Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Moderador

A aparência não está nada boa.

Monitore a vermelhidão e a febre local.

Mantenha a nimesulida e hirudoid por mais 2 dias, caso não melhore NADA, procure um médico com urgência.

Agora algo muito importante: se suas aplicações frequentemente encaroçam deves seriamente avaliar as suas tecnicas de aplicação e acima de tudo a qualidade dos produtos que estas utilizando. Eu jamais continuaria utilizando um produto que me causasse isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Tenta dividir essa aplicação até esses calombos desaparecem cara... Dá pra trocar spot tranquilamente. Sobre o vídeo em questão sobre o abcesso, realmente é algo MUITO dolorido, se você fazer uma pressão em cima, dói como se estivesse algo espetando, se não está assim, menos mal... Você disse que está tomando Nimesulida, certo? Não pensou em usar antibiótico não mano? Penso também que pode ser a qualidade desse produto.

Como disse, não está dolorido fora do normal de quando não está vermelho.

Isso que me faz ficar POUCO mais tranquilo.

41 minutos atrás, MBD disse:

A aparência não está nada boa.

Monitore a vermelhidão e a febre local.

Mantenha a nimesulida e hirudoid por mais 2 dias, caso não melhore NADA, procure um médico com urgência.

Agora algo muito importante: se suas aplicações frequentemente encaroçam deves seriamente avaliar as suas tecnicas de aplicação e acima de tudo a qualidade dos produtos que estas utilizando. Eu jamais continuaria utilizando um produto que me causasse isso.

Agradeço a manifestação aqui, MDB.

Obrigado mesmo.

Manterei a nimesulida e a hirudoid (um tanto do tamanho de 2 ervilhas já basta?)

Não consegui antibiótico por estar em uma cidade estranha à minha.

Isso está estragando minhas férias.

Procurava pelo Novamox mas não teve desenrolo, principalmente que aqui só tem farmácia de rede.

Creio não estar tão febril.

Vamos aguardar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Pessoal.

Passando o feedback pra vcs, acordei e senti uma melhora imensa.

Glória a Deus!

Diminuiu bastante o inchaço.

Agora acho que é só esperar é só alegria. Isso vai passar.

Vou passando aqui todas as mudanças quanto a isso.

De antemão agradeço a vcs 2, MDB e Will por estarem acompanhando.

Espero que não volte a ficar mais inchado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, está trocando as agulhas? 1 pra puxar o oleo e outra pra aplicar? Assepsia do bujão?

 

Não é normal ficar shotando e encaroçando, reveja sua fonte, talvez o produto esteja bem sujo e você não se tocou.

 

Varie os spots, de pelo menos 7 dias pra cada spot caso você esteja tendo essas complicações, delts, vastos + gluteos é o suficente pra shotar sem stress

 

Que bom que melhorou, segue o baile!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Willian Brener disse:

Melhoras aí irmão! Dá uma repensada quanto a qualidade desses produtos aí, ficar todo encaroçado não é normal rsrsrs

Realmente.

Sempre já quando aplicava dura ficava carocinho mesmo quando a aplicação era feita por farmacêuticos.

9 horas atrás, RDU disse:

Parceiro, está trocando as agulhas? 1 pra puxar o oleo e outra pra aplicar? Assepsia do bujão?

 

Não é normal ficar shotando e encaroçando, reveja sua fonte, talvez o produto esteja bem sujo e você não se tocou.

 

Varie os spots, de pelo menos 7 dias pra cada spot caso você esteja tendo essas complicações, delts, vastos + gluteos é o suficente pra shotar sem stress

 

Que bom que melhorou, segue o baile!

Sempre troquei as agulhas e assepsia também no bujao.

Muito provavelmente a fonte realmente não seja boa.

E técnicas de aplicação sempre fui o mais cuidadoso possível. Pode ser que n tenha sido o suficiente mas acho que não.

Estou mais tranquilo já que na visao do amigo MDB o ruim seria se NÃO houvesse melhora, mas houve.

Ainda está avermelhado mas numa tonalidade como se já fosse sumir.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...