Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de oxandrolona + masteron

Posts Recomendados

Postado

Olaa, , quero começar um ciclo de masteron (0,5ml , segunda e quinta) com oxandrolona  (15mg por dia 1x).
Será que é melhor colocar o masteron no final do ciclo ? 

P.s :1- minha ox e de 15 mg e não da pra fracionar , a não ser que eu abra a cápsula

Postado

Qual ciclo? Quantas semanas? Quais dosagens? Qual objetivo?
Coloque seu post no formato certo, caso contrário não dá para ajudar, você não informou absolutamente nada, nem sobre você, nem sobre o que você pensa em fazer.
Porque você escolheu o Masteron? E qual intuito de combinar com Oxan?

Postado
11 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Qual ciclo? Quantas semanas? Quais dosagens? Qual objetivo?
Coloque seu post no formato certo, caso contrário não dá para ajudar, você não informou absolutamente nada, nem sobre você, nem sobre o que você pensa em fazer.
Porque você escolheu o Masteron? E qual intuito de combinar com Oxan?

ciclo de masteron (0,5ml , segunda e quinta) com oxandrolona  (15mg por dia 1x).

durante 8 semanas.

com objetivo de ganhar massa muscular 
decidi incluir o masteron pra dar uns cortes no shape e deixa-lo mais denso.

Tenho 23 anos; 1,60 m de altura ; treino há dois anos e não tenho problemas quanto a dieta.

De suplementos só uso glutamina e as vezes whey pra fazer alguma receita.

Postado
6 minutos atrás, Thiagobji disse:

Seria 0,5ml segunda e 0,5ml quinta ou 0,25ml seg e 0,25ml quinta? As dosagens estão boas creio eu, pode ir até 30mg de oxan, mais que isso não arriscaria por causa da virilização. 

https://www.duduhaluch.com.br/esteroides-e-ciclos-para-mulheres/

Vale a pena a leitura. 

seria 0,5 ml segunda e 0,5ml na quinta.

e sobre a ox eu queria tomar 2 por dia mas a minha é de 15 mg e eu não queria começar de cara mandando 30 mg pra dentro

Postado

A dosagem acho que está boa, não tem muito risco de virilização. Só não sei sobre as aplicações, se fosse homem, recomendaria masteron ser aplicado DSDN, porém não sei como funcionaria no seu caso, se duas aplicações bastariam ou se dividir essas 1ml em DSDN na semana seria melhor (exemplo 4 aplicações na semana de 0,25ml).

A dosagem da oxan, pode começar com 15mg e ir até onde você achar que estagnou ou que está tranquilo sobre os colaterais. Na teoria, eu também faria isso, porém sempre começo com a dosagem que seria na metade pra final do ciclo kkkkk

Primeiro contato com as drogas? Por que não optou por stano, por exemplo, que é bastante utilizado também por mulheres, por causa do seu alto efeito anabólico (digo poder de aes) em relação a oxan e/ou masteron. 

Postado

Tem experiência com alguma dessas duas?

O ideal é aplicar o masteron dia sim dia não por conta da meia vida. Poderia aplicar 0,3ml (30mg) de masteron dia sim dia não, e manter os 15mg de oxandrolona diário.

Caso não tenha experiência com essas drogas, fique só com a oxan em 15mg diários que é mais seguro.

Sobre os "cortes" do masteron no shape, eu acho que oxandrolona faz isso bem melhor, caso tu manipule corretamente a dieta e a ingestão de água, somado aos cardios.

Postado
seria 0,5 ml segunda e 0,5ml na quinta.

e sobre a ox eu queria tomar 2 por dia mas a minha é de 15 mg e eu não queria começar de cara mandando 30 mg pra dentro
Se você tiver uma farmácia de manipulação de confiança, você pode solicitar a divisão da sua cápsula.
Contudo, eu preferiria usar os 30mg de Oxan no lugar de mesclar Oxan e Masteron.
Postado

Pra primeiro contato, eu ficaria apenas com a oxandrolona, e de preferência começaria com 5mg e aumentaria conforme feedback do corpo, até lá seus 20mg. 

Nunca se sabe se você é uma pessoa que viriliza fácil ou não, se não quer os colaterais que pra mulheres podem ser irreversíveis teria prudência. 

Como relatado é possível fracionar as cápsulas pra 5mg ou na sua conveniência, o que ajuda inclusive no consumo periodização de 12/12 horas. 

