Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Vinagre De Maçã


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

o que é mais recomendado então, tomar com água ou junto com a comida? :unsure:

Eu prefiro mandar junto com a comida, já que um dos benefícios do vinagre é reduzir o IG dos alimentos. Mas na água também vai dar os efeitos contra a estagnação de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano já incorporei alguns alimentos que eu sempre 'odeiei' (pelo sabor), aos poucos passei até a gostar (alho, cebola, couve, chá verde). Vinagre sempre foi o meu terror, mas amanhã de manhã vou atrás desse vinagre de maça natural.

Tomo muita água todo dia... de torneira (pela rapidez mesmo), fiquei preocupado agora. Tenho sentindo dores nas articulações, outros efeitos desagradáveis descritos no post eu tb percebo. Por acaso isso pode estar relacionado tb a ingestão de cálcio na suplementação? Tomo o Calcium Magnesium w/ Zinc da VitaminLife, além do multivitaminico matutino).

Obrigado pelas informações! Sempre posts excelentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro mandar junto com a comida, já que um dos benefícios do vinagre é reduzir o IG dos alimentos. Mas na água também vai dar os efeitos contra a estagnação de gordura.

Fala Jonas mermao blz??? Qual a fonte onde diz que o vinagre reduz o IG dos alimentos????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...