Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato primeiro ciclo, Enantato + oxandrolona c/exames


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

Só vai 

 Corrigi, são 14 semanas! Verifique a resposta que editei. Como disse, não está dando 10 aplicações, está dando 9 por bujão, por conta de sempre passar um pouquinho de 1ml. Com isso daria 9 semanas, vou pegar mais 5 ml e estender mais 2 semanas, dando no total 11 semanas, sendo a última aplicação, na sexta antes do carnaval. Assim caso for viajar ou ir pra folia, sem preocupação de como aplicar, já a oxan, da pra tomar de boa em qualquer lugar como é cápsula!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando... 

Lança umas fotos do shape antes e de agora. Você está fazendo bulking e preocupado em diminuir cintura? Pelo que eu saiba não dá pra perder gordura em superavit calórico, então se  estiver perdendo gordura, está em déficit. Porém dá pra ganhar músculo perdendo gordura em uso de esteroides, porém a quantidade de músculos ganhos será menor do que se estivesse em superavit calórico, não tendo a máxima eficiência nesse primeiro ciclo. Recomendo continuar no bulking (superavit) mesmo até o fim e após isso se vc achar necessário faça um cutting com low doses de testo só pra perder gordura e manter o músculo e após isso fazer tpc. Isso é a estratégia que eu vou usar, estou na mesma situação que vc, primeiro ciclo. Acompanha aí tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Ursão Cabuloso disse:

Pelo que eu saiba não dá pra perder gordura em superavit calórico, então se  estiver perdendo gordura, está em déficit. Porém dá pra ganhar músculo perdendo gordura em uso de esteroides, porém a quantidade de músculos ganhos será menor do que se estivesse em superavit calórico, não tendo a máxima eficiência nesse primeiro ciclo

Mano, tu dá umas bola fora feia demais KKKKKKKK Tu contradiz à si próprio porra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

22 minutos atrás, Ursão Cabuloso disse:

cutting com low doses de testo só pra perder gordura e manter o músculo e após isso fazer tpc

WTF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Mano, tu dá umas bola fora feia demais KKKKKKKK Tu contradiz à si próprio porra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

WTF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Solta eu, cara chato kkkkkk

Se achar a parte que me contra digo eu mudo pro crossfit hj. 

O parceiro aí se preocupando em perder gordura. Se tiver perdendo gordura está em déficit calórico, não tendo o melhor aproveitamento do ciclo como se tivesse em superávit. Ou se tem como perder gordura em superávit calórico alguem me corriga aí. Se o parceiro do tópico não entendeu eu tento explicar melhor, agr pro willian, cai fora kkkkk

Resumindo: não se preocupe em perder gordura, preocupa se em manter  ou ganhar menor quantidade de gordura possível, vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Ursão Cabuloso disse:

Solta eu, cara chato kkkkkk

Se achar a parte que me contra digo eu mudo pro crossfit hj. 

O parceiro aí se preocupando em perder gordura. Se tiver perdendo gordura está em déficit calórico, não tendo o melhor aproveitamento do ciclo como se tivesse em superávit. Ou se tem como perder gordura em superávit calórico alguem me corriga aí. Se o parceiro do tópico não entendeu eu tento explicar melhor, agr pro willian, cai fora kkkkk

Resumindo: não se preocupe em perder gordura, preocupa se em manter  ou ganhar menor quantidade de gordura possível, vlww

