Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Treino - Alimentação - Etc


Pdr Lima

Posts Recomendados

Bom dia / tarde / noite rapaziada.

 

Tenho algumas dúvidas, porém vou começar contando minha história triste kkk.

Treino a alguns anos, mas parei de treinar por um período de 4 meses e voltei agora (há 2 meses e meio atras) dei uma "caida" bem considerável, engordei pacarai.

Voltei com treino leve para dar alguns estímulos na musculatura para não me lesionar, estou com o objetivo de baixar meu BF para uns 9~11%, minhas medidas atuais são :

Data : 19/10/18

BF : 15,96%

Tórax : 103,50

Quadril : 101,50

Abdômen : 97,80

Braço Contraído D/E : 40,40 / 39,90

Braço Relaxado D/E : 37,60 / 37

Coxa D/E : 57,60 / 58,60

Panturrilha D/E : 40,50 / 40,60

 

Minha intenção é baixar o BF para 10~12%, tem uma semana que voltei o foco para diminuir meu BF, antes disso tava so fazendo a musculação diária mesmo.

A tática que eu quero adotar e preciso da ajuda de vocês é :

AEJ 3x na semana  - Cerca de 40~60 minutos. (6:30 as 7:30h)

Aerobico atarde 3x na semana - 30~45 minutos (tempo maximo que da para fazer). (15 as 16h)

Musculação 5x na semana - 1hr por dia. Descanço 1 dia aleatório na semana e no domingo.

Minha ingestão de calorias, já joguei um deficit de 500kcal diárias, pretendo abaixar para 600kcal na proxima semana e depois vir recalculando a quantidade total de calorias, de acordo com o peso que eu for perdendo semanalmente.

 

Todo dia eu tomo cafeina de 240mg antes do AEJ com 1 comprimido de Franol, e estava querendo parar com os dois e começar tomar Clembo (Pulmonil Gel), e fazer aquele "Ciclo" de 15 on / 15 off, aumentando gradativamente a dosagem.

 

Enfim...

Minhas dúvidas são :
O que é mais aconselhavel eu comer como desjejum apos o AEJ?;

A distribuição de AeJ, treino e Aerobico está boa ?;

Sobre o clembotureol, cafeina e franol, o que acham ?;

 

Não sei se postei o tópico no local adequado, se nao for me redirecionem para o local mais adequado.

Ficou um pouco extenso, mas espero que tenham intendido, aceito qualquer critica, sugestão e conselhos.

 

Estou no aguardo, agradeço desde já 8D

Editado por Pdr Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...