Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde conhecer mulheres para relacionamento?


Samukaa

Posts Recomendados

Bom galera,

Eu namorei dos 17 aos 22.

Estou solteiro a um ano e nesse um ano toquei o foda-se.

 

Fui para festas, fiz altas putarias, bebedeiras, etc...

 

Só que desde então venho voltado para minha "rotina de atleta", ou seja, cada vez menos baladas e coisas do gênero tem me encantado.

Atualmente me sustento totalmente, trabalho como autônomo (tenho minha microempresinha de TI) e adoro treinar e fazer dieta.

Então sou diferente de 90% da galera da minha idade, meus familiares e amigos mais velhos dizem que tenho cabeça de 30 no corpo de 20 kk

 

Todos os meus amigos frequentam só baladas e tem aquela mesma rotina de adolescente playboy.

Sexta, sábado e domingo caindo de bebado passando vergonha.

 

Isso não faz sentido pra mim. Não me agrega em nada.

 

Como todo bom marombeiro,

Gostaria de encontrar uma mina que treine, seja regrada e entenda ou me complete em minha rotina.

 

Mas hoje em dia isso é mais raro que ouro.

 

Que dicas voces teriam? Que tipo de rolês vocês frequentam? Namoram? Estão solteiros?

Editado por Samukaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

8 horas atrás, Samukaa disse:

Bom galera,

Eu namorei dos 17 aos 22.

Estou solteiro a um ano e nesse um ano toquei o foda-se.

 

Fui para festas, fiz altas putarias, bebedeiras, etc...

 

Só que desde então venho voltado para minha "rotina de atleta", ou seja, cada vez menos baladas e coisas do gênero tem me encantado.

Atualmente me sustento totalmente, trabalho como autônomo (tenho minha microempresinha de TI) e adoro treinar e fazer dieta.

Então sou diferente de 90% da galera da minha idade, meus familiares e amigos mais velhos dizem que tenho cabeça de 30 no corpo de 20 kk

 

Todos os meus amigos frequentam só baladas e tem aquela mesma rotina de adolescente playboy.

Sexta, sábado e domingo caindo de bebado passando vergonha.