Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo femenino


Posts Recomendados

oa tarde galera,estou na segunda semana do ciclo de oxandrolona + stan landerlan,estou injetando com agulha 25x7, 1ml um dia sim outro nao,seguindo dieta para ganhar massa magra,voces tem alguma dica em relacao a aumenta a dose de stan ou tamanho da agulha ? Estou aplicando no gluteo,vcs sugerem outro lugar ?comecei  a sentir diferenca no corpo mas nao ganhei peso e estou comendo tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já entrou com a ox ? Se sim, pare. Ou stano ou ox. Os dois juntos não, porque são muito tóxicos para o fígado e acabam com teu colesterol. Fora a chance de virilização, que aumenta. 

 

Qual e a dosagem do stano ? 100mg/ml ? Se for isso, tu tá mandando 300mg se stano por semana ? Mulher ? Cacete... isso vai dar merda demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan 10mg,todo 3x por dia, e stano 50mg/ml.. 

49 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Já entrou com a ox ? Se sim, pare. Ou stano ou ox. Os dois juntos não, porque são muito tóxicos para o fígado e acabam com teu colesterol. Fora a chance de virilização, que aumenta. 

 

Qual e a dosagem do stano ? 100mg/ml ? Se for isso, tu tá mandando 300mg se stano por semana ? Mulher ? Cacete... isso vai dar merda demais 

Oxan 10mg 3x por dia, e stan 50mg/ml DSDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...