Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde conhecer mulheres para relacionamento?


Samukaa

Posts Recomendados

Preguiça demais de nego querendo pagar de entendedor de amor, amor não se entende, se nem Fernando Pessoa conseguiu entender, imagine nós. Se não deu certo seu relacionamento não significa que o amor não exista e sim que aquela pessoa não era pra você. Na mesma proporção que casamentos acabam, muitos acontecem. A vida é assim, são ajustes infinitos. 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe lugar certo pra conhecer mulheres kkkk você tem que ser O CARA CERTO. O cara que as mulheres procuram kkkk

Forte, com uma boa aparência, boa postura, um papo bom e algum dinheiro no bolso vc já desperta muita curiosidade nelas...Segunda etapa, vc tem que ter um papo agradável, ser um cara companheiro, que protege, sabe ouvir e etc.(se bancar, melhor ainda). e por aí vai...meio óbvio

"Ah, mas as mulheres só pensam nisso...só pensam naquilo...ninguém me quer..."

Cara, elas querem o que elas querem E CHORAM POR O QUE QUEREM se for preciso, largam a balada e tudo mais...Se deseja que elas te procurem, vc tem que ser o que elas querem...sem chororô. Às vezes só não é seu perfil ser o "galanteador"...e se não for, dificulta, mas uma hora vai conhecer a mulher que combine com vc....

NENHUMA mulher vai pensar "Ah, aquele é John...ele é educado, bom moço, trata bem as pessoas...vou sentir atração por ele". Atração é algo emocional e instintivo no primeiro momento...Não racional...Vc ser uma boa pessoa faz parte da atração, mas antes disso vêm outras coisas...

Eu não saio, levo esse seu estilo de vida...Já conheci mulher no trânsito, na padaria, na academia, no trabalho e nem sei mais onde. Independente de qualquer coisa, sempre seja confiante quanto às suas capacidades e o que vc merece...FodaM-se elaS, invista em vc pq isso te faz bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, 00Rafa disse:

Não existe lugar certo pra conhecer mulheres kkkk você tem que ser O CARA CERTO. O cara que as mulheres procuram kkkk

Forte, com uma boa aparência, boa postura, um papo bom e algum dinheiro no bolso vc já desperta muita curiosidade nelas...Segunda etapa, vc tem que ter um papo agradável, ser um cara companheiro, que protege, sabe ouvir e etc.(se bancar, melhor ainda). e por aí vai...meio óbvio

"Ah, mas as mulheres só pensam nisso...só pensam naquilo...ninguém me quer..."

Cara, elas querem o que elas querem E CHORAM POR O QUE QUEREM se for preciso, largam a balada e tudo mais...Se deseja que elas te procurem, vc tem que ser o que elas querem...sem chororô. Às vezes só não é seu perfil ser o "galanteador"...e se não for, dificulta, mas uma hora vai conhecer a mulher que combine com vc....

NENHUMA mulher vai pensar "Ah, aquele é John...ele é educado, bom moço, trata bem as pessoas...vou sentir atração por ele". Atração é algo emocional e instintivo no primeiro momento...Não racional...Vc ser uma boa pessoa faz parte da atração, mas antes disso vêm outras coisas...

Eu não saio, levo esse seu estilo de vida...Já conheci mulher no trânsito, na padaria, na academia, no trabalho e nem sei mais onde. Independente de qualquer coisa, sempre seja confiante quanto às suas capacidades e o que vc merece...FodaM-se elaS, invista em vc pq isso te faz bem.

Vi minha ex se transformar, parou de beber, odiava balada, viciou em academia, suplemento, e vez ou outra brincava de oxandrolona...acompanhava na dieta...Minha atual também me acompanha em tudo isso, tem pavor a balada rss Ambas têm uma admiração de outro mundo por mim e pelas coisas que faço, dividiram sempre a conta  e sempre apaixonadas e, ACREDITE, duas minas GATAS, de para qualquer lugar, juro pra vc. Não estou me gabando, vcs nem sabem quem sou...Mas isso é útil, há mulheres que querem isso e estão dispostas a se adaptar...No fundo elas sabem o valor que um cara desse tem...Agora, se vc for um puta de um chato que quer ficar se aparecendo, arrumando briga ou sei lá oq, não tem lugar ou dica que te ajude rs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2018 em 02:39, Samukaa disse:

Bom galera,

Eu namorei dos 17 aos 22.

