Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Junior_Dnz


Posts Recomendados

Eai galera...

Vou postar aqui a foto da evoluçao do cutting que fiz no final do ano passado e começo desse ano.

Mas antes pra entenderem minha duvida vou contar um pouco da minha historia.

Durante toda minha infancia e adolescencia eu fui gordinho, nao digo gordo pq eu nao era aqueles "menino almondega", eu era apenas um gordinho flacido com 50g de massa magra :lol:

Nas ferias de Julho de 2008 decidi mudar, me matriculei na academia e tudo mais. Mas como todo frango começando eu nao fazia ideia do que eu tava fazendo. Acordava as 6 da manha, nao comia nada, ia pra escola de bicicleta, ficava sem comer nada, voltava da escola de bicicleta e ia comer so no almoço. A tarde eu ia treinar, nao comia nada, saia da academia e ia direto na pista de cooper correr, e voltava pra casa, tomava um copo de leite e boa, era essa minha dieta. aushaushuash

Só fui tomar vergonha na cara e começar a pesquisar sobre dietas no meio do ano passado. E hoje graças a Deus eu tenho uma noçao legal de dieta, treino e consigo me virar muito bem sozinho.

Ai depois desse bla bla bla todos chegamos na parte que importa. Em novembro do ano passado eu tava pesando 88.5kg em jejum, fora do jejum passava dos 90,5kg. E decidi que tava na hora de tirar a graxa. Minha dieta tava bem carregada de sodio, e devido a retençao nas duas primeiras semanas eu ja perdi uma quantidade consideravel de peso. O cutting na verdade ocorreu em NOVEMBRO, 2 primeiras semanas de DEZEMBRO e JANEIRO. Pois nas duas ultimas semanas do ano foi uma putaria do caramba, nada de dieta nem de treino e muito alcool.

Enfim, totalizando esses quase 3 meses de cutting, eu tenho essas duas fotos de comparaçao para voces verem a evoluçao:

*Vale lembrar que meu cutting foi limpo, nao usei nenhum termogenico nem droga nenhuma.

cutt.jpg

Ta ai o resultado, 14 quilos perdidos.

Eu treino durante este tempo todo convencido que sou endomorfo (analizando meu passado). Porem mesmo num cutting em que eu dei altas deslizadas no fim do ano, e durando 2 meses e meio eu consegui esse resultado.

Agora fica a pergunta chave:

Dentro de todas essas circunstancias, analizando as fotos, da pra ter uma noçao se eu sou realmente endomorfo?

Pergunto isso porque o rodts vive me enxendo o saco falando que eu nao sou endomorfo...e eu cismo com ele que eu sou! Queria uma opiniao da galera de fora...

Agradeço desde ja pela ajuda!

Abrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nossa sua lipomastia sumiu! tenho fé na minha entao hsUASAHUSAshAU

Edit : se nao aperto o peitinho pra fica pequeno né ? isso nao vale é roubo!

eu nao apertei nao mano aushaushau quando vc diminui o BF ele diminui bastante tambem, mas nao totalmente...100% so entrando na faca mesmo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

junior do chat :D

ó rapaiz, nao sabia que vc era grande assim nao manolo =), parabéns pelo resultado ai, acabou com a pochete e ainda abixou o BF mantendo a qualidade

segue firme ae irmao, abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki no meu trampo nao abriu as imagens (alias nao abre nda ) !!

mas li td sua historia creio q eh mais o menos meu casO !!

nunca fui gordo mas sempre tive gordura localizada !!

vo tirar mes de abril e maio pra cutting pra ver se consigo um resultado igual ou parecido !!

ai posto a dieta pra vc analisar!!!

desde já parabens manO !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns kra secou muito,eu também já fui barrigudo e sequei 15 Kg antes de começar a treinar para hipertrofia.

Vc agora tá com um shape dahora.

Quanto ao seu biotipo,eu costumo repetir o q dizia o mestre:

''Ninguém é puramente um,mas sim uma junção dos biotipos''

Vc tende a engordar né?!

Então quer dizer q tende ao endomorfo,q nem eu mas não quer dizer q vc é puramente endomorfo saca?

A alguns dias teve até um tópico falando sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico legal. faltou so um pouquinho de peitoral superior, mais mesmo assim fico d'hora.

(obs. incrivel como quando estamos mais definidos damos a impressão de sermos maiores)

poisé, o peitoral superior nao ta acompanhando mesmo, tanto que no meu treino atual to até dando uma priorizada nele...

cara, isso sobre parecer maior é bem interessante...se parece realmente maior eu nao sei, mas que é maravilhoso voce ver seus musculos definidos, ah, isso é cara...é a melhor massagem pro ego que existe hehe ainda mais pra um cara igual eu, que a vida toda foi gordinho...

valeu por postar...abrazz

junior do chat :D

ó rapaiz, nao sabia que vc era grande assim nao manolo =), parabéns pelo resultado ai, acabou com a pochete e ainda abixou o BF mantendo a qualidade

segue firme ae irmao, abraços e bons treinos

hehe que nada mano, eu to frangao ainda...tamo na luta =D

valeu por postar...abrazzz

obs: nao lembro de ti la no chat, vc deve ser do outro chat...

aki no meu trampo nao abriu as imagens (alias nao abre nda ) !!

mas li td sua historia creio q eh mais o menos meu casO !!

nunca fui gordo mas sempre tive gordura localizada !!

vo tirar mes de abril e maio pra cutting pra ver se consigo um resultado igual ou parecido !!

ai posto a dieta pra vc analisar!!!

desde já parabens manO !!

Valeu brother...boa sorte na tua batalha ai...abrazz

Parabéns kra secou muito,eu também já fui barrigudo e sequei 15 Kg antes de começar a treinar para hipertrofia.

Vc agora tá com um shape dahora.

Quanto ao seu biotipo,eu costumo repetir o q dizia o mestre:

''Ninguém é puramente um,mas sim uma junção dos biotipos''

Vc tende a engordar né?!

Então quer dizer q tende ao endomorfo,q nem eu mas não quer dizer q vc é puramente endomorfo saca?

A alguns dias teve até um tópico falando sobre isso.

Entendi sim brother, valeu por postar =)

bons treinos, abrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...