GABROCK Postado Outubro 27, 2018 às 02:10 Postado Outubro 27, 2018 às 02:10 Eu fico meio perdido com esses instrutores de academia, porque cada um passa uma informação diferente. Mas seguinte, pro cutting me recomendaram um trei AB (upper/lower) e gostaria de saber se esse é o melhor treino pro cutting ou se um treino ABC é melhor? E sobre as repetições, estava fazendo 3 séries de 20, isso seria o correto também, ou não? Eu também treino natação, o treino de natação pode influenciar nesse processo de cutting negativamente? Desculpa, mas estou cheio de dúvidas, rsrs.
joarez Postado Outubro 27, 2018 às 02:15 Postado Outubro 27, 2018 às 02:15 o melhor para cutting é a dieta Pimpolhoman reagiu a isso 1
Pimpolhoman Postado Outubro 27, 2018 às 02:36 Postado Outubro 27, 2018 às 02:36 O melhor treino é o que você já estava fazendo.
Visitante Postado Outubro 27, 2018 às 02:37 Postado Outubro 27, 2018 às 02:37 O que vai te dar resultado em um cutting é dieta. O que vai te dar resultado em um bulking é dieta. Em um cutting o recomendado pouco volume e muita carga, pois com uma dieta mais restrita espera-se que o poder de recuperação dos músculos diminua e o que você realmente está querendo fazer em um cutting é manter aquilo que já conquistou. Agora a maneira pela qual você vai dividir pouco importa, se você vai querer trabalhar um grupo muscular por dia ou fullbody, AB ou ABC - o que não talvez não seja legal é fazer um ABCx2 ou ABx3. E quanto a natação, possivelmente não, a não ser que você também faça natação em excesso.
GABROCK Postado Outubro 27, 2018 às 02:39 Autor Postado Outubro 27, 2018 às 02:39 1 minuto atrás, Mr Nobody disse: O que vai te dar resultado em um cutting é dieta. O que vai te dar resultado em um bulking é dieta. Em um cutting o recomendado pouco volume e muita carga, pois com uma dieta mais restrita espera-se que o poder de recuperação dos músculos diminua e o que você realmente está querendo fazer em um cutting é manter aquilo que já conquistou. Agora a maneira pela qual você vai dividir pouco importa, se você vai querer trabalhar um grupo muscular por dia ou fullbody, AB ou ABC - o que não talvez não seja legal é fazer um ABCx2 ou ABx3. E quanto a natação, possivelmente não, a não ser que você também faça natação em excesso. De 3 a 2 vezes na semana 7 minutos atrás, Pimpolhoman disse: O melhor treino é o que você já estava fazendo. Vc acha que devo ficar no AB, então?
JCesar13 Postado Outubro 27, 2018 às 03:15 Postado Outubro 27, 2018 às 03:15 Todas as dúvidas que você tem ou venha a ter estarão respondidas nesse tópico. Leia-o INTEIRO antes de começar o cutting (eu fiz isso, e o resultado foi que perdi doze quilos em cinco meses, não notei perda de massa muscular, e continuei progredindo nas cargas mesmo com um déficit calórico alto). Boa sorte. GABROCK reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora