Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Deposteron (Dicas)


RossiUbatuba

Posts Recomendados

Eai galera beleza? Meu nome é João tenho 19 anos, faço 20 em março e treino a 2 anos, comecei a treinar com 60 kilos,estagnei nos  73 kilos, até decidir fazer um bulking ( comi de tudo em grandes quantidades, principalmente na janta e almoco) consegui ir para os 78 kilos, porém estou sem qualidade, por motivos pessoais decidi fazer meu primeiro ciclo, sou um pouco leigo no assunto mas pelo que pesquisei e por dicas de um profissional, ele disse que eu podia fazer um ciclo só de deposteron de 8/10 semanas 200ml segunda/quinta, porém estou em duvidas sobre esse ciclo e sobre a tpc, o que voces acham e se seria melhor adicionar um diana+deposteron?

Antes do bulking

Altura: 1,80
Peso: 73 kilos
BF: APROX 12%
Medidas do corpo não sei, lembro apenas que tinha 35 de braço
https://imgur.com/a/YIzRYSm

Pós Bulking

Altura: 1,80
Peso: 78kilos
BF: Não sei mas aparentemente uns 15 16
Medidas do corpo: 37 de braço, o resto não sei também
https://imgur.com/a/Ggf7vPv
https://imgur.com/a/MvOSdb5

https://imgur.com/a/4wUkaEQ

NÃO FAÇO DIETA, porém montei uma para quando comecar o ciclo, o que acham?

Café da manhã:

2 bananas nanica (pode adicionar canela, cacau, mel)

50g de granola

28g de albumina natura ovos

50g de farelo de aveia (bater tudo com agua gelada)

 

Lanche da manhã:

200g de batata doce ou qualquer raiz (pode adicionar canela)

100g de frango ou qualquer carne magra

Couve flor a vontade ou qualquer legumes e folhas

 

Almoço:

200g de batata doce ou qualquer raiz (pode adicionar canela)

100g de frango ou qualquer carne magra

Tomate a vontade ou qualquer legumes e folhas e 2 fios de azeite

 

Pré treino:

200g de arroz branco

4 ovos mexidos com gema

 

Pós treino:

2 bananas nanica (pode adicionar canela, cacau, mel)

50g de granola

28g de albumina natura ovos

50g de farelo de aveia (bater tudo com agua gelada)

 

Sexta e ultima refeição

3 ovos cozidos

150g de abacate

 

 

Raízes: Batata doce, mandioca, mandioquinha, cará, inhame.

 

Carnes magras: frango, carnes vermelhas magras e peixes.

 

Legumes e folhas: brócolis, repolho, abobrinha, pepino, tomate, couve flor, alcachofra.

 

Líquidos: água, chás, refrigerantes 0 açucar, sucos zero açúcar.

 

Calorias que estou ingerindo: 2980 calorias

Proteínas: 193,93g – 24%

Carboidratos: 382,62g – 49%

Gorduras: 96,77g – 27%

Fibras dietéticas: 54,8g -

Açúcares: 98,58g -

Colesterol: 1605mg -

Aguardo respostas e dicas, obrigado!

 

Editado por RossiUbatuba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual seu gcd? Continua em superávit? Se esta decidido, eu aconselharia um mini-cuting pra limpar um pouco, e entrar com um bulking bem limpo e hormonizado. Agora na minha opinião, eu aconselho que você busque aprender treinar melhor, e fique um tempo aprendendo sobre como seu corpo responde as dietas, pois se você soubesse oque estava fazendo não ficaria com estagnado um tempão em 73 como ficou... o resto do pessoal vai saber te ajudar melhor, mas essa é minha opinião! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, BenYHVH disse:

Qual seu gcd? Continua em superávit? Se esta decidido, eu aconselharia um mini-cuting pra limpar um pouco, e entrar com um bulking bem limpo e hormonizado. Agora na minha opinião, eu aconselho que você busque aprender treinar melhor, e fique um tempo aprendendo sobre como seu corpo responde as dietas, pois se você soubesse oque estava fazendo não ficaria com estagnado um tempão em 73 como ficou... o resto do pessoal vai saber te ajudar melhor, mas essa é minha opinião! 

questão de treino acho que sei o suficiente, desde quando comecei treinar sempre procurei me informar e aprender, meus irmãos treinam a mais de 9 anos e sempre treinei com eles, acho que o motivo por eu ter estagnado nos 73 foi pelo fato de eu sempre treinar e parar, as vezes treinava 3 meses e ficava parado 1, esse ganho de 73 para 78 foi agora em pouco tempo onde decidi fazer o bulking, mas ganhei muita gordura porem tenho facilidade de emagrecer, se eu fizer uns cardio pós treino ou tomar um cha verde acho que dou uma limpada na gordura, mas também acho uma boa ideia dar uma limpada na gordura e depois fazer um bulking limpo hormonizado. Obrigado mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor você não fazer, contando pela idade, 19 anos ainda não tem base hormonal definida, uma carga hormonal só vai atrapalhar esse processo natural, lembrando que uma idade recomendada para ciclo é a partir dos 22 anos.

Você não faz dieta, anabolizante não vai te dar o que você quer, você não sabe comer direito ainda, não vai adiantar ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Stein disse:

pelo shape atual, idade, medidas, bf, etc, não vale a pena ciclar

 

aprenda a fazer dieta e a treinar de verdade, e deixe a fase dos fármacos mais para frente

estaria queimando etapas.

abraço.

E se eu começar a ciclar fazendo essa dieta que mencionei não seria melhor os ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, RossiUbatuba disse:

E se eu começar a ciclar fazendo essa dieta que mencionei não seria melhor os ganhos?

Apenas faça a dieta, e treine por um tempo... da pra ficar com 1,80 com 80 quilos natural, ai pensa em ciclar... caso esteja fique em platô, e não chegue a essa meta é sinal que esta errando ou em dieta, ou treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, RossiUbatuba disse:

E se eu começar a ciclar fazendo essa dieta que mencionei não seria melhor os ganhos?

 

Você fazendo essa dieta natural, os ganhos seriam bons, o importante é ter uma constância, aguenta mais uns 2 anos aí e depois manda pra dentro, pra fim estético não tem pra que ter pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...