outro-meme-1766299,270320142037.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hoje foi o ultimo dia de aplicação da sexta semana, bem tranquila novamente, mandei um pouquinho a mais de 1ml, porque era o restinho que tinha na ampola, só tinha sobrado um cadinho, tinha no máximo 0,2ml, como disse, o bujão está durando 9 aplicações, ou seja, 3 semanas certinho, peguei mais 5 ml pra completar 11 semanas de testo, segunda entro com a Oxandrolona. E saiu o resultado dos exames, e bateu muito bem, drogas boas, sem ser subdosadas. Porem meu estradiol subiu, quase no limite, o exame foi feito dia 21/01/2019 antes de iniciar a sexta semana do ciclo, fiz o exame antes de fazer a primeira aplicação da sexta semana, então o exame foi feito com 5 semanas completas do ciclo, vamos dizer na metade! Como falei, reparei, que estava retendo um pouco, e acredito ser o estradiol alto, me confirmem. Ele bateu quase no limite, estava 29 pg/mL e foi pra 45 pg/mL , subindo 3 pg/mL por semana, então a dose do Anastrozol em 0,5 dsdn está baixa, o que vocês recomendam para baixar o estradiol? 1g ds2n? Meus hormônios sexuais também diminuiram, e a testo aumentou bastante, deve ser por conta da dosagem de IA errada, por favor me deem dicas de como dosar melhor para baixar esse estradiol! Segue os resultados:

 

 

Testosterona Total: 3.551,8 ng/dL      Valor referencia: 142.3 a 923.1 ng/dL

 

Globulina Transp. Hormonios Sexuais: 14,6 nmol/L   Valor referencia: 13.5 a 71.4 nmo/L

 

Testosterona Livre Calculada: 4,748 nmol/L   Valor referencia, homens 17 a 40 anos: 0.118 a 0.854 nmol/L

 

Estradiol: 45 pg/mL   Valor referencia homens: Inferior a 47 pg/mL

 

 

Obs: Não postei foto do shape nem dos exames porque não sei colocar aqui, algm me explica como faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2019 em 18:55, Ursão Cabuloso disse:

Acompanhando... 

Lança umas fotos do shape antes e de agora. Você está fazendo bulking e preocupado em diminuir cintura? Pelo que eu saiba não dá pra perder gordura em superavit calórico, então se  estiver perdendo gordura, está em déficit. Porém dá pra ganhar músculo perdendo gordura em uso de esteroides, porém a quantidade de músculos ganhos será menor do que se estivesse em superavit calórico, não tendo a máxima eficiência nesse primeiro ciclo. Recomendo continuar no bulking (superavit) mesmo até o fim e após isso se vc achar necessário faça um cutting com low doses de testo só pra perder gordura e manter o músculo e após isso fazer tpc. Isso é a estratégia que eu vou usar, estou na mesma situação que vc, primeiro ciclo. Acompanha aí tb. 

 

Cara, ficar grande na base da retenção pra mim, na minha humilde opinião, não vale, acho feio demais, prefiro ganhar menos músculos, mas sempre manter o corpo definido, dez vezes mais bonito, e da muito mais prazer em se olhar no espelho, sem falar das cocotas.

 

Em 24/01/2019 em 21:05, Willian Brener disse:

outro-meme-1766299,270320142037.jpg

 

KKKKKKKKK, calma galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Paulasso disse:

E aí galera, alguém me ajude quanto a dose de IA/Anastrozol, meu estradiol está aumentando, como vocês recomendam aumentar a dose?

Se estava usando 0,5mg DSDN e o estradiol esta subindo, aumenta pra 0,5 TSD ou 1g DSDN e faz exames pra ver se começa a abaixar.. Creio que seja assim, na base do teste cada corpo é um corpo. A dosagem de 0,5mg DSDN é baseada no fato de que na "maioria" das pessoas faz efeito, mas como diz nossas mães "você não é todo mundo". ?

A dose recomendada é 0,5mg DSDN para ver como o corpo reage, tendo necessidade de aumentar, aumente ou vice e versa. Acho que é isso mano..

Vi seu relado a pouco, continua relatando pra nois! 

Se eu estiver errado em alguma parte, alguém mais experiente me corrija.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2019 em 21:59, Paulasso disse:

Obs: Não postei foto do shape nem dos exames porque não sei colocar aqui, algm me explica como faz?

Entra nesse site imageshack.us , cadastra (eu cadastrei pelo facebook) aí você UPa suas fotos, após isso, com as fotos aparecendo em miniaturas, vc vai SEGURAR e clicar em "abrir em Nova aba" abriu na Nova aba é só copiar o link e colar no resposta, sem segredo, automaticamente a foto abre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...