Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DURA+PROP+STANO(ORAL)


Posts Recomendados

 

Fala amigos do fórum, preciso que alguém mais experiente avalie meu segundo ciclo.

 

1 - 10 Sustan MP 500ml (Seg. Qui.)

1-10 Prop Testogar 50ml DSDN

8 - 12 Stano Oral Landerlan 30 -60mg Dia

Totalizando 20ml de sustanon(2 bujões)

Meio bujão de Testogar 10ml

e 200 comprimidos de 10mg Stano

 

Idade: 33

Altura: 1,85

Peso: 94kg

BF: 15%

Tempo de treino : 13 anos

 

 

TPC Serms + tribulus + maca + creatina

Dieta :

 

-07:45 - pré-treino:

300ml leite desnatado

30g de albumina(sina)

10g de pré-treino

5g de bcca poder(suplemento)

50g de granola 

2 fatias de pão integral c/ queijo e peito de frango ou ovos mexidos

 

-10:00 pós-treino:

40g de whey isolado(growth)

30g dextrose

5g de BCAA

 

-11:45 pós sólido:

200g de arroz, ou batata, ou purê

200g de frango, ou peixe, ou ovos

Salada, cenoura e beterraba

Azeite extravirgem

 

-14:45 lanche:

30g de whey super purê(integralmedica)

40g de leite em pó + 300ml de água

40g Neston ou granola

 

-17:45 Final da tarde:

2 fatias de pão integral

C/ alface, queijo e peito de frango

 

-20:45 refeição líquida via de regra estarei na faculdade:

30g de whey

30g leite em pó

 

-23:45 shake:

30g de albumina

300ml de leite desnatado

 

 

 

É meu segundo ciclo a STANO e a prop eu já tinha e está pra vence e preciso usar, decidi acrescentar a sustan pois não confio mto na testogar.

 

O tempo MV da dura é 15 dias, e o Stano deve mandar o TPC de imediato, por isso contrui o ciclo de modo que eu termine o uso do Stano no mesmo momento que os 15 dias passados após a última aplicação da dura, eu não sou muito experiente na área, mas leio bastante.

 

Gostaria de algumas sugestões, esta legal o ciclo e a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro, pq não manda 1 ester somente? Vai de enan ou cipionato que é sucesso, recomendo enan.

 

Ponte com stano? Não sei se é bacana em parceiro, vai estar com um perfil lipidico merda entrando em TPC, idéia meio ruim ao meu ver, tenta longar para 8 semanas e usa ele desde o inicio, nem que reduza para 30mg tsd, é uma boa dosagem pra stan oral

 

Estou achando a dieta fraca pra crescer, mas acredito que queira aumentar bem mais controlado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RDU disse:

Parceiro, pq não manda 1 ester somente? Vai de enan ou cipionato que é sucesso, recomendo enan.

Já tenho esse propianato da testogar mas achei ele mto fraco quando tomei, queria mandar mais um pra compensar,  ia mandar a sustan ainda não comprei, mas esta pra chegar da pra trocar ainda, mas enan e cipio não retem mais q a dura?

Ponte com stano? Não sei se é bacana em parceiro, vai estar com um perfil lipidico merda entrando em TPC, idéia meio ruim ao meu ver, tenta longar para 8 semanas e usa ele desde o inicio, nem que reduza para 30mg tsd, é uma boa dosagem pra stan oral

Eu só tenho 200 cap de stano que estão para vencer, vc acha melhor jogar 3-10 stano 30mg tds?

Estou achando a dieta fraca pra crescer, mas acredito que queira aumentar bem mais controlado.

Já postei ela na seção de dietas para ser avaliada, precisa melhorar mesmo, mas quero crescer limpo só massa magra. Pelo menos a intenção é essa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testo é testo, não existe essa de reter mais rapaz, toma tento rs, de preferencia pra enantato ou cipionado, aplicações 3x na semana seg quar sex que fica bacana, mix de testo é uma merda pra controle pico plasmatico, calcular TPC e etc.

 

Entre com stano do inicio e faça as 08 semanas com 30mg tsd

 

Se ta mandando os fármacos aproveita pra estruturar a dieta pra cima e usufruir de insumo, resultado vem bruto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se conseguir mandar testo pra 12 semanas bem melhor, enan pode mandar 2x seg e quin exemplo, tb rola, otimização seria 3x ou dsdn - melhor mesmo tsd, mas né.

 

Que parada? Não vejo associação com o que você falou, tem alguma fonte referente a esse tema do stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou lembrar exatamente da STANO pois vi em respostas de usuários a relatos de usos em algum fórum. Que vc colocaria a STANO quando os níveis de testosterona estariam em níveis mais elevados e continuaria depois por conta da meia vida mais longa. 

Enan TDS? Mas tem necessidade? Não me recordo a MV dela não é longa?

Eu já vou ter que tomar Prop DSDN já dá pra mandar enan TBM kkkk.

Qual a dosagem semanal 750mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dei uma lida sobre o enantato e gostei. Vou mandar ela 3x seg,qua e sex 1ml por aplicação vai dar 750mg por semana. Agora a dúvida mandar 10 ou 12 semanas. Se for 10 vão ser 3 bujões, se for 12 vou ter que comprar 4 e mandar mais testo no final pra n sobrar.

Vou mandar anastrozol 0.5mg tsd

Prop DSDN

Agora faltou essas dúvidas do STANO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...