Gabriel Bispo Guimarães Postado Novembro 15, 2018 às 22:14 Postado Novembro 15, 2018 às 22:14 Opa, galera, beleza? bem, faço musculação há algum tempo...entre idas e vindas dsd d 2016...e decidi (por convicções próprias, portanto não cabem aqui julgamentos qnt ao fato de eu ter ou não a necessidade de utilizar ergogênicos) fazer meu primeiro ciclo... fui a uma consultoria com um atleta fisiculturista d SP e ele me avaliou...passando dieta, treino e ergogênico.. durateston: 2 aplicações por semana 1ml cada! no momento estou usando tamox, silimarina e vit c em jejum... suplementação whey e creatina... dieta limpa hipercalorica (cerca d 2600 kcal) bom, no momento estou c 76 kg, cerca d 8% d bf e fiz a primeira aplicação anteontem (terça)...uma dorzinha no lado direito do glúteo (rs)..amanhã já vem outra! bom, não sei se é psicológico ou não mas me sinto mais energizado, mais disposto e até c mais prazer postarei fotos tds as semanas! inclusive mais tard posto fotos.... é isso aí!
Gabriel Bispo Guimarães Postado Novembro 17, 2018 às 13:45 Autor Postado Novembro 17, 2018 às 13:45 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20181117-wa0005-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20181117-wa0006-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20181117_113030-jpg Fotos do shape pos primeira semana d ciclo..
RCP1304 Postado Novembro 19, 2018 às 00:17 Postado Novembro 19, 2018 às 00:17 Por qual razão você estava usando tamox antes do ciclo?
Gabriel Bispo Guimarães Postado Novembro 19, 2018 às 23:03 Autor Postado Novembro 19, 2018 às 23:03 Então mano, o atleta me passou ele intraciclo
Mechant Postado Novembro 20, 2018 às 01:56 Postado Novembro 20, 2018 às 01:56 Vou acompanhar. Bons ganhos e sorte.
Gabriel Bispo Guimarães Postado Novembro 20, 2018 às 02:22 Autor Postado Novembro 20, 2018 às 02:22 25 minutos atrás, Mechant disse: Vou acompanhar. Bons ganhos e sorte. Obrigado!! Estou ansioso hehe Mechant reagiu a isso 1
Isaac Maxwell Postado Novembro 20, 2018 às 02:32 Postado Novembro 20, 2018 às 02:32 Boa sorte, mano. Dura realmente incomoda um pouco, já fiz 1 ciclo, também com 2 Ml por semana. Não pretendo ter contato com essa droga novamente, alguns colaterais são bem chatinhos, mas em compensação, os ganhos são bem grandes. Uma duvida: Tá utilizando Dura de farmácia ou algum Sustanon mesmo?
Gabriel Bispo Guimarães Postado Novembro 20, 2018 às 17:02 Autor Postado Novembro 20, 2018 às 17:02 14 horas atrás, Isaac Maxwell disse: Boa sorte, mano. Dura realmente incomoda um pouco, já fiz 1 ciclo, também com 2 Ml por semana. Não pretendo ter contato com essa droga novamente, alguns colaterais são bem chatinhos, mas em compensação, os ganhos são bem grandes. Uma duvida: Tá utilizando Dura de farmácia ou algum Sustanon mesmo? Quais foram os seus colaterais? Ate agora não to tendo nada...Indo p quarta aplicação logo mais... Estou usando da Muscle Pharma...d bujao mesmo... Hj fiz a terceira aplicação no vasto lateral... Foi um pouco mais dolorida do q no glúteo... Vamo q vamo..
Isaac Maxwell Postado Novembro 20, 2018 às 20:22 Postado Novembro 20, 2018 às 20:22 2 horas atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse: Quais foram os seus colaterais? Ate agora não to tendo nada...Indo p quarta aplicação logo mais... Estou usando da Muscle Pharma...d bujao mesmo... Hj fiz a terceira aplicação no vasto lateral... Foi um pouco mais dolorida do q no glúteo... Vamo q vamo.. Bem, usei de farmácia. Algumas aplicações foram muito doloridas. Duas delas acordei de madrugada sentindo bastante dor e com febre, além disso, tive muitas espinhas nas costas. Aqui tem duas fotos de uns dois anos atrás, quando fiz o ciclo: https://imgur.com/jGImq49 https://imgur.com/PyHrW1l. Mas vai muito de cada um, alguns amigos também utilizaram e tiveram colaterais diferentes. A vantagem é que os ganhos são muito brutos, peguei cerca de 9 KG em 8 semanas. Bons ganhos e boa sorte, mano!!
