Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Boldenona X Enantato


Posts Recomendados

Olá galera, estou querendo iniciar um ciclo de Boldenona X Enantato em dezembro, para ganho de massa com qualidade. E queria fazer um ciclo não tão complexo ...
Queria a opinião de vocês sobre o ciclo; o que poderia mudar ou acrescentar nele!

 

- Idade: 25

- Altura: 1,75

- Peso: 66kg

- Medidas: Não sei exatamente 

- Percentual de gordura (BF): Em torno de 12%

- Tempo de treino: A mais de 4 anos, porém não consecutivos

- Objetivo: Aumento de massa muscular

- Estrutura do ciclo:


1-8 Sem/ 500mg de Boldenona
1-8 Sem/ 600mg de Enantato

OBS: podendo prolongar de 10 à 12 semanas

 

* Intra Ciclo:
# Complexo B, Vit C, Multivitamínico

 

* Suplementação:

Whey, Glutamina, Creatina, Bcaa

 

* TPC:

#Tamoxifeno, Vit E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que você tá muito leve pra fazer esse ciclo com Bold, talvez a maior vantagem dela seria estimular o apetite durante o ciclo, mas acho que você está vislumbrando ela como construtora de massa magra e ela pode decepcionar. Ela vai proporcionar um ganho de força e vascularização ainda mais se o seu BF for realmente os 12% que estima ser. 

 

Quem dita os ganhos de ciclo é a dieta. E até dezembro você teria que está pelo menos com 70kg pra começar a pensar em querer fazer um ciclo, antes disso é gastar espoleta a toa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2018 em 12:39, SgtBruno disse:

Eu indicaria extender a boldenona, pois ela demora um pouco pra atingir o pico e claro que junto com a testo.

 

Fora isto está tudo ok seu ciclo.

 

Sua TPC com tamox ja é o suficiente.

Extender para 10 a 12 semanas ?

Em 17/10/2018 em 13:36, CaçadorFantasma disse:

Acho que você tá muito leve pra fazer esse ciclo com Bold, talvez a maior vantagem dela seria estimular o apetite durante o ciclo, mas acho que você está vislumbrando ela como construtora de massa magra e ela pode decepcionar. Ela vai proporcionar um ganho de força e vascularização ainda mais se o seu BF for realmente os 12% que estima ser. 

 

Quem dita os ganhos de ciclo é a dieta. E até dezembro você teria que está pelo menos com 70kg pra começar a pensar em querer fazer um ciclo, antes disso é gastar espoleta a toa. 

Já estou na dieta, e pelo resultado que estou tendo com ela, tenho certeza que consigo chegar aos 70kg até dezembro, e assim podendo iniciar o ciclo ...
Mas na sua opinião e conhecimento, iniciando o ciclo com 70kg eu posso ter ganhos significativos ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2018 em 13:59, RDU disse:

"ciclo não tão complexo" ~ 500mg bold... bold FODE o psico, se não mais que trembo parceiro, puta ae pesado rs

 

Se quer algo mais tranquilo vai de testo+oxan que é o padrão

Pelo que já li sobre a trembo, ela aparenta ser mais "pesada" do que a bold ... 
Quando citei "não tão complexo" quis dizer que não pretendia usar varias drogas neste ciclo, compreende ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, mycaar disse:

Já estou na dieta, e pelo resultado que estou tendo com ela, tenho certeza que consigo chegar aos 70kg até dezembro, e assim podendo iniciar o ciclo ...
Mas na sua opinião e conhecimento, iniciando o ciclo com 70kg eu posso ter ganhos significativos ou não ?

Velho a princípio você tem tudo pra ter ganhos significativos com a dose das drogas, relembrando que espero que exista alguma maturidade muscular e um BF realmente próximo do que você falou. Agora não se engane a dieta vai ditar tudo, jamais deixe ela em segundo plano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Velho a princípio você tem tudo pra ter ganhos significativos com a dose das drogas, relembrando que espero que exista alguma maturidade muscular e um BF realmente próximo do que você falou. Agora não se engane a dieta vai ditar tudo, jamais deixe ela em segundo plano. 

A dieta já venho fazendo a um mês e meio, e dentro desse período conseguir 3kg 
E no ciclo é aonde não poderei vacilar com dieta de forma alguma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mycaar disse:

Pelo que já li sobre a trembo, ela aparenta ser mais "pesada" do que a bold ... 
Quando citei "não tão complexo" quis dizer que não pretendia usar varias drogas neste ciclo, compreende ?
 

Entendi mas discordo parceiro, não é a quantidade de drogas que faz um ciclo ser mais pesado ou mais complexo, é o contexto do ciclo em si.

 

Bold é tão pesada quanto trembo se não mais no quesito psico, trembo te leva a ter mais efeitos de "rage", isso é um efeito controlavel e benéfico em certos casos, agora a bold, ela ferra tanto que te leva pra uma bad insuportavel se esse colateral te atingir, então cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a bold eu tinha vários sonhos como morte, matar, etc kk Com a trembo no momento que tu se estressa ai fode com tudo, psico bate realmente mas se tu conseguir ficar de boa não vai sentir tanto (por isso relatos de usar 20mg ou até 10mg/dia de Dianabol pra aumentar a dopamina) não sei se o mesmo cabe a bold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...