Estou solteiro a um ano e nesse um ano toquei o foda-se.

 

Fui para festas, fiz altas putarias, bebedeiras, etc...

 

Só que desde então venho voltado para minha "rotina de atleta", ou seja, cada vez menos baladas e coisas do gênero tem me encantado.

Atualmente me sustento totalmente, trabalho como autônomo (tenho minha microempresinha de TI) e adoro treinar e fazer dieta.

Então sou diferente de 90% da galera da minha idade, meus familiares e amigos mais velhos dizem que tenho cabeça de 30 no corpo de 20 kk

 

Todos os meus amigos frequentam só baladas e tem aquela mesma rotina de adolescente playboy.

Sexta, sábado e domingo caindo de bebado passando vergonha.

 

Isso não faz sentido pra mim. Não me agrega em nada.

 

Como todo bom marombeiro,

Gostaria de encontrar uma mina que treine, seja regrada e entenda ou me complete em minha rotina.

 

Mas hoje em dia isso é mais raro que ouro.

 

Que dicas voces teriam? Que tipo de rolês vocês frequentam? Namoram? Estão solteiros?

 

Primeiro, entenda que tudo tem seu espaço na vida. Entendo sempre quem diz que não gosta de balada, festa, putaria, mas eu acho importante você avaliar se já provou isto do jeito certo, e se não é por 'falhar' no que considera sucesso numa balada e etc que tem essa impressão. Digo isso porque uma das piores coisa da vida deve ser você querer fazer isso com seus 40 anos, ficar totalmente deslocado e aí sim, passar vergonha a torto e direito.

 

Independente de qualquer coisa, não tem nada de errado em não curtir ir em show sertanejo e pegar mulher mais maquiada que a Dercy. Definitivamente não tem.

 

Arrume novos amigos. Os seus parecem estar num momento totalmente diferente do seu, e isso é muito normal, principalmente quando a gente vai passando dos 20. São os anos em que a vida vai se transformando, que escolhemos a profissão, o quanto vamos nos dedicar ao futuro agora ou só mais pra frente, e vemos quem está mais preso no passado do ensino médio e quem está com o olhar já na aposentadoria. Os caras podem continuar sendo seus amigos eternamente, mas arrume outros que agora tem a mesma mentalidade que você. Vai encontrá-los no trabalho, na academia, em outros meios sociais, enfim... esse pessoal aparece.

 

Sobre encontrar mulher do jeito que você quer, cara, porra, sério? Mulher tem em todo lugar. Não é porque está na balada que ela é "vagabunda, fácil, desregrada e quer nada com a vida". Larga desses paradigmas e entenda que mulher tem em todo lugar. O que todo mundo faz é: chega naquela que te chama a atenção, pelo motivo que ela chama atenção, e depois descobre o resto. Pode ser num bar, no restaurante que você esta almoçando, na porra da fila do Pão de Açucar, mas você vai ter que ver algo que te agrada e chegar lá pra descobrir o resto.

Ela treinar, ser regrada, e ter a mesma rotina que você é um quesito de escolha meio merda, na minha opinião. Você tem que arrumar uma mulher companheira, que te entenda e apoie, mas não que necessariamente viva sua rotina. Ela não tem que dividir seu whey, a vida é muito mais que isso. Ela também não precisa ter o mesmo gosto musical, nem assistir Game of Thrones ou saber aplicar oleo no seu ombro. Larga de procurar essas superficialidades e foca em ter alguém que faz você se sentir bem. Os seus hobbies você pode fazer sozinho, e é mó saudável você ter rotinas suas que ela não participa.