Gabriel Bispo Guimarães Postado Novembro 22, 2018 às 00:26 Autor Postado Novembro 22, 2018 às 00:26 Em 20/11/2018 em 18:22, Isaac Maxwell disse: Bem, usei de farmácia. Algumas aplicações foram muito doloridas. Duas delas acordei de madrugada sentindo bastante dor e com febre, além disso, tive muitas espinhas nas costas. Aqui tem duas fotos de uns dois anos atrás, quando fiz o ciclo: https://imgur.com/jGImq49 https://imgur.com/PyHrW1l. Mas vai muito de cada um, alguns amigos também utilizaram e tiveram colaterais diferentes. A vantagem é que os ganhos são muito brutos, peguei cerca de 9 KG em 8 semanas. Bons ganhos e boa sorte, mano!! Caraca, q bad mano...horriveis essas espinhas...Poxa! Eu apliquei no vasto lateral ontem e ta meio dolorido tbm..mas não a pto d febre...
Hudson Isaac Postado Novembro 22, 2018 às 01:52 Postado Novembro 22, 2018 às 01:52 Em 20/11/2018 em 17:22, Isaac Maxwell disse: Bem, usei de farmácia. Algumas aplicações foram muito doloridas. Duas delas acordei de madrugada sentindo bastante dor e com febre, além disso, tive muitas espinhas nas costas. Aqui tem duas fotos de uns dois anos atrás, quando fiz o ciclo: https://imgur.com/jGImq49 https://imgur.com/PyHrW1l. Mas vai muito de cada um, alguns amigos também utilizaram e tiveram colaterais diferentes. A vantagem é que os ganhos são muito brutos, peguei cerca de 9 KG em 8 semanas. Bons ganhos e boa sorte, mano!! Puts cara ficou bem feio aii essas espinhas hein... Ainda sou novo aqui pretendo ciclar mas estou priorizando as pesquisas, quero fazer um ciclo bem seguro.
Isaac Maxwell Postado Novembro 22, 2018 às 02:03 Postado Novembro 22, 2018 às 02:03 1 hora atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse: Caraca, q bad mano...horriveis essas espinhas...Poxa! Eu apliquei no vasto lateral ontem e ta meio dolorido tbm..mas não a pto d febre... Por isso que digo, não quero contato com Durateston mais kkk. Já com Propionato, é mil maravilhas. 10 minutos atrás, Hudson Isaac disse: Puts cara ficou bem feio aii essas espinhas hein... Ainda sou novo aqui pretendo ciclar mas estou priorizando as pesquisas, quero fazer um ciclo bem seguro. Sim, mano. Incomodava bastante na época, mas consegui reverter a situação de forma bem tranquila. Se quiser um bom ciclo, pense primeiro em TPC, por exemplo, atualmente estou ciclando, meu Tpc foi mais caro que as próprias drogas. Ter um shape legal é bom, mas ter saúde junto é melhor ainda. Boa sorte quando for começar.
Hudson Isaac Postado Novembro 22, 2018 às 02:11 Postado Novembro 22, 2018 às 02:11 7 minutos atrás, Isaac Maxwell disse: Por isso que digo, não quero contato com Durateston mais kkk. Já com Propionato, é mil maravilhas. Sim, mano. Incomodava bastante na época, mas consegui reverter a situação de forma bem tranquila. Se quiser um bom ciclo, pense primeiro em TPC, por exemplo, atualmente estou ciclando, meu Tpc foi mais caro que as próprias drogas. Ter um shape legal é bom, mas ter saúde junto é melhor ainda. Boa sorte quando for começar. É eu vi que muita gente faz TPC antes outras não recomendam o uso do TPC antes nem durante isso é meio confuso.
Isaac Maxwell Postado Novembro 22, 2018 às 02:14 Postado Novembro 22, 2018 às 02:14 2 minutos atrás, Hudson Isaac disse: É eu vi que muita gente faz TPC antes outras não recomendam o uso do TPC antes nem durante isso é meio confuso. Depende muito do que e de quanto tempo você vai utilizar, e também de qual tpc seria.
RDU Postado Novembro 22, 2018 às 17:16 Postado Novembro 22, 2018 às 17:16 15 horas atrás, Hudson Isaac disse: É eu vi que muita gente faz TPC antes outras não recomendam o uso do TPC antes nem durante isso é meio confuso. Da onde muita gente faz TPC antes? Não faz sentido a não ser se o cara ta emendando ciclo + tpc + ciclo, o que é uma merda por sinal Parceiro, sem IA no ciclo? Tamox intra-ciclo qual a dosagem? 5~10mg não há problemas, ainda mais que pela foto tu parece ter começo de gineco então é bom guardar Silimarina, dispensável, nada pra causar sobrecarga ao fígado ai parceiro, se ta usando testo de lab under, pq não manda 1 ester só? Enantando ou Cipionato de preferência parceiro Como está dieta?
