Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá gente boa tarde...

Iniciei um ciclo vai fazer 3 semanas amanhã de boldenona..

 

1 2 3 4 - 50mg por semana

5 6 7 8 - 75mg por semana

9 10 11 12 - 100mg por semana

 

Se os colaterais deixarem ,farei mais 4 semanas até 16 semanas.

Não consigo postar foto pra vocês verem,pois não tenho rede social e não consigo fazer via link ,vou continuar tentando..

Não vou postar a dieta nem os treinos aqui,porque sou da área,então essa parte sei que está corretinho.

 

O que quero ajuda mesmo são sobre os colaterais,é meu primeiro ciclo .

Até agora só tive um aumento ligeiro de pelos onde depilo e meu sentimental ta arrebentado,choro por tudo,to chata,meu namorado diz que to insuportável! Sorte minha que ele está ciclando tambem e tenta entender meu lado.

De positivo ate agora,pouquíssimo tempo,mais tive muito ganho de força durante os treinos.

A pele é oleosa ,mais estou em tratamento o que esta amenizando e não esta me gerando acnes .

Bom creio que seja só isso.. Quando completar 4 semanas vou fazer as medidas e calcular e ver o que tive de mudanças.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Bianca Barbosa disse:

Ichee nem vi isso ,sou toda enrolada pra mexer nesse negocio cara ,consegue copiar pra mim? 

Po parceira, não consegue ver isso e ta ciclando? Estudo básico...

 

Colateral da bold é normal a bad bater, não gostei da estrutura de aumentar, piramide inversa tende a ser melhor para mulheres, ou baixo, alto, baixo... mas nada de primeiro ciclo, primeiro ciclo é manter a mesma dose do inicio ao fim e aguardar o crash hormonal pra ver como vem.

 

Pode ajudar no quesito da bad - alteração sistema dopaminergico - Gaba, 5htp, melatonina... etc.

 

Está em tratamento de acne com outro fármaco? Isso pode ser bem prejudicial dependendo de qual for, é um colateral para quem tem pré-disposição

 

Fotos pode utilizar o imgur.com, mas atualize o topico antes rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...