Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Álcool Durante o Ciclo


Posts Recomendados

Boa tarde marombas, 
Pretendia começar um ciclo agora na primeira semana de dezembro, estudou seguindo a dieta bem regrada, tá tudo ok, porém eu tenho uma viajem para praia com meus amigos que eu combinei e já paguei tudo, a gente vai dia 03/01/2019 e volta dia 07/01/2019. Eu acredito que dia 4 e dia 7 dá pra treinar, o problema é que vou ficar dia 4,5,6 sem treinar, sem seguir a dieta e ingerindo bastante álcool.
O ciclo que pretendo fazer é esse: ( no caso eu começaria a usar a oxan na 5º semana, ou seja, só quando eu voltar da praia )
 

Enantato/Cipionato 1- 12 =  500mg (2x na semana)(250mg à cada aplicação)

Oxandrolona 5 - 12 = 60mg (tsd)(20mg de 8 em 8 horas)

 

Inibidor de aromatase

Anastrozol 1 - 12 = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling e exames, tu aumenta ou diminui a frequência ou dose).

Será que vou me fuder se eu fizer isso? Começo a ciclar agora ou espero pra ciclar só depois da praia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 hours ago, YuriYagami said:

o problema é que vou ficar dia 4,5,6 sem treinar, sem seguir a dieta e ingerindo bastante álcool.

 

Nao vai ser o fim do mundo. Escolha (sempre que possivel) alimentos ricos em proteinas (ovos, carne, frango, peixe) e evite frituras e doces. Nao e porque esta viajando que precisa meter o pe na dieta e sair comendo lixo.

Se alugarem casa, ao chegar na cidade faca uma compra com alimentos "limpos" e tente preparar sua comida ao inves de comer fora.

 

Aproveite tua viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Albernaz disse:

 

Nao vai ser o fim do mundo. Escolha (sempre que possivel) alimentos ricos em proteinas (ovos, carne, frango, peixe) e evite frituras e doces. Nao e porque esta viajando que precisa meter o pe na dieta e sair comendo lixo.

Se alugarem casa, ao chegar na cidade faca uma compra com alimentos "limpos" e tente preparar sua comida ao inves de comer fora.

 

Aproveite tua viagem!


Então brother, acabou que o destino tá conspirando pra eu começar o ciclo só depois dessa praia mesmo, meu enantato tava pra chegar semana que vem, mas atrasou, vai chegar só lá pro dia 20/12, daí vou pra praia sem ciclar mesmo, porém tentando me alimentar o mais limpo possível, daí quando eu chegar eu inicio!
Obrigado pela ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra iniciar o ciclo sim, no inicio vai ser só testosterona, entao sem problemas com relaçao ao alcool, só nao exagere pois alcool embaça facil o shape.

 

Eu começaria depois. Ferias é pra descansar, desencanar do trabalho, estudo, treino, ciclo.

Ano que vem voce faz tudo com mais calma e caprichado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...