Aí você faz o start com 5mg, pula pra 10mg, sobe até onde quer ir 20/30mg, depois faz o deload em 3 semanas baixando até às 10mg novamente.

Quanto você pesa? Qual seu BF?

Pra saber se masteron teria alguma relevância aí. De suplementos adicionaria creatina. 

• 6 meses depois...
  • Moderador
Postado
30 minutos atrás, Artur Ribeiro disse:

Sou homem trans e utilizo deposteron 15/15. gostaria de fazer um ciclo de masteron + Oxan. Gostaria de secar e ganhar massa. Qual ciclo mais indicado?

Abra um novo tópico com sua pergunta que é personalizada.

Se possível, delete a pergunta deste tópico.

Postado
Em 20/05/2019 em 15:35, Fefe disse:

Abra um novo tópico com sua pergunta que é personalizada.

Se possível, delete a pergunta deste tópico.

não da pra apagar, que pena né?

• 6 meses depois...
Postado

Homem 

39 anos

90kl

1.80

14 BF

Prático crossfit e tmb estou querendo fazer o uso de 400mg Masteron por semana + 100 mg Propionato de Testo por semana + 50mg de Oxodrolona durante 12 semanas.

objetivo: Diminuir o BF, aumento de massa magra e performasse no CrossFit.

Tenho dieta esportiva (Zero alcool e fat food).

O que acham?

Postado
3 minutos atrás, Marcos123 crossfit disse:

Homem 39 anos 90kl 1.8014 BF

Prático crossfit e tmb estou querendo fazer o uso de 400mg Masteron por semana + 100 mg Propionato de Testo por semana + 50mg de Oxodrolona durante 12 semanas.

objetivo: Diminuir o BF, aumento de massa magra e performasse no CrossFit.

Tenho dieta esportiva (Zero alcool e fat food).

O que acham?

Acho que a escolha da testo é ruim. A não ser que você fracione esses 100mg de Propionato e aplique junto do masteron dia sim dia não. Por ser propionato, precisa ser aplicado com frequência alta. Via de regra essa dose de testo é baixa. Poderia usar o dobro.

Algo como: 50mg Propionato de Testo + 100mg Masteron, aplicados dia sim dia não + 50mg de Oxandrolona por dia.

A dose de Oxandrolona não é alta, então daria para levar por 12 semanas sim.

De toda forma, cuidados básicos devem ser tomados com o fígado: muita água, muito abacaxi diariamente, e zero alcool.

Não sairá um ciclo barato, por conta do masteron.

Se fosse pra baratear, usaria uma testo longa (enantato ou cipionato - 200 a 300mg por semana), removeria o masteron, e aumentaria a oxandrolona.
Se dinheiro não é problema, siga com o planejado, só reveja a possibilidade de aumentar a testo, e atente à necessidade de aplicar tudo dia sim dia não. Se for iniciante nas aplicações, talvez caiba reconsiderar.

Postado
Em 16/12/2019 em 11:55, MBD disse:

Acho que a escolha da testo é ruim. A não ser que você fracione esses 100mg de Propionato e aplique junto do masteron dia sim dia não. Por ser propionato, precisa ser aplicado com frequência alta. Via de regra essa dose de testo é baixa. Poderia usar o dobro.

Algo como: 50mg Propionato de Testo + 100mg Masteron, aplicados dia sim dia não + 50mg de Oxandrolona por dia.

A dose de Oxandrolona não é alta, então daria para levar por 12 semanas sim.

De toda forma, cuidados básicos devem ser tomados com o fígado: muita água, muito abacaxi diariamente, e zero alcool.

Não sairá um ciclo barato, por conta do masteron.

Se fosse pra baratear, usaria uma testo longa (enantato ou cipionato - 200 a 300mg por semana), removeria o masteron, e aumentaria a oxandrolona.
Se dinheiro não é problema, siga com o planejado, só reveja a possibilidade de aumentar a testo, e atente à necessidade de aplicar tudo dia sim dia não. Se for iniciante nas aplicações, talvez caiba reconsiderar.

Dúvida

- Posso aplicar o propionato de testo com o masteron na mesma siringa ?

- Não possuo Ginecomastia, mas Tenho um pouco de gordura no peitoral, por isso tenho medo de aumentar a dose de testo.

