Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico

x!sdE

Posts Recomendados

Postado

keria sabr se o termogenico liquido da nutrilatina ou da probiotica são bom msm... pois da nutrilatina ta + kra e com o msm ml... e eu confio + na probiotica...

qm ja tomo termogenico ou qm sak disso, kal dv ser melhor akelas capsulas em gel da universal (Fb Lipotropic Universal)? kero keimar gordura msm, pois tenho uma barriga q me encomade. Termogenico dv keima + né?

e tpo... kero definir braço tb... so q o q me encomoda é akela barriga da part d baxo, ela ñ some ja fiz dieta i é foda vei, pedi 2cm d braço... kero tomar essas parada e comer menos ou seja fazr uma dieta light... tenho 1,87/91kg/1,1mes d academia/38 de braço...

Postado

kralho vei
num guento + fala nesse porra de lipo 6, vc abre 1 topico pergutano 1 negoçio q ñ tm nada a ver e o kra responde "lipo 6"!!! pqp vei, c vc ñ sab fik sem respond vei + ñ respond o q ñ foi perguntado, pois nem conheçe o produto vc conheçe e fik ai kereno pagar d qm sak d suplemento. Minha pergunta foi c termogenico é + fort ou ñ q ripped extreme? esse é a pergunta q porra.
O kra sak nada e fik nesse d respondr os topicos errado, so pra ganhar "Posts"

Postado

[quote name='x!sdE' post='19007' date='14 06 08']kralho vei
num guento + fala nesse porra de lipo 6, vc abre 1 topico pergutano 1 negoçio q ñ tm nada a ver e o kra responde "lipo 6"!!! pqp vei, c vc ñ sab fik sem respond vei + ñ respond o q ñ foi perguntado, pois nem conheçe o produto vc conheçe e fik ai kereno pagar d qm sak d suplemento. Minha pergunta foi c termogenico é + fort ou ñ q ripped extreme? esse é a pergunta q porra.
O kra sak nada e fik nesse d respondr os topicos errado, so pra ganhar "Posts"[/quote]

Seguinte. Ripped extreme é um produto termogenico também. Nessa linha de produtos só os importados são bons e dão resultado, nesse caso o lipo 6 se encaixa ai. Quanto a esses outros vc pode pegar qq um deles, Ripped, Fat Attack ou qq outro. Todos são mais ou menos parecidos e os efeitos são os mesmos. Pouco!

Postado

[quote name='x!sdE' post='19061' date='15 06 08']hum
+ tpo kal dv c melhor? o termogenico ou o ripped? kal dv keima +?[/quote]

TERMOGENICO = RIPPED

• Administrador
Postado

[quote name='x!sdE' post='19007' date='14 06 08']kralho vei
O kra sak nada e fik nesse d respondr os topicos errado, so pra ganhar "Posts"[/quote]

Compreendo perfeitamente a sua posição. E tenho visto vários casos semelhantes aqui.

Pessoal, se não tiverem algo para colaborar com o tópico, não percam o tempo postando. Posts com uma ou duas palavras ou que não adicionem nada a discussão serão deletados. Sempre foi assim, agora só vai ficar mais rígido.

Quanto ao tópico, não te recomendo esses queimadores da nutrilatina e probiótica você não vai sentir nada praticamente. Infelizmente o Lipo-6x é o melhor mesmo, o resto é tudo mal investimento.

O mais efetivo, até mesmo mais que o Lipo-6x é o composto ECA (Efedrina, Cafeína e Aspirina). Só que se prepara para alguns colaterais como ansiedade, taquicardia, tremores, etc...

Abraço!

Postado

+ o ripped extreme é bom sera da universal? sera q compença custa 63 reais... tpo esse "ECA" ele da caimbra? tpo vou tomar 2 capsulas d ripped extreme da universal ants do treino d jiu-jitsu... ai eu axo q keima legal, pq é uma hora e meia por dia e 400 abdonimal...

• 1 mês depois...
Postado

comprei meu ripped hje, junto com o L Carnitine
pelo que eu soube o ripped (apesar de não ser forte) tem seu rendimento bom, e realmente não vai funcionar se vc não praticar nenhum aeróbico! mas caso você faça, ele funcionará perfeitamente =D
e ripped=termogenico colega =D
(paguei 40 no meu ripped, é 60 ai? oO)

Postado

Além de quer eu emagreci 12 kilos de gordura sem tomar MERDA NENHUMA (com todos respeito ;P) foi na esteira e etc..
Ae, mais se quiser mesmo, não sei dizer outra coisa ao não ser o lipo6x.

[img]https://www.bodybuildingfactory.com/images-products/lipo6x-results1.jpg[/img]
[img]https://www.bodybuildingfactory.com/images-products/lipo6x-results2.jpg[/img]

Postado

[quote name='mileena2' post='25120' date='07 08 08']MANDA UM CICLO DE EC(EFEDRINA,CAFEÍNA),MAIS EM CONTA.(E NAUM VENHA ME XINGAR TB,SÓ ESTOU TE DANDO UMA OUTRA OPÇÃO)
BJS PARA TODOS[/quote]
FALOU TUDO!

Jah disse em outros topicos:

[b]A idéia de controlar o feedback negativo da efedrina e cafeína, não existe!

[size=3]Além de ser [color="#FF0000"]catabólica sim[/color] a aspirina.[/size][/b]

Postado

[quote name='Puchalski' post='25136' date='07 08 08']FALOU TUDO!
Jah disse em outros topicos:

[b]A idéia de controlar o feedback negativo da efedrina e cafeína, não existe!

[size=3]Além de ser [color="#FF0000"]catabólica sim[/color] a aspirina.[/size][/b][/quote]
[font="Impact"][/font][s][/s]APRENDI COM VC PUCHALSKI!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...