Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona X Masteron e Garganta Inflamada


Posts Recomendados

Boa tarde, gostaria que alguém pudesse me dar uma orientação do que fazer ... 

 

Estou fazendo um ciclo de boldenona x Masteron, mando os dois juntos na mesma seringa, totalizando 1ml de cada por semana dividida em duas doses(segunda/quinta). Estou na quinta semana do ciclo, que vai durar 10 semanas nas quantidades que estou aplicando. 

 

Acontece, que minha garganta está inflamada, estou tomando o protetor hepático, complexo B e Vitamina D, e mesmo assim minha resistência baixou e peguei a inflamação na garganta ... 

 

Eu sei que não posso tomar antibióticos, o que devo fazer então ? Alguma dica do que eu possa tomar, pra aliviar ?! 

 

Vou comecar começar a tomar junto com o protetor e as vitaminas a Vitamina D. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom é não usar nada, mais se não tiver jeito use.

agora sobre seu ciclo, está errado

12 horas atrás, maraisa. disse:

boldenona x Masteron

 

12 horas atrás, maraisa. disse:

totalizando 1ml de cada por semana dividida em duas doses(segunda/quinta)

masteron é um fármaco de meia vida curta, precisa ser aplicado todos os dias, ou dia sim dia não.

 

12 horas atrás, maraisa. disse:

estou tomando o protetor hepático

não precisa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, maraisa. disse:

Tanto o Masteron quanto a boldenona ? E quantos ml ?! Porque eu aplico 0,5 de cada na mesma seringa, duas vezes por semana 

 

Só fazer uma regra de 3 né moça... Se você aplica 0,5 de cada 2x na semana, aplique 0,25 ou 0,3 de cada dia sim dia não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
58 minutos atrás, maraisa. disse:

Às vezes poderia me dizer pra eu aumentar a dosagem, e não apenas continuar aplicando 1ml por semana ... Por isso a minha pergunta de quantos ml ?. Mas obrigada! 

 

Pra mim a dosagem já está no limite para mulheres, por isso acho que nem convém alterar isso, apenas como o Stein falou, ajustar a frequência das aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...