- Escolhi o Masteron pelo ganho seco. 

- Vou utilizar o Anastrozol 0.5mg dia.

- Nesse caso, qual seria a melhor TPC?

Postado
20 minutos atrás, Marcos123 crossfit disse:

Dúvida

- Posso aplicar o propionato de testo com o masteron na mesma siringa ?

- Não possuo Ginecomastia, mas Tenho um pouco de gordura no peitoral, por isso tenho medo de aumentar a dose de testo.

- Escolhi o Masteron pelo ganho seco. 

- Vou utilizar o Anastrozol 0.5mg dia.

- Nesse caso, qual seria a melhor TPC?

1 - Pode e deve.

2 - Aromatização é global e não local. O fato de ter gordura no peito não tem relação direta com ter ou não ginecomastia. Se tem medo de gineco sugiro trocar a testo por uma longa como já citei. Prop e campeão de Gineco por ser instável demais (por isso a necessidade de aplicar com alta frequência...).

3 - Não espere tanto ganho assim.

4 - Com essa dose de anastrozol tu vai zerar o estradiol e adiós piru. Pra usar 0,5mg de anastro todo dia, só se usar de 50 a 80mg de testo todo dia também, e olhe lá. 3,5mg de anastro por semana é bastante coisa.

Tpc serms padrão.

Postado
18 horas atrás, MBD disse:

1 - Pode e deve.

2 - Aromatização é global e não local. O fato de ter gordura no peito não tem relação direta com ter ou não ginecomastia. Se tem medo de gineco sugiro trocar a testo por uma longa como já citei. Prop e campeão de Gineco por ser instável demais (por isso a necessidade de aplicar com alta frequência...).

3 - Não espere tanto ganho assim.

4 - Com essa dose de anastrozol tu vai zerar o estradiol e adiós piru. Pra usar 0,5mg de anastro todo dia, só se usar de 50 a 80mg de testo todo dia também, e olhe lá. 3,5mg de anastro por semana é bastante coisa.

Tpc serms padrão.

Colocaria qual droga no lugar do Prop?

Postado
3 horas atrás, Marcos123 crossfit disse:

No caso, trocaria para Enantato?

Qual a dose recomendada do anastrozol?

Posso misturar o Enantato com o masteron na mesma seringa e aplicar?

Enantato ou ciopionato.

Eu usaria 0,5mg a cada 3 ou 4 dias, isso usando 200 a 400mg de testo por semana.

Pode e deve misturar tudo que for base oleosa. Ou seja, quase tudo pode misturar.

• 4 meses depois...
Postado

Tenho 1,62 peso 64 kg quero fazer um ciclo me indicaram masteron seg quart e sexta 0,5 ml ao dia junto com primabolon mesmo quantidade 

ou é melhor oxandrolona com primo ? Eu não sou nak

magra tenho medo da oxan me dar retenção ! Me ajudem sobre os efeitos colaterais tbm tenho medo 

Postado
7 horas atrás, Gabrielafff disse:

Tenho 1,62 peso 64 kg quero fazer um ciclo me indicaram masteron seg quart e sexta 0,5 ml ao dia junto com primabolon mesmo quantidade 

ou é melhor oxandrolona com primo ? Eu não sou nak

magra tenho medo da oxan me dar retenção ! Me ajudem sobre os efeitos colaterais tbm tenho medo 

É seu primeiro ciclo?

Se for, use somente a oxandrolona, em dose baixa 5 a 15mg por dia, no máximo.

Ou, se quiser usar injetável, use apenas primobolan, 100mg por semana em 1 aplicação só.

Nem pense em usar duas drogas juntas. Escolha apenas uma dessas duas.

Masteron não indico. 

Eu acredito que oxandrolona seja mais seguro.

Com a relação à retenção, não é o fármaco que vai causar isso. Isso ocorrerá se tu não fizer a alimentação correta, e não fizer os cardios como deve ser feito.
Normalmente quem reclama de inchaço ou retenção deixa a desejar em alguma coisa, achando que droga faz milagre, só que não faz.

Postado

Tenho duas amigas que tomaram o masterom, doses de 100 a 200mg, ambas virilizaram, pelas experiencias delas não recomendaria não, uma delas cresceu ate pelinho de barba no queixo kkkk

Brincadeiras a parte, só a ox serve, tem que ter paciência, a droga é só uns 20% de todo o processo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...