Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde conhecer mulheres para relacionamento?


Samukaa

Posts Recomendados

Bom galera,

Eu namorei dos 17 aos 22.

Estou solteiro a um ano e nesse um ano toquei o foda-se.

 

Fui para festas, fiz altas putarias, bebedeiras, etc...

 

Só que desde então venho voltado para minha "rotina de atleta", ou seja, cada vez menos baladas e coisas do gênero tem me encantado.

Atualmente me sustento totalmente, trabalho como autônomo (tenho minha microempresinha de TI) e adoro treinar e fazer dieta.

Então sou diferente de 90% da galera da minha idade, meus familiares e amigos mais velhos dizem que tenho cabeça de 30 no corpo de 20 kk

 

Todos os meus amigos frequentam só baladas e tem aquela mesma rotina de adolescente playboy.

Sexta, sábado e domingo caindo de bebado passando vergonha.

 

Isso não faz sentido pra mim. Não me agrega em nada.

 

Como todo bom marombeiro,

Gostaria de encontrar uma mina que treine, seja regrada e entenda ou me complete em minha rotina.

 

Mas hoje em dia isso é mais raro que ouro.

 

Que dicas voces teriam? Que tipo de rolês vocês frequentam? Namoram? Estão solteiros?

Editado por Samukaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

8 horas atrás, Samukaa disse:

Bom galera,

Eu namorei dos 17 aos 22.

Estou solteiro a um ano e nesse um ano toquei o foda-se.

 

Fui para festas, fiz altas putarias, bebedeiras, etc...

 

Só que desde então venho voltado para minha "rotina de atleta", ou seja, cada vez menos baladas e coisas do gênero tem me encantado.

Atualmente me sustento totalmente, trabalho como autônomo (tenho minha microempresinha de TI) e adoro treinar e fazer dieta.

Então sou diferente de 90% da galera da minha idade, meus familiares e amigos mais velhos dizem que tenho cabeça de 30 no corpo de 20 kk

 

Todos os meus amigos frequentam só baladas e tem aquela mesma rotina de adolescente playboy.

Sexta, sábado e domingo caindo de bebado passando vergonha.

 

Isso não faz sentido pra mim. Não me agrega em nada.

 

Como todo bom marombeiro,

Gostaria de encontrar uma mina que treine, seja regrada e entenda ou me complete em minha rotina.

 

Mas hoje em dia isso é mais raro que ouro.

 

Que dicas voces teriam? Que tipo de rolês vocês frequentam? Namoram? Estão solteiros?

 

Não existe.

 

Mulher odeia rotina, qualquer namoro que cair na rotina vai dar merda e ficar sem graça e então a mina vai continuar contigo somente até arranjar outro cara.

 

Esquece esse lance aí de namorar porque hoje em dia as chances de dar ruim são gigantescas, além disso a maioria é feminista, histriônica, borderline, narcisista, e etc. As melhores mesmo estão no fatal model.

 

Negócio é manter-se focado em você mesmo, nos seus treinos, dieta, andar bem arrumado, trabalhar, ganhar dinheiro e se aparecer uma que se encaixe nos seus requisitos você investe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guilherme651 disse:

 

 

Não existe.

 

Mulher odeia rotina, qualquer namoro que cair na rotina vai dar merda e ficar sem graça e então a mina vai continuar contigo somente até arranjar outro cara.

 

Esquece esse lance aí de namorar porque hoje em dia as chances de dar ruim são gigantescas, além disso a maioria é feminista, histriônica, borderline, narcisista, e etc. As melhores mesmo estão no fatal model.

 

Negócio é manter-se focado em você mesmo, nos seus treinos, dieta, andar bem arrumado, trabalhar, ganhar dinheiro e se aparecer uma que se encaixe nos seus requisitos você investe.

 

 

É cara... Pior que é bem por ai.

Poucos (homens e mulheres) hoje se preocupam em ter valor. A maioria é um bando de bêbados drogados.

 

Mas acho que não da pra perder as esperanças. Olha quantos atletas tem seus parceiros (as).

 

Pra todo pé torto tem um chinelo velho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Samukaa disse:

 

É cara... Pior que é bem por ai.

Poucos (homens e mulheres) hoje se preocupam em ter valor. A maioria é um bando de bêbados drogados.

 

Mas acho que não da pra perder as esperanças. Olha quantos atletas tem seus parceiros (as).

 

Pra todo pé torto tem um chinelo velho kkk

 

Isso é verdade, uma boa estratégia seria você se tornar um atleta primeiro. Se tornando um atleta não só facilita para arranjar uma atleta de parceira como também uma não atleta também vai ajudar, isso porque mulher gosta daquilo que é escasso, então caras endinheirados, atletas, jogadores de futebol, traficantes, e etc são os preferidos da maioria delas justamente por eles serem minoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc nunca vai achar uma mulher perfeita dentro dos seus critérios, mas existem muitas mulheres que se aproximam do que vc quer. Acho que o importante é manter a cabeça aberta e aceitar se adequar um pouco aos gostos da maioria das mulheres.

 

Você não precisa, por exemplo, sair pra balada toda semana. Mas sair pra passear pelo menos 1x de noite com sua mina é o que 90% das mulheres consideram o mínimo. Alguns marombeiros vão prezar pela sua rotina de sono de dormir as 22h nos 7 dias da semana e vão buscar uma mina nos 10% restantes, mas daí eles vão ver que elas tem outros problemas.

Resumidamente, vc precisa encontrar uma mulher que chega o mais próximo do que você quer sabendo que a mulher que você quer não existe. Agora, como conhecer essa mulher?

 

Na academia acho que existe a possibilidade de existir uma mulher com rotina parecida com a sua, mas a maioria que frequenta é pra ficar com corpo bonito pra tirar foto e ir na balda (nada contra, mas vc disse que é isso que vc não quer).
No tinder acho improvável pq todo mundo ali só quer algo casual, mas não custa tentar.
Se eu fosse vc eu saia procurando no instagram. Várias mulheres postam fotos no story de suas rotinas, além de que vc pode ver dezenas de fotos da mina antes de chamar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lugar nenhum cara, geral casado/namorando tá querendo separar.

 

Esse ano 4 conhecidos meus divorciaram, outro só não larga porque porque já tem filho com a mulher.

 

O segredo da vida é bastar a si mesmo para ser feliz.

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Não é porque você conheceu alguém na balada, que não vai dar em nada. Atualmente não saio pra baladas, mas conheci meu ex-namorado numa festa normal e sei que muita gente que vai em balada está procurando alguém pra ter um relacionamento bacana, sim. 

2. Sobre chegar em alguém na academia, eu acharia bem estranho um cara aleatório vir puxar papo na hora do treino hahaha De repente vê se rola uns olhares antes ? não seja creepy

3. Não sei se tu gosta, mas eu faço Dança de Salão. E ao contrário do que a maioria pensa, não é coisa de velho não haha. O público varia entre 20 a 45 anos mais ou menos, mas a maioria fica na faixa de 25-35. Se você gosta de dançar, acho uma boa procurar uma escola. Dá pra conhecer MUITA gente assim, e sempre tem mais mulher que homem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investe nas “nerds”/“certinhas”. Tem muita nerd gata e legal.

 

Na academia tente ser amigo de todo mundo. Sem ser creepy com as mulheres. Use o mesmo bom coleguismo com elas que vc usa com os homens. Ai se por acaso alguma amiga se interessar por vc, vc vai perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Na sua academia;

2- Na padaria, supermercado, hortifruti;

3- Na Igreja;

4- No Instagram.

 

Trabalha com TI e não conheceu nenhuma gatinha nerd na faculdade?

Só vive rotina de treino, não sai de casa nem em finais de semana? Ai é foda parceiro, tem que sair pelo menos uma vez por mês para ver o mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...