 

Eu namoro, já estive solteiro por um tempo, e faz alguns anos que eu só vou onde quero. Mulher tem em TODO lugar. Não vou em show que não gosto, odeio balada, só vou pra bar que toca as musicas que gosto, só vou naquele happy hour da empresa se vai o pessoal que gosto, e só me sujeito a fazer diferente disso se tiver um motivo maior, se quiser estar com alguém e isso for mais importante para mim que o que toca no lugar.

Tenho 32 anos, vida feita pra caralho, me dediquei a trabalho e estudos pra cacete dos 20 aos 30. Não me arrependo nem um pouco, soube curtir nesta época também. Se preocupar em namorar nestes momentos é um desserviço a si mesmo, e um erro que cometi.

Eu não indico você mudar sua rotina para achar alguém, até porque fazendo isso você vai acabar arrumando alguém que não te conhece de verdade e a parada tende a não dar certo.

Parece o conselho mais manjado do mundo mas: seja você mesmo que uma hora vai acontecer! 

 

Eu sou o cara mais cético que você vai conhecer, ou perto disso, e te digo com toda certeza do mundo: fica de boa que vai acontecer. Se você veio aqui postar é porque está se sentindo sozinho, cansado de sair com as mesmas minas que não te agregam. Aproveita esses momentos como aprendizagem, evolui como ser humano, segue seu caminho, cresce sua empresa, cuida do seu corpo e fique atraente, confiante, e uma hora a mina que você quer vai chegar. Sério, cara. Bem sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lenhador Sueco disse:

 

Primeiro, entenda que tudo tem seu espaço na vida. Entendo sempre quem diz que não gosta de balada, festa, putaria, mas eu acho importante você avaliar se já provou isto do jeito certo, e se não é por 'falhar' no que considera sucesso numa balada e etc que tem essa impressão. Digo isso porque uma das piores coisa da vida deve ser você querer fazer isso com seus 40 anos, ficar totalmente deslocado e aí sim, passar vergonha a torto e direito.

 

Independente de qualquer coisa, não tem nada de errado em não curtir ir em show sertanejo e pegar mulher mais maquiada que a Dercy. Definitivamente não tem.

 

Arrume novos amigos. Os seus parecem estar num momento totalmente diferente do seu, e isso é muito normal, principalmente quando a gente vai passando dos 20. São os anos em que a vida vai se transformando, que escolhemos a profissão, o quanto vamos nos dedicar ao futuro agora ou só mais pra frente, e vemos quem está mais preso no passado do ensino médio e quem está com o olhar já na aposentadoria. Os caras podem continuar sendo seus amigos eternamente, mas arrume outros que agora tem a mesma mentalidade que você. Vai encontrá-los no trabalho, na academia, em outros meios sociais, enfim... esse pessoal aparece.

 

Sobre encontrar mulher do jeito que você quer, cara, porra, sério? Mulher tem em todo lugar. Não é porque está na balada que ela é "vagabunda, fácil, desregrada e quer nada com a vida". Larga desses paradigmas e entenda que mulher tem em todo lugar. O que todo mundo faz é: chega naquela que te chama a atenção, pelo motivo que ela chama atenção, e depois descobre o resto. Pode ser num bar, no restaurante que você esta almoçando, na porra da fila do Pão de Açucar, mas você vai ter que ver algo que te agrada e chegar lá pra descobrir o resto.

Ela treinar, ser regrada, e ter a mesma rotina que você é um quesito de escolha meio merda, na minha opinião. Você tem que arrumar uma mulher companheira, que te entenda e apoie, mas não que necessariamente viva sua rotina. Ela não tem que dividir seu whey, a vida é muito mais que isso. Ela também não precisa ter o mesmo gosto musical, nem assistir Game of Thrones ou saber aplicar oleo no seu ombro. Larga de procurar essas superficialidades e foca em ter alguém que faz você se sentir bem. Os seus hobbies você pode fazer sozinho, e é mó saudável você ter rotinas suas que ela não participa.

 

Eu namoro, já estive solteiro por um tempo, e faz alguns anos que eu só vou onde quero. Mulher tem em TODO lugar. Não vou em show que não gosto, odeio balada, só vou pra bar que toca as musicas que gosto, só vou naquele happy hour da empresa se vai o pessoal que gosto, e só me sujeito a fazer diferente disso se tiver um motivo maior, se quiser estar com alguém e isso for mais importante para mim que o que toca no lugar.

Tenho 32 anos, vida feita pra caralho, me dediquei a trabalho e estudos pra cacete dos 20 aos 30. Não me arrependo nem um pouco, soube curtir nesta época também. Se preocupar em namorar nestes momentos é um desserviço a si mesmo, e um erro que cometi.

Eu não indico você mudar sua rotina para achar alguém, até porque fazendo isso você vai acabar arrumando alguém que não te conhece de verdade e a parada tende a não dar certo.

Parece o conselho mais manjado do mundo mas: seja você mesmo que uma hora vai acontecer! 

 

Eu sou o cara mais cético que você vai conhecer, ou perto disso, e te digo com toda certeza do mundo: fica de boa que vai acontecer. Se você veio aqui postar é porque está se sentindo sozinho, cansado de sair com as mesmas minas que não te agregam. Aproveita esses momentos como aprendizagem, evolui como ser humano, segue seu caminho, cresce sua empresa, cuida do seu corpo e fique atraente, confiante, e uma hora a mina que você quer vai chegar. Sério, cara. Bem sério.

 

Sensato e realista, pessoal se prende demais a paradigmas pra tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Lenhador Sueco disse:

 

Primeiro, entenda que tudo tem seu espaço na vida. Entendo sempre quem diz que não gosta de balada, festa, putaria, mas eu acho importante você avaliar se já provou isto do jeito certo, e se não é por 'falhar' no que considera sucesso numa balada e etc que tem essa impressão. Digo isso porque uma das piores coisa da vida deve ser você querer fazer isso com seus 40 anos, ficar totalmente deslocado e aí sim, passar vergonha a torto e direito.

 

Independente de qualquer coisa, não tem nada de errado em não curtir ir em show sertanejo e pegar mulher mais maquiada que a Dercy. Definitivamente não tem.

 

Arrume novos amigos. Os seus parecem estar num momento totalmente diferente do seu, e isso é muito normal, principalmente quando a gente vai passando dos 20. São os anos em que a vida vai se transformando, que escolhemos a profissão, o quanto vamos nos dedicar ao futuro agora ou só mais pra frente, e vemos quem está mais preso no passado do ensino médio e quem está com o olhar já na aposentadoria. Os caras podem continuar sendo seus amigos eternamente, mas arrume outros que agora tem a mesma mentalidade que você. Vai encontrá-los no trabalho, na academia, em outros meios sociais, enfim... esse pessoal aparece.

 

Sobre encontrar mulher do jeito que você quer, cara, porra, sério? Mulher tem em todo lugar. Não é porque está na balada que ela é "vagabunda, fácil, desregrada e quer nada com a vida". Larga desses paradigmas e entenda que mulher tem em todo lugar. O que todo mundo faz é: chega naquela que te chama a atenção, pelo motivo que ela chama atenção, e depois descobre o resto. Pode ser num bar, no restaurante que você esta almoçando, na porra da fila do Pão de Açucar, mas você vai ter que ver algo que te agrada e chegar lá pra descobrir o resto.

Ela treinar, ser regrada, e ter a mesma rotina que você é um quesito de escolha meio merda, na minha opinião. Você tem que arrumar uma mulher companheira, que te entenda e apoie, mas não que necessariamente viva sua rotina. Ela não tem que dividir seu whey, a vida é muito mais que isso. Ela também não precisa ter o mesmo gosto musical, nem assistir Game of Thrones ou saber aplicar oleo no seu ombro. Larga de procurar essas superficialidades e foca em ter alguém que faz você se sentir bem. Os seus hobbies você pode fazer sozinho, e é mó saudável você ter rotinas suas que ela não participa.

 

Eu namoro, já estive solteiro por um tempo, e faz alguns anos que eu só vou onde quero. Mulher tem em TODO lugar. Não vou em show que não gosto, odeio balada, só vou pra bar que toca as musicas que gosto, só vou naquele happy hour da empresa se vai o pessoal que gosto, e só me sujeito a fazer diferente disso se tiver um motivo maior, se quiser estar com alguém e isso for mais importante para mim que o que toca no lugar.

