Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro Ciclo puro de durateston


Posts Recomendados

segue algumas fotos minhas, peço que analisem, já pesquisei sobre o assunto e estou com essa dúvida sobre o ciclo ou de 6 semanas sendo 500mg por semana seg e quin ou 8 semanas sendo tb 500mg por semana seg e quint, o que vcs me indicaria sobre o ciclo acredito que 6 semanas aromatizaria muito pouco, mas se for pra fazer bem feito acredito que será 8 semanas, bom galera estou decidido fazer, mas quanto mais informado melhor, desde já agradeço??

 

https://drive.google.com/open?id=1YMu12eYzYPpX8n_nXwJNWT5sZ_Wg-FXq

https://drive.google.com/open?id=1LVqr6_qW8ciqLcvwQtK-LxIlV2IVtGXO

Editado por O Rinoceronte
inserindo mais fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, O Rinoceronte disse:

segue algumas fotos minhas, peço que analisem, já pesquisei sobre o assunto e estou com essa dúvida sobre o ciclo ou de 6 semanas sendo 500mg por semana seg e quin ou 8 semanas sendo tb 500mg por semana seg e quint, o que vcs me indicaria sobre o ciclo acredito que 6 semanas aromatizaria muito pouco, mas se for pra fazer bem feito acredito que será 8 semanas, bom galera estou decidido fazer, mas quanto mais informado melhor, desde já agradeço??

 

https://drive.google.com/open?id=1YMu12eYzYPpX8n_nXwJNWT5sZ_Wg-FXq

https://drive.google.com/open?id=1LVqr6_qW8ciqLcvwQtK-LxIlV2IVtGXO

Pelo que andei pesquisando 6 semanas é  pouco tempo para você alterar seus níveis hormonais(por conta dos possíveis efeitos colaterais) e obter algum resultado satisfatório. Além disso, pelas suas fotos eu baixaria seu percentual de gordura, quanto mais gordura você tiver , maiores serão as chances da testosterona aromatizar e te causar uma bela ginecomastia.

Editado por Digs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2018 em 12:55, soulstice disse:

 

inicia o anastro junto da primeira aplicação, se voce tem pré-disposição pode ser um colateral a se pagar brother

e diria que se vacilar um pouquinho que seja a probabilidade pode ser muito alta, mas eu não sei, pode ser que sim, pode ser que não

tem que fazer alguns exames antes, não sei se seu e2 / prolac é alta ou não

 

eu jogaria 1mg dsdn ou ds2dn d anastro

e a partir da terceira ou quarta semana dependendo do que estou sentindo no peito, entraria no tamox

de qualquer forma estudaria muito antes de pensar em fazer algo tendo pre-disposição

 

 

 

Este exame no caso é o de sangue, com enfase na prolac, tô pensando em faze o exame ou existe algum exame especifico pra saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me leve a mal brother, mas tu tem 12 anos de treino e está nesse nível? acredito que sua dieta e treino não esteja tão boa quanto tu acha! 

 

Ciclar sem manter um treino e uma dieta no mínimo satisfatória não vai te ajudar em nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2018 em 01:19, Luiz Clehn disse:

não me leve a mal brother, mas tu tem 12 anos de treino e está nesse nível? acredito que sua dieta e treino não esteja tão boa quanto tu acha! 

 

Ciclar sem manter um treino e uma dieta no mínimo satisfatória não vai te ajudar em nada!

Geralmente eu não acho legal quando alguém vem pedir opinião de ciclo e a galera só bota pra baixo, mais nesse caso eu vou ter que concordar com o Luiz, sem te desmerecer irmão mais teu shape tá de uma pessoa que nunca treinou, melhor você ver oque tem de errado primeiro na sua dieta e treino, alinhar tudo isso e depois hormonizar pois steroids não são magica, 6 semanas é muito pouco pra um ciclo e se a dieta e treino não estiverem alinhados vc vai se frustrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

No caso, eu tomaria a tpc até quantos dias apos o ciclo e o tamox como seria o uso?

Em 17/11/2018 em 12:55, soulstice disse:

 

inicia o anastro junto da primeira aplicação, se voce tem pré-disposição pode ser um colateral a se pagar brother

e diria que se vacilar um pouquinho que seja a probabilidade pode ser muito alta, mas eu não sei, pode ser que sim, pode ser que não

tem que fazer alguns exames antes, não sei se seu e2 / prolac é alta ou não

 

eu jogaria 1mg dsdn ou ds2dn d anastro

e a partir da terceira ou quarta semana dependendo do que estou sentindo no peito, entraria no tamox

de qualquer forma estudaria muito antes de pensar em fazer algo tendo pre-disposição

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...