvi compra-lo em caps... Achei dakela marca NOW, tomo 3 caps no desjejum e 3 caps antes de dormir.... fica ai a dica vinagre de maca em caps... é super barato se eu nao me engano paguei 9 doletas um pote com 180 caps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai rapaziada blz??? Ja fazem aprox uns 2 anos que tomo o vinagre de maça antes de ir durmir e no desjejum, notei certa diferenca sim, principalmente nas épocas de cutting.... No entanto por tomar ha algum tempo, ja na aguentava mais o gosto do vinagre dai resolvi compra-lo em caps... Achei dakela marca NOW, tomo 3 caps no desjejum e 3 caps antes de dormir.... fica ai a dica vinagre de maca em caps... é super barato se eu nao me engano paguei 9 doletas um pote com 180 caps...

Muito boa essa dica..

Como chama o produto?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa dica..

Como chama o produto?

Abraço

Fala Leandrao e Cia Ltda.... segue abaixo o link, o preco é ate melhor dq eu tinha citado acima, vale a pena, meu pote ja ta acabando e por isso to pra fazer meu pedido esse fds, leva aproximadamente 1 mes pra chegar... assim como o vinagre em caps ja faz parte da minha dieta, falo dieta pq pra mim toda e qlq forma de alimentacao eu chamo de dieta...rs... Entao assim como o vinagre eu nao aguentava mais nem sentir o cheiro, com a canela foi a mesma coisa dps de tomar 3gr em toda grd refeicao eu tbm ja nao conseguia nem mais sentir o cheiro, por isso fui atraz e achei tbm a canela em caps, alias acabaei achado uma canela em caps que ja vem com picolinato, se tornando assim perfeito.... fica ai mais uma dica pra quem nao aguenta mais nem sentir o cheiro da canela...rs...

Link:

http://www.bodybuilding.com/store/now/apple.html?CJAID=10409943&CJPID=2021686

Editado por Pimp my Body
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, peraí!Que eu saiba não é esse vinagre de mercado não! Eu já li em vários artigos e as recomendações que eu vejo é daquele vinagre de maçã comprado em lojinha de produtos naturais pronto para beber (ou em cápsulas), que é o natural/orgânico, sem adição de aditivos químicos... Eu compro 500 ml por R$ 12,00 aqui na minha cidade.Ingredientes: maçã e águaAcidez: 2,9%Informação nutricional (porção de 100 ml):- Valor energét: 52 kcal- Carbo: 12g- Colesterol: 0- Fibra alimentar: 1,7gEu tomo 1 colher de sopa depois do almoço e da janta... E não acho ruim, já me acostumei, antes eu tremia de azedume.Tenho a mesma dúvida do colega... será que é bom pra tomar antes do AEJ ou não tem nada a ver?

Eu to toamdno esse ai da Prinz ( www.vinagreprinz.com.br) ñ tenho parceria com a empresa rsrsrsrsrsrss.

mas tava vendo as informações e fui pesquisar :

* * Fermentado Acético de Maçã Hidratada

* * Contém conservante INS 224

* * Acidez 4,2%

* * Não Contém Glúten

Bom esse tal de fermento acetico nada mais é que :

uma reação química que consiste na oxidação parcial, aeróbica, do álcool etílico, com produção de ácido acético. Esse processo é utilizado na produção de vinagre comum e do ácido acético industrial. Desenvolve-se também na deterioração de bebidas de baixo teor alcoólico e na de certos alimentos. É realizada por bactérias denominadas acetobactérias, produzindo ácido acético e dióxido de carbono.

Então fui ver essas bacterias --- acetobacterias :

As acetobactérias ou bactérias do ácido acético são um grupo de bactérias constituído por bacilos Gram negativos, móveis e aeróbicos, que realizam uma oxidação incompleta de álcoois, produzindo uma acumulação de ácidos orgânicos como produtos finais. Quando o substrato é etanol, produz-se ácido acético. Uma propriedade deste tipo de microorganismos é a sua alta tolerância à acidez. Podem crescer em meios com pH inferior a 5. As bactérias do ácido acético formam um conjunto heterogéneo, que compreende organismos com flagelos perítricos ou polares.

Os organismos com flagelos polares estão relacionados com o género Pseudomonas, do qual diferem principalmente devido à sua tolerância à acidez e pela sua incapacidade de oxidar completamente os álcoois. Estes organismos estão incluídos actualmente no género Gluconobacter. O género Acetobacter é constituídos por organismos com flagelos perítricos. Além do mais, Acetobacter é capaz de oxidar o ácido acético até formar dióxido de carbono, ao contrário de Gluconobacter.

Na produção industrial de vinagre, empregam-se cultivos de bactérias do ácido acético. O acetato produzido por estas bactérias e pelos homoacetogénicos, também se usa (em forma de sal de cálcio) para fundir o gelo das estradas, no Inverno.

Bom ainda to pesquisando , mas sempre consumi em saladas vinagre ou limão espremido de qualquer forma é muito bom , e por gfalar nisso vou agora mandar uma salada de agrião com esse vinagre ai , hauahuahauhauahuahauahuahauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...