Tenho 32 anos, vida feita pra caralho, me dediquei a trabalho e estudos pra cacete dos 20 aos 30. Não me arrependo nem um pouco, soube curtir nesta época também. Se preocupar em namorar nestes momentos é um desserviço a si mesmo, e um erro que cometi.

Eu não indico você mudar sua rotina para achar alguém, até porque fazendo isso você vai acabar arrumando alguém que não te conhece de verdade e a parada tende a não dar certo.

Parece o conselho mais manjado do mundo mas: seja você mesmo que uma hora vai acontecer! 

 

Eu sou o cara mais cético que você vai conhecer, ou perto disso, e te digo com toda certeza do mundo: fica de boa que vai acontecer. Se você veio aqui postar é porque está se sentindo sozinho, cansado de sair com as mesmas minas que não te agregam. Aproveita esses momentos como aprendizagem, evolui como ser humano, segue seu caminho, cresce sua empresa, cuida do seu corpo e fique atraente, confiante, e uma hora a mina que você quer vai chegar. Sério, cara. Bem sério.

 

Velho do céu... Que resposta!
Muito obrigado mesmo, de coração.

 

Bom saber que estou no caminho certo.

Não é questão de ter falhado em baladas, bem pelo contrario, sempre tenho um placar muito bom. Mas no outro dia... Nenhuma dessas meninas me agregam em algo, entende?

Acho que nesse período solteiro fiquei muito loucão também.

 

Estou aprendendo a curtir sem excessos, sendo eu mesmo, sem precisar de mascaras ou subterfúgios (como álcool).

Estou focado em mim e crescendo muito profissionalmente, muito mesmo.

 

Acho que pessoas diferenciadas como nós aqui do Fórum são raras...

Mas estão por aí haha

 

Abraço pessoal,

Muito obrigado por todas as respostas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 00Rafa disse:

Não existe lugar certo pra conhecer mulheres kkkk você tem que ser O CARA CERTO. O cara que as mulheres procuram kkkk

Com essa frase já dá pra fechar o tópico.

 

Por mais clichê que possa parecer, aquela velha parêmia do "não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim para que elas venham até você" É TOTALMENTE APLICÁVEL AO CASO.

 

Qualquer homem que tenha uma vida maximamente gratificante e repleta de realizações irá desfrutar da companhia de inúmeras mulheres incríveis, esteja ele onde estiver.

 

E mais, sobre baladas, fica a lição: 90% das pessoas que frequentam esses ambientes de forma muito assídua são frustradas com algum aspecto relevante da vida (profissional, amoroso, familiar, etc), e tentam preencher seus vazios existenciais com noitadas regadas a bebedeira, consumo frenético de drogas e pegação com um bando de gente zoada e sem futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Samukaa disse:

Velho do céu... Que resposta!
Muito obrigado mesmo, de coração.

 

Bom saber que estou no caminho certo.

Não é questão de ter falhado em baladas, bem pelo contrario, sempre tenho um placar muito bom. Mas no outro dia... Nenhuma dessas meninas me agregam em algo, entende?

Acho que nesse período solteiro fiquei muito loucão também.

 

Estou aprendendo a curtir sem excessos, sendo eu mesmo, sem precisar de mascaras ou subterfúgios (como álcool).

Estou focado em mim e crescendo muito profissionalmente, muito mesmo.

 

Acho que pessoas diferenciadas como nós aqui do Fórum são raras...

Mas estão por aí haha

 

Abraço pessoal,

Muito obrigado por todas as respostas!!!

 

Mó prazer.

Quando eu falo em falhar, tem que ser naquilo que seria um sucesso para você. As vezes só pegar umas minas não te parece sucesso. Vou dar um exemplo: quando eu tinha 15-16 e comecei a sair, não pegava muita mina. Eu era um cara até que atraente em relação a média, mas eu não atraia o público que me atraia, sabe? Aí eu podia pegar umas minas e tal, mas não as primeiras opções, e isso me chateava. 

Dez anos depois eu estava melhor em diversos sentidos da minha vida, era muito mais confiante e conseguia acessar um público feminino que curtia mais. Po, legal, comecei a curtir mais a balada, mas ainda não era o ambiente que eu gostava. Aprendi ali que não era para mim, mas eu acho importante você ter sucesso numa empreitada antes de entender que aquilo não é para você. É fácil não gostar do fracasso, ainda que pela métrica "geral" pareça um sucesso.

 

O fato das pessoas não te agregarem no geral, acho que vale a pena você pensar como um problema seu. Sério, eu sei que geral vai contra isso, mas eu acho melhor você entender isso como um problema seu. Se você foi conversar com a mina, viu que ela era babaca pra caralho, e ainda perdeu duas horas com ela só porque era bonitinha... Culpa sua se sentir meio vazio no dia seguinte. É uma situação análoga ao uso de drogas, não é?! Ninguém culpa a droga por ser vazia.

 

Não tenho muito preconceito com a galera que curte com drogas, álcool, ou qualquer outra parada. Fazendo isso de forma consciente, sem atrapalhar o outro, mande ver. Tenho nada a ver com isso, ainda que minhas preferências sejam outras.

 

Focar em você é sempre o caminho. Sempre. Não só trabalho mas todo o resto. Acho que saúde e espiritualidade (não religião, mas estar em paz mesmo) tem também muita importância, e é bom não deixar de lado. Dinheiro ajuda em muita coisa, mas você precisa estar com a cabeça no lugar e com saúde pra poder curtir de verdade.

 

Eu fui ler as outras mensagens dessa tópico, e me dá medo das respostas de uma galera. Na moral, desencana de quem fala que o amor não existe, que são todas putas, só querem dinheiro, bla bla bla. Eu dei muita moral pra mulher de silicone, vou agora recriminar a mina que dá moral pro cara pagando de rico? Atrações compradas, meu velho.

O mesmo vale para o "mina que tá no lugar X não presta". Po, se você sabe é porque você estava naquele lugar, né?! O outro é sempre um merda, a gente é sempre o certo e fodão. Ah, para.

A gente tem atração por uma combinação de fatores, assim como as mulheres. Gostar da menina porque ela gosta da mesma série que você é mais nobre do que gostar pela aparência POR QUE? A gente inventa uns paradigmas na vida só pra se foder as vezes. Larga deles.

 

Amor é uma parada um tanto de fé: se você acredita, existe. E ponto final! É um negócio que só precisa de duas pessoas acreditarem para ser real.

Para mim, existe e muito. Não amei minhas outras 4 ex. Amo a atual. Você vai entender quando acontecer contigo. E lembra do que falei ali em cima: eu sou o cara mais cético que você vai conhecer, ou perto disso.

 

PS: testosterona é vida! Só para lembrar que estamos no Hipertrofia, e que esse hormônio santo me ajudou no trabalho, na academia e no amor.

Editado por Lenhador Sueco
a parte dos paradigmas e tal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lenhador Sueco disse:

Amor é uma parada um tanto de fé: se você acredita, existe. E ponto final! É um negócio que só precisa de duas pessoas acreditarem para ser real.

Para mim, existe e muito. Não amei minhas outras 4 ex. Amo a atual. Você vai entender quando acontecer contigo. E lembra do que falei ali em cima: eu sou o cara mais cético que você vai conhecer, ou perto disso.

Perfeito.

 

Amor requer muita virilidade e testosterona, tanto do homem quanto da mulher.

 

Somente os homens e mulheres mais fortes e corajosos conseguem viver um amor verdadeiro e construtivo.

 

O problema da nossa civilização atual é  a desvirilização da juventude, que cria uma geração de homens frouxos e de mulheres histéricas, os quais só pensam em satisfazer taras momentâneas e fúteis para inflar um ego profundamente sensível e mimado.

 

Se quer uma parceira firmeza pra vida, procure uma mulher muito viril (mulheres determinadas, inteligentes, ambiciosas), que são fortes tanto física quanto mentalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...