Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Vinagre De Maçã


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

hmm, li 3 vezes o artigo ja...e ele só fala dos beneficios de de ter o sangue com ph acido e que o vinegre de maça no sangue poderia fazer isso...mas o que eu to perguntando é se o vinagre de maça administrado de forma ORAL, consegue chegar a corrente sanguinea pra dar todos esses beneficios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué Junior, só pode ser oral né... eu pelo menos nunca vi ninguem com uma seringa de vinagre de maçã kkkkkkk

Axo que voce nao entendeu minha pergunta leandro...

Eu nao to falando que vou injetar vinagre, so perguntei se era efetivo realmente tomar o vinagre de forma oral e se ele chega intacto a corrente sanguinea pra trazer os beneficios que o artigo mostra. Porque poderia ser igual esses tempos atraz que apareceu aqui uma galera tomando bicarbonato de sodio, ou seila o que era, porque viram numa pesquisa que tinha tal beneficio, mas depois descobriram que ele nunca chegava a corrente sanguinea. Mesma coisa com o colageno por exemplo, os efeitos do colageno sao obvios, mas de forma oral nao serve pra nada, porque ele nunca chega na pele.

Entendeu agora?

Quem sabe ele não quer supositório!

ohmy.gif

Aham, depois eu levo ai pra vc experimentar tambem, sei que tu curte! :rolleyes:

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...