Gabriel Bispo Guimarães Postado Novembro 24, 2018 às 00:51 Autor Postado Novembro 24, 2018 às 00:51 Em 22/11/2018 em 15:16, RDU disse: Da onde muita gente faz TPC antes? Não faz sentido a não ser se o cara ta emendando ciclo + tpc + ciclo, o que é uma merda por sinal Parceiro, sem IA no ciclo? Tamox intra-ciclo qual a dosagem? 5~10mg não há problemas, ainda mais que pela foto tu parece ter começo de gineco então é bom guardar Silimarina, dispensável, nada pra causar sobrecarga ao fígado ai parceiro, se ta usando testo de lab under, pq não manda 1 ester só? Enantando ou Cipionato de preferência parceiro Como está dieta? Boa noite... olha, nao acredito q eu tenha gineco ate porque ele nao comentou nada cmg sobre.. a dieta ta assim: Café da Manhã Alimento Quantidade Ovos 5 uni Yakut 1 uni Mamão 100g Banana 1 uni Aveia 60g Lanche Alimento Quantidade Whey 30g Pão integral 2 fat Pasta de Amendoim 25g Almoço Alimento Quantidade Frango 200g Arroz 100g Feijão 100g Salada e legumes livre Azeite 1 fio Lanche Alimento Quantidade Iorgurte desnatado 170ml Farinha Lactea 40g Maça 1 uni Jantar Alimento Quantidade Frango 200g Salada e legumes livre Batata doce 100g Ceia Alimento Quantidade Ovos 5 uni Abacaxi 100g Azeite 1 fio Castanhas 25g 2600KCAL Suplementação Em jejum: tamox, vit c e antihephato Pre treino: 30g de Chocolate + 5g creatina Pos treino: 60g whey, 2 bananas e 3 paçocas Hormônios • Dura ter e sexta Obs1 : ele passou alguns alimentos mais off como farinha lactea, paçoca e farinha lactea se aproveitando do momento d maior sensibilidade a insulina e tbm pensando na adesao da dieta... Obs2: tem substituições d cada macro ai..
RDU Postado Novembro 24, 2018 às 11:22 Postado Novembro 24, 2018 às 11:22 não utilizr IA pra quem nao tem feeling é complicado mas boa sorte
Gabriel Bispo Guimarães Postado Novembro 28, 2018 às 00:54 Autor Postado Novembro 28, 2018 às 00:54 Meu, minha força aumentou bruscamente essa semana! 40 kg cada lado no supino reto.. 50kg cada lado agachamento pra 3 series d 8 reps... me surpreendi... fora q to tendo um pump dos deuses... logo menos fotos
joao das neves Postado Novembro 28, 2018 às 02:06 Postado Novembro 28, 2018 às 02:06 (editado) Irmão , só um aviso , durateston é dsdn Editado Novembro 28, 2018 às 02:51 por joao das neves Andy1994 reagiu a isso 1
Gabriel Bispo Guimarães Postado Novembro 28, 2018 às 13:25 Autor Postado Novembro 28, 2018 às 13:25 Qm t disse? 11 horas atrás, joao das neves disse: Irmão , só um aviso , durateston é dsdn
surf Postado Novembro 28, 2018 às 13:50 Postado Novembro 28, 2018 às 13:50 24 minutos atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse: Qm t disse? Provavelmente foi o Ester joao das neves reagiu a isso 1
joao das neves Postado Novembro 28, 2018 às 14:00 Postado Novembro 28, 2018 às 14:00 33 minutos atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse: Qm t disse? O ester , voce jogando 2 vezes na semana não vai ficar com niveis estaveis , e vai estar praticamente jogando dois esteres fora
Gabriel Bispo Guimarães Postado Novembro 28, 2018 às 17:44 Autor Postado Novembro 28, 2018 às 17:44 3 horas atrás, joao das neves disse: O ester , voce jogando 2 vezes na semana não vai ficar com niveis estaveis , e vai estar praticamente jogando dois esteres fora Esse debate do durateston é longo e antigo. Vamos lá. Todos sabem que ele tem uma composição de 4 estéres. O propionato tem uma disponibilidade quase imediata e duração de dois dias. O fenilpropianato, outro ester, é mais longo, tendo a meia vida de três a quatro dias. O isocaproato tem a duração de quatro a sete dias. o decaonato é mais longo, perdurando por até vinte e um dias (em dosagens terapêuticas, não necessariamente favoráveis ao anabolismo desportivo). Essa formulação é exatamente para manter uma constância em níveis sanguíneos: quando um ester perde a ação, outro estará se iniciando. Dito isso, a aplicação depende dos propósitos. O uso terapêutico geralmente é a cada 14 ou a cada 21 dias. O uso com bons resultados anabólicos (sem que minha fala seja prescrição ou recomendação de uso) é de 2 ampolas (500 mg) semana, preferencialmente (pelas razões expostas) distribuindo seu uso. Essa distribuição não é necessariamente em dia sim dia não (primeiro porque os demais estéres manterão os níveis elevados no período de duas aplicações semanais; segundo que a dosagem de dia sim dia não implicará em 1 g - uma grama - de testosterona, que é bem elevado. copiei esta mensagem de um membro do fórum..
