Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo EC (Franol + Cafeína)


Posts Recomendados

Idade: 18 anos

Altura: 169cm

Peso: 76kg

Primeiro ciclo de efedrina, já usei cafeína antes. É bom ressaltar que estou utilizando Franol (sulfato de efedrina + teofilina).

Dividirei em 15 dias sim e 15 dias não, sendo esses:
1-15mg efedrina + 210mg cafeína (7,5mg E + 105mg C) 2x ao dia
2-15mg efedrina + 210mg cafeína
3-15mg efedrina + 210mg cafeína
4-15mg efedrina + 210mg cafeína
5-22.5mg efedrina + 315mg cafeína (7,5mg E + 105mg C) 3x ao dia
6-22.5mg efedrina + 315mg cafeína
7-22.5mg efedrina + 315mg cafeína
8-22.5mg efedrina + 315mg cafeína
9-22.5mg efedrina + 315mg cafeína
10-22.5mg efedrina + 315mg cafeína
11-30mg efedrina + 420mg cafeína (15mg E + 210 mg C) 2x ao dia
12-30mg efedrina + 420mg cafeína
13-30mg efedrina + 420mg cafeína
14-30mg efedrina + 420mg cafeína
15-30mg efedrina + 420mg cafeína

16 ao 30- sem tomar nada

Pretendo repetir o ciclo mais uma vez.

 

Como é o meu primeiro ciclo, estou totalmente aberto à sugestões.

Pretendo postar fotos do antes/depois ao final do ciclo.


DIA 0 (22/10)

Usei  7,5mg de Efedrina + 120 mg de cafeína, divididos em duas doses, de manhã (6h) e 6 horas depois, pouco antes do almoço (12h). Esse primeiro dia foi subdosado propositalmente para ver o comportamento da efedrina no meu organismo.  Não houveram colaterais e os efeitos até aqui poderiam ser totalmente atribuídos à cafeína, mas acredito que houve sim efeito da efedrina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIA 1 (23/10)

Acordei às 5h20, tomei a primeira dose de EC. Pouco antes de sair para o AEJ começou a chover e não fui. Tomei o café da manhã e fui para o colégio (7h15 até 12h50) e às 12h tomei a segunda dose.

Ao chegar em casa, fiz um aeróbio de 2km em 25min sem almoçar com o intuito de chegar próximo aos efeitos do AEJ, apesar de saber que não é a mesma coisa.
Estava em um ritmo moderado e, ao tentar elevá-lo, senti uma dor no ombro direito (provavelmente relacionada à postura). Apesar disso, a atividade não me proporcionou nenhum cansaço e parece que, mesmo estando 6h em jejum, eu poderia fazer um HIIT.

Mesmo com a quantidade de EC relativamente baixa não senti nenhuma fome e comi pouco no almoço.

 

Às 15h fui para a academia. Hoje era dia de Peito,  Ombro e Tríceps. Fiz um HIIT como nunca antes, bati meu recorde pessoal no supino e na elevação lateral. Entretanto, ao iniciar o treino de tríceps, estava cansado de uma forma como nunca fiquei antes. É como se eu soubesse que estava muito cansado mas não estava ofegante e nem dava sinais externos de fadiga. Não consegui concluir o treino de tríceps.

 

Agora, pensando com calma, imagino que seja efeito da mudança repentina na rotina. Meu consumo de calorias e carboidratos diminuiu bastante, sem falar que na minha antiga rotina eu ainda estaria dormindo as 15h. A partir dessa análise, amanhã irei diminuir o déficit calórico através do aumento da quantidade de carboidratos. Deixo evidente que meu Pré-Treino foi meu almoço.

 

No pós treino tomei 30g de whey e comi 25g de um cereal matinal que achei aqui (22g de carbo por porção de 30g, alto índice glicêmico).

Não me pesei, mas ao olhar no espelho a diferença é perceptível (provavelmente eu apenas desinchei, estava muito retido ontem).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 2 (24/10)

Acordei às 6h, tomei a primeira dose. Não fiz AEJ. Fui pra escola 7h, tomei a segunda dose por volta de 13h e voltei para casa às 18h (hoje era integral). Visando não repetir os erros de ontem, aumentei a quantidade de carboidratos no pré-treino. Funcionou. Estava mais disposto após o HIIT que da outra vez.
Durante o treino, contudo, senti minha pressão extremamente baixa, repentinamente.

Eu aumentei bastante minha ingestão de água e diminui o sódio desde que comecei o ciclo e estava ciente de que isso poderia diminuir minha pressão, mas como isso não ocorreu anteriormente, fui pego despreparado. Voltei imediatamente pra casa e tomei um soro caseiro. Me sinto melhor, mas foi uma experiência muito ruim. Esse é outro ponto da minha dieta que será reparado amanhã.

Editado por Avair
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...