Visitante Postado Novembro 28, 2018 às 17:48 Postado Novembro 28, 2018 às 17:48 3 horas atrás, surf disse: Provavelmente foi o Ester KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CAI DA CADEIRA AQUI
joao das neves Postado Novembro 28, 2018 às 20:17 Postado Novembro 28, 2018 às 20:17 2 horas atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse: Esse debate do durateston é longo e antigo. Vamos lá. Todos sabem que ele tem uma composição de 4 estéres. O propionato tem uma disponibilidade quase imediata e duração de dois dias. O fenilpropianato, outro ester, é mais longo, tendo a meia vida de três a quatro dias. O isocaproato tem a duração de quatro a sete dias. o decaonato é mais longo, perdurando por até vinte e um dias (em dosagens terapêuticas, não necessariamente favoráveis ao anabolismo desportivo). Essa formulação é exatamente para manter uma constância em níveis sanguíneos: quando um ester perde a ação, outro estará se iniciando. Dito isso, a aplicação depende dos propósitos. O uso terapêutico geralmente é a cada 14 ou a cada 21 dias. O uso com bons resultados anabólicos (sem que minha fala seja prescrição ou recomendação de uso) é de 2 ampolas (500 mg) semana, preferencialmente (pelas razões expostas) distribuindo seu uso. Essa distribuição não é necessariamente em dia sim dia não (primeiro porque os demais estéres manterão os níveis elevados no período de duas aplicações semanais; segundo que a dosagem de dia sim dia não implicará em 1 g - uma grama - de testosterona, que é bem elevado. copiei esta mensagem de um membro do fórum.. KKKKKKK faz oque quiser então , se tu acha proveitoso jogar 2 vezes na semana , só não vai ter todo potencial anabolico que teria se respeita-se os esteres. Como assim 1g de testo ? , voce não ta com a porra do bujão ?
Isaac Maxwell Postado Novembro 28, 2018 às 21:00 Postado Novembro 28, 2018 às 21:00 39 minutos atrás, joao das neves disse: KKKKKKK faz oque quiser então , se tu acha proveitoso jogar 2 vezes na semana , só não vai ter todo potencial anabolico que teria se respeita-se os esteres. Como assim 1g de testo ? , voce não ta com a porra do bujão ? Provavelmente é pelas ampolas, aí ficar complicado utilizar DsDn. Do jeito que ele tá utilizando, dá sim resultados. É um Blend de Testo, não necessariamente precisa ficar com a meia vida de todos os esters ativas. Por isso não indico Dura, a não ser que seja pra TRT ou algo assim.
joao das neves Postado Novembro 28, 2018 às 21:35 Postado Novembro 28, 2018 às 21:35 33 minutos atrás, Isaac Maxwell disse: Provavelmente é pelas ampolas, aí ficar complicado utilizar DsDn. Do jeito que ele tá utilizando, dá sim resultados. É um Blend de Testo, não necessariamente precisa ficar com a meia vida de todos os esters ativas. Por isso não indico Dura, a não ser que seja pra TRT ou algo assim. o mano ali disse ta com bujão e não ampola
Gabriel Bispo Guimarães Postado Novembro 28, 2018 às 22:34 Autor Postado Novembro 28, 2018 às 22:34 Oq muda do bujao p ampola? Somente o frasco... poha, o liq eh o mesmo... ?
joao das neves Postado Novembro 28, 2018 às 23:16 Postado Novembro 28, 2018 às 23:16 39 minutos atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse: Oq muda do bujao p ampola? Somente o frasco... poha, o liq eh o mesmo... ? é que no bujão tem como voce medir quantas ml tu vai jogar né oh mumia , na ampola se é 1 ml tu tem que usar 1 ml , já com o bujão tu pode tirar 0,5 ml , entendeu ou quer que eu desenhe ?
Gabriel Bispo Guimarães Postado Novembro 29, 2018 às 01:28 Autor Postado Novembro 29, 2018 às 01:28 O liq ainda continua sendo o msm.. sao 4 ésteres d testo tanto no bujao qnt na ampola... então ampola nao da efeito 2x por semana? Pelo amor ne.. Vc se contradiz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora