Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona

Rafaela M S

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, pessoal.

Altura: 1,60

IMC: 25,84

Peso: 67.700

Minha dieta:

desjejum 06:30min - 3 torradas integrais + pasta de grão de bico + 150ml leite vegetal + canela a gosto

Lanche 09:30min - 3 nozes ou 1 cl de sopa de pasta de amendoin integral + 25gr de chocolate 70% ou Cacau em pó + 2cl de sopa de granola ou cevada

almoço - 60gr de arroz integral + 90gr de feijão + 100gr de frango + saladas e legumes, etc.

pré treino - 160gr de batata doce assada + 100gr de frango + 30gr de brocolis e 30g beterraba cozida

pós-treino - 30gr de whey (uso o 4hd da black skul) + 1 banana

janta - Suco detox

Bom, em junho deste ano pesei 79kg, resolvi que eu precisava mudar de vida, então, procurei uma nutricionista pela milésima vez, mas pela primeira vez segui direito, foquei, hoje estou realizada, pois sempre fiz academia desde os 12 anos, sempre pratiquei esportes mas pecava na alimentação, hoje estou com 67,700kg, treinando muito, pratico musculação 4 vz na semana e jump em alta intensidade 2 vezes. Mudei meu treino recentemente e aumentei o peso em todos os exercício, um treino que antes era mais exercícios com menos peso e mais repetições, hoje está um treino com menos exercícios mas mais peso, ex.: Extensora que antes eu fazia 4x15 com 15kg agora faço 12 - 10 - 8 - 8 Drop 3 com 35kg.

Utilizei clembuterol por 10 dias, gostei bastante mas não queria usá-lo novamente, pois um dia após o último dia (8ml) fiz a burrice de tomar 5 termogenicos e fui parar no hospital, quase morri.

Agora eu gostaria mesmo era de fazer um ciclo de OXANDROLONA, porém algumas pessoas dizem que eu tenho que secar mais, outras dizem que ele ajuda a reduzir o bf e aumentar a massa magra.

Afinal, qual é a melhor opção para o momento? Estou em uma dieta rígida e treinando pesado.

Editado por Rafaela M S
Postado

Para melhor opnião poste fotos para o pessoal conseguir analisar o nível do shape atual, pode utilizar o imgur.com e postar o link

Treina musculação desde os 12 ou somente coisas gerais na academia?

Baita de uma burrice mesmo, tomando dose de grande porte de clemb e ainda jogando outros termos rs, ainda bem que ta td bem pelo menos.

Vejo que você está querendo acelerar o processo, você só tem 20 anos, considero esperar pelo menos + uns 2 anos para cogitar AEs, precisa ter estrutura pra usar, maturidade muscular, tempo de treino e dieta corretos, e parece que você retornou agora aos treinos corretos e com dieta.

DIETA é o que vai fazer a diferença, aes são apenas a cereja do bolo, então muito cuidado com suas expectativas sobre o uso.

Cuidado para não ter um rebote desse clembuterol ai, precisa alinhar a dieta e se manter focada.

Postado
14 minutos atrás, RDU disse:

Para melhor opnião poste fotos para o pessoal conseguir analisar o nível do shape atual, pode utilizar o imgur.com e postar o link

Treina musculação desde os 12 ou somente coisas gerais na academia?

Baita de uma burrice mesmo, tomando dose de grande porte de clemb e ainda jogando outros termos rs, ainda bem que ta td bem pelo menos.

Vejo que você está querendo acelerar o processo, você só tem 20 anos, considero esperar pelo menos + uns 2 anos para cogitar AEs, precisa ter estrutura pra usar, maturidade muscular, tempo de treino e dieta corretos, e parece que você retornou agora aos treinos corretos e com dieta.

DIETA é o que vai fazer a diferença, aes são apenas a cereja do bolo, então muito cuidado com suas expectativas sobre o uso.

Cuidado para não ter um rebote desse clembuterol ai, precisa alinhar a dieta e se manter focada.

Ok, eu fiz jiu jitsu dos 6 aos 12 anos, sempre lutando para manter o peso em categorias baixas, larguei os tatames e engordei rapidamente, fui para academia com 12 anos, fazia musculação q nem louca do jeito que eu queria, no verão treinava das 17 às 18, das 18 e 30 até às 20 eu fazia jump (que eu amo) e depois treinava e corria na esteira até as 22, tomei oxyelite, misturava com cafeina pura, já tomei oxydrol, epiburn, lipo6, black mamba, mas hoje só sinto algo se tomar umas 5 capsulas, o clembuterol eu senti bastante motivação.

Somente este ano resolvi fazer direito o treino, agora sinto que estou em uma fase ótima, já vi o resultado mas quero chegar logo no resultado que eu quero rsrs sinto que a oxan vai me trazer isso, porém meu receio é inchar demais.

Postado

Baita receita pra dar merda em parceira...

20 anos de idade já se entupindo de tudo isso pra que... saúde é o de menos né? Olha não sejamos hipócritas óbvio, maioria está aqui no intuito de aprender a ter melhores resultados e uma estética diferenciada, a questão é que você está se baseando nas idéias erradas, sua muleta são os termogenicos pelo visto.

Para se ter uma comparação, fiquei em periodo de perda de gordura por quase 6 meses antes de mandar qualquer estimulante, somente manipulando dieta.

A real é que você não ter preparo para usar aes por enquanto, tanto fisico quanto estrutura psicológica pelo visto, conhece sobre crash hormonal feminino após o uso de anabols? É um assunto sério e não algo leviano assim, ainda mais na sua idade que pode mexer com vários fatores hormonais.

Se o seu animo vem de fármacos, escolha outro esporte guerreira, fármacos estão ali para ser a cereja do bolo, o detalhe do detalhe e não a base.

Você já conseguiu chegar até aqui, agora estuda, siga sua dieta, treine pesado, descanse bem e ESTUDE mais e mais, daqui uns anos estará com um fisico diferenciado e vai poder cogitar o uso de aes.

Postado

sua muleta são os termogenicos pelo visto.

E agora pelo visto serão os anabolizantes... pois fará um ciclo, não terá o aquele resultado almejado, aí jogará mais droga, começará a misturar um monte de troço e quando vai ver... continuou sem o físico, porém a voz mudou, tem mais pêlos, a pele mudou, o clitóris aumentou e o físico ainda está uma bosta.

Guria, você ainda não percebeu que as drogas não fazem milagre. É só você ver a quantidade de troço que você já usou e você conseguiu o corpo que tanto quis?

Termine de perder o peso que você quer naturalmente. Depois tente manter esse seu novo peso por no mínimo 1 ano... só depois você pensa em usar drogas anabólicas.

Converse com sua nutricionista sobre outras estratégias alimentares, pois se manter muito tempo numa super restrição calórica será pior para você. Sua dieta está péssima.

Postado

8 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Converse com sua nutricionista sobre outras estratégias alimentares, pois se manter muito tempo numa super restrição calórica será pior para você. Sua dieta está péssima. 

Ia fazer exatamente a mesma colocação, que dieta é essa? 

Postado
21 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Não converse não, essa nutricionista aí que passa clenbuterol dose de 8ml pra mulher do peso dela, melhor ela arranjar outra.

Postado
Não converse não, essa nutricionista aí que passa clenbuterol dose de 8ml pra mulher do peso dela, melhor ela arranjar outra.
Pois é... depois que li o outro post que essa guria fez e vi que foi a nutri que sugeriu droga veterinária.
De qualquer forma a dieta dela está péssima.
Postado

IMC não quer dizer nada, esqueça isso. 

Agora sua dieta além de não estar lá essas coisas é praticamente 50% das calorias do seu GCD, tem que mudar isso, porque se não vai estagnar que estimulante e droga nenhuma vai te tirar disso tão cedo, foque na dieta, seu metabolismo vai diminuir pois não existem substratos, ele está indo a base de estimulantes, preço bem alto pra se pagar e ainda arriscar um efeito sanfona.

Porque aposto que nessa dieta hipocalórica e lowcarb, você está passando fome.

Postado
18 horas atrás, RDU disse:

Baita receita pra dar merda em parceira...

20 anos de idade já se entupindo de tudo isso pra que... saúde é o de menos né? Olha não sejamos hipócritas óbvio, maioria está aqui no intuito de aprender a ter melhores resultados e uma estética diferenciada, a questão é que você está se baseando nas idéias erradas, sua muleta são os termogenicos pelo visto.

Para se ter uma comparação, fiquei em periodo de perda de gordura por quase 6 meses antes de mandar qualquer estimulante, somente manipulando dieta.

A real é que você não ter preparo para usar aes por enquanto, tanto fisico quanto estrutura psicológica pelo visto, conhece sobre crash hormonal feminino após o uso de anabols? É um assunto sério e não algo leviano assim, ainda mais na sua idade que pode mexer com vários fatores hormonais.

Se o seu animo vem de fármacos, escolha outro esporte guerreira, fármacos estão ali para ser a cereja do bolo, o detalhe do detalhe e não a base.

Você já conseguiu chegar até aqui, agora estuda, siga sua dieta, treine pesado, descanse bem e ESTUDE mais e mais, daqui uns anos estará com um fisico diferenciado e vai poder cogitar o uso de aes.

Eu já perdi 12 kg, estou bem feliz e preciso perder mais, obviamente a gente se anima, e concordo com você eu não entendo nada mas quero aprender, quero entrar para esse mundo, eu amo musculação,  eu estou somente na dieta agora, só vim aqui no intuito de contar o que houve comigo e  pegar dicas e não um monte de xingamentos!!

15 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

E agora pelo visto serão os anabolizantes... pois fará um ciclo, não terá o aquele resultado almejado, aí jogará mais droga, começará a misturar um monte de troço e quando vai ver... continuou sem o físico, porém a voz mudou, tem mais pêlos, a pele mudou, o clitóris aumentou e o físico ainda está uma bosta.

Guria, você ainda não percebeu que as drogas não fazem milagre. É só você ver a quantidade de troço que você já usou e você conseguiu o corpo que tanto quis?

Termine de perder o peso que você quer naturalmente. Depois tente manter esse seu novo peso por no mínimo 1 ano... só depois você pensa em usar drogas anabólicas.

Eu começei ontem essa nova dieta mais restrita, e não estou tomando nada, vou seguir por dois meses conforme combinei com a nutri, e depois ela irá mudar já comentei com ela que tenho intenção em fazer um ciclo. Porém eu quero fazer a coisa certa dessa vez, já que errei muito, mas é complicado, estou feliz em ver os resultados...

15 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Eu mudei de nutricionista, deixei aquele de lado, estou com uma nova que me passou essa dieta restrita.

14 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Pois é... depois que li o outro post que essa guria fez e vi que foi a nutri que sugeriu droga veterinária.
De qualquer forma a dieta dela está péssima.

É outra nutricionista agora, que muitos me indicaram. O que me passou  o clembuterol eu descartei, e mesmo assim eu que pesquisei um pouco sobre e pedi pra ele me passar as doses.

Postado

file:///C:/Users/rafaela.silva/Documents/Meus%20Arquivos/IMG-20181013-WA0004.jpeg

file:///C:/Users/rafaela.silva/Documents/Meus%20Arquivos/20181007_095416.jpg

Vejam se conseguem ver as fotos, a de azul foi sábado agora, a outra faz 1 semana e meia

Postado
57 minutos atrás, Rafaela M S disse:

Aparentemente você está menos "inchada", imagino que seu intuito com a ox seria dar uma "desenhada", correto?

Sua dieta estava muito desajustada, acho que você deveria acertar a dieta e levar um tempo na dieta para ver o resultado, porque assim como o amigo acima, pra mim seu corpo está ótimo, principalmente depois da drástica mudança 79kg > 67,7 é muita diferença, tenha paciência.

Postado

@Rafaela M S

Não foi digitado nenhum xingamento e sim um alerta com palavras não tão suaves, e isso é o que você mais vai encontrar por aqui vai se acostumando guerreira rs, intuito é disseminar conhecimento e experiências, EU particularmente quando vejo alguem fazendo uma besteira tão grande quanto chegar a 8 ml de clemb no perfil citado, realmente é preocupante, pois parou pra pensar que o corpo não vai querer aceitar o novo "metabolismo acelerado", o efeito rebote pode ser absurdo, e em consequência aumentar os receptores errados para ganho de gordura? É, existe um grande leque de situações que uso de estimulantes desregrados podem causar, por isso fica a nota para seu proprio bem.

Se na foto você estava relaxada, seu fisico já está chegando em um patamar muito bom, abd aparecendo, proporção da cintura com superiores bem bacana (Genética boa, e com bom volume de inferiores.

O que exatamente vc está buscando?

Postado
3 horas atrás, FellipeZ disse:

Uai rafaela, com todo respeito voce ta num corpo maneiro já ..

Vc ta querendo tomar oxodrolona pra que ? Aumentar a massa ? 

Ainda tenho muita gordura localizada, me incomoda bastante.

Flacidez também, acho que devido à rápida perda de peso. Minha intenção com a oxan seria ficar com o corpo bem desenhado, secar essas gordurinhas e ficar com o corpo definido.

56 minutos atrás, RDU disse:

@Rafaela M S

Não foi digitado nenhum xingamento e sim um alerta com palavras não tão suaves, e isso é o que você mais vai encontrar por aqui vai se acostumando guerreira rs, intuito é disseminar conhecimento e experiências, EU particularmente quando vejo alguem fazendo uma besteira tão grande quanto chegar a 8 ml de clemb no perfil citado, realmente é preocupante, pois parou pra pensar que o corpo não vai querer aceitar o novo "metabolismo acelerado", o efeito rebote pode ser absurdo, e em consequência aumentar os receptores errados para ganho de gordura? É, existe um grande leque de situações que uso de estimulantes desregrados podem causar, por isso fica a nota para seu proprio bem.

Se na foto você estava relaxada, seu fisico já está chegando em um patamar muito bom, abd aparecendo, proporção da cintura com superiores bem bacana (Genética boa, e com bom volume de inferiores.

O que exatamente vc está buscando?

Eu sei, e agradeço pela ajuda e pelos comentários de todos.

Realmente eu sou leiga e achei que o clembuterol fosse o melhor queimador de gordura. Graças a Deus fiquei bem.

Eu quero secar toda gordura localizada, comentei com  o colega abaixo, acho que devido a rápida perda de peso fiquei flácida em algumas partes do corpo, flacidez no braço e nas pernas, culote, gordura localizada na barriga tem bastante, meu objetivo realmente é ir reduzindo bf ao máximo para ficar com um corpo definido e bonito para depois começar a visar ganhar massa, depois de perder toda gordura que eu preciso.

50 minutos atrás, joao das neves disse:

Caralho 8ml de clenbuterol , fumou maconha estragada ?? , eu tenho 78kg quase morro quando tomo mais que 6ml , é uma tremedeira do capeta parece que to com parkison 

Sim eu só tive bastante tremedeira, foi um ex nutricionista meu que indicou a dosagem, tomei 8ml somente no ultimo dia, mas tomei, graças a Deus estou bem e até pensei em voltar a usar, mas depois dos comentários e dicas do pessoal, não vou tomar mais nada nem termo nem clembuterol, vou tentar secar ao natural com dieta e treino para depois tomar oxandrolona.

Postado
3 horas atrás, tmz disse:

Aparentemente você está menos "inchada", imagino que seu intuito com a ox seria dar uma "desenhada", correto?

Sua dieta estava muito desajustada, acho que você deveria acertar a dieta e levar um tempo na dieta para ver o resultado, porque assim como o amigo acima, pra mim seu corpo está ótimo, principalmente depois da drástica mudança 79kg > 67,7 é muita diferença, tenha paciência.

Sim eu quero definir e secar mais gordura, ainda tenho gordura localizada, principalmente nas pernas e flacidez, nos braços também, na barriga, eu quero reduzir ao maixo o bf, mas me falaram que se eu usar agora o oxan não vou ter o resultado que quero, posso ficar muito inchada, por isso tenho que reduzir toda gordura, mas cada um diz uma coisa... uns dizem q o oxan em si ajuda a queimar a gordura, outros dizem que não, afinal.. qual é a verdade? rsrrsrs

Postado

A verdade é que oxan tem um ótimo perfil lipolítico, por isso é comumente usada em cutting pra segurar a massa muscular. Mas de nada adianta usá-la, sem o controle de macros certinho. Primeiro acerte a dieta, depois tenha em mente usá-la. 

Postado

@Rafaela M S

Tire da cabeça perder "gordura localizada", após tirar isso da cabeça, vamos a alguns pontos:

- Tirou da cabeça que não se perde gordura localizada?

- Alinhe o seu GCD atual, estipule uma redução de umas 300~500 calorias no máximo, dica para estipular GCD https://tdeecalculator.net/

- Após estar com o gasto calorico definido, monte sua dieta para atingir a esse objetivo, siga a premissa básica 2g de proteinas/kg corporal, restantes em carbo e gordura conforme preferência, após estagnar por um tempo, retire mais uns 10~20%, aumente as proteinas e reduza carbo/gord, cica isso até atingir o BF desejado, estimulantes entrariam após umas 2-3 fases do citado acima.

- Oxan ajuda sim na perda de gordura, maior indicação no caso é a gordura visceral, possui uma resposta muito boa para isso, porém não faz milagre algum, e no estado que você está hoje não traria os beneficios desejados.

- Definição, maturidade muscular, densidade, rigidez, isso vem com tempo e mais tempo de dieta regrada, treino pesado, bom descanso e periodização da dieta (Fases de ganho e fases de perda)

- Seu treino está bem alinhado para o seu objetivo? Não está com excesso de cardio? Não serão os cardios que farão você perder essa gordura, treina musculação pesado e foque na dieta, indico jogar no máximo uns 3 hiits na semana por enquanto.

Agora opnião minha, do que EU acho, você está com uma régua de físico distorcida na sua cabeça, pensa bem, pelas fotos postadas (Uma foto de costas com top e shorts ficaria mais nitido) não há todo esse excesso que você bate tanto guerreira, existe talvez um acumulo maior de gordura em alguns lugares, OK, mas nada exorbitante para ser extremista e nada que um bom periodo de dieta não resolva, RIGIDEZ e MATURIDADE muscular, só virão com o tempo, é normal você perder gordura e ainda não ter o corpo rigido como gostaria, esse processo de tonus é demorado então alinhe suas expectativas.

Se puder ajudar em alguma coisa pode me marcar.

Postado
7 horas atrás, RDU disse:

@Rafaela M S

Tire da cabeça perder "gordura localizada", após tirar isso da cabeça, vamos a alguns pontos:

- Tirou da cabeça que não se perde gordura localizada?

- Alinhe o seu GCD atual, estipule uma redução de umas 300~500 calorias no máximo, dica para estipular GCD https://tdeecalculator.net/

- Após estar com o gasto calorico definido, monte sua dieta para atingir a esse objetivo, siga a premissa básica 2g de proteinas/kg corporal, restantes em carbo e gordura conforme preferência, após estagnar por um tempo, retire mais uns 10~20%, aumente as proteinas e reduza carbo/gord, cica isso até atingir o BF desejado, estimulantes entrariam após umas 2-3 fases do citado acima.

- Oxan ajuda sim na perda de gordura, maior indicação no caso é a gordura visceral, possui uma resposta muito boa para isso, porém não faz milagre algum, e no estado que você está hoje não traria os beneficios desejados.

- Definição, maturidade muscular, densidade, rigidez, isso vem com tempo e mais tempo de dieta regrada, treino pesado, bom descanso e periodização da dieta (Fases de ganho e fases de perda)

- Seu treino está bem alinhado para o seu objetivo? Não está com excesso de cardio? Não serão os cardios que farão você perder essa gordura, treina musculação pesado e foque na dieta, indico jogar no máximo uns 3 hiits na semana por enquanto.

Agora opnião minha, do que EU acho, você está com uma régua de físico distorcida na sua cabeça, pensa bem, pelas fotos postadas (Uma foto de costas com top e shorts ficaria mais nitido) não há todo esse excesso que você bate tanto guerreira, existe talvez um acumulo maior de gordura em alguns lugares, OK, mas nada exorbitante para ser extremista e nada que um bom periodo de dieta não resolva, RIGIDEZ e MATURIDADE muscular, só virão com o tempo, é normal você perder gordura e ainda não ter o corpo rigido como gostaria, esse processo de tonus é demorado então alinhe suas expectativas.

Se puder ajudar em alguma coisa pode me marcar.

Valeu pelas dicas, estou ajustando a dieta mas ainda sim vou seguir com esse déficit calórico, agora entrou na minha cabeça que dieta para redução de gordura não é para treino de hipertrofia e vice versa. Meu treino realmente está bem pesado, mas estou com jump duas vezes na semana e hiit aos domingos, musculação 4 vz na semana. 

Não vou atropelar as coisas, quero reduzir gordura, quando eu atingir o percentual de gordura desejado, aí vou começar com uma dieta para hipertrofia e colocar o oxan.

Amanhã posto uma foto de top e shorts.

Pensei assim:

desjejun: 2 fatias de pão integral + 20g de pasta de grão de bico + 300ml de leite desnatado + cevada + canela a gosto

Lanche: 20gr pasta de amendoin + 150gr de farelo de aveia + 5 damascos ou Uvas passas

Almoço: 100gr de peito de frango + 60gr de brócolis + cenoura + salada verde a vontade

Pre treino: 100gr de peito de frango + 70gr de batata doce assada 

Durante o treino 10gr de bcca

Após o treino: 30gr de whey 4hd black skull

Refeição pos treino: 100gr de bife de patinho + 50gr de batata doce assada + salada verde + 60gr de brocolis

Lanche da noite: suco detox 2 rodelas de abacaxi + 1 laranja + 200ml de agua + 1 cl sopa de semente de chia + 1 folha de couve + gengibre

O que achas?

Postado

desjejun: 2 fatias de pão integral + 20g de pasta de grão de bico + 300ml de leite desnatado + cevada + canela a gosto

[emoji115]Eu trocaria a pasta de grão de bico por ovos.

Lanche: 20gr pasta de amendoin + 150gr de farelo de aveia + 5 damascos ou Uvas passas

[emoji115]Eu trocaria as frutas secas pelas frescas. Você pode comer uma quantidade maior, com menos calorias, mais fibras, mais água, menor carga glicêmica...

Almoço: 100gr de peito de frango + 60gr de brócolis + cenoura + salada verde a vontade

[emoji115]Eu aumentaria o peito de frango e colocaria um carbo junto... se você não comesse tanta fruta seca, poderia colocar mais carbo nas refeições. Arroz, macarrão, grão de bico, polenta, mandioca... qualquer coisa.

[emoji115]Quanto tempo dessa refeição até o treino? No mínimo 90 minutos. Menos que 90 o ideal seria colocar algo mais leve aqui e caprichar no almoço.

[emoji115]Bobeira pura.

[emoji115]Sem necessidade também, em restrição calórica, prefira a comida, como frango, carnes e ovos. Dá muito mais saciedade.

Refeição pos treino: 100gr de bife de patinho + 50gr de batata doce assada + salada verde + 60gr de brocolis

[emoji115]Eu aumentaria o frango e colocaria mais carboidrato também.

Lanche da noite: suco detox 2 rodelas de abacaxi + 1 laranja + 200ml de agua + 1 cl sopa de semente de chia + 1 folha de couve + gengibre

[emoji115]Pode continuar, mas saiba que não existe suco detox.

Postado
8 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

emoji115.pngEu trocaria a pasta de grão de bico por ovos.

emoji115.pngEu trocaria as frutas secas pelas frescas. Você pode comer uma quantidade maior, com menos calorias, mais fibras, mais água, menor carga glicêmica...

emoji115.pngEu aumentaria o peito de frango e colocaria um carbo junto... se você não comesse tanta fruta seca, poderia colocar mais carbo nas refeições. Arroz, macarrão, grão de bico, polenta, mandioca... qualquer coisa.

emoji115.pngQuanto tempo dessa refeição até o treino? No mínimo 90 minutos. Menos que 90 o ideal seria colocar algo mais leve aqui e caprichar no almoço.

emoji115.pngBobeira pura.

emoji115.pngSem necessidade também, em restrição calórica, prefira a comida, como frango, carnes e ovos. Dá muito mais saciedade.

emoji115.pngEu aumentaria o frango e colocaria mais carboidrato também.

emoji115.pngPode continuar, mas saiba que não existe suco detox.

Beleza, foi uma grande ajuda, muito obrigada.

Vou fazer essas alterações!! Obrigada mesmo.

Postado

O que a @Florence Noir Belot disse está bem alinhado, siga as dicas, contabilize seus macros, opte por bastante saladas e vegetais nas principais refeições, adcione frutas na dieta, evite excesso de oleoginosas e frutas secas, você pode usar para encaixar em uma refeição que não consiga mandar outra coisa para bater os macros.

Você gera hipertrofia em uma dieta de perca de peso, a diferença é que vc vai gerando maturidade muscular, e não há um ganho EXPRESSIVO de massa magra, mas em alguns casos existe sim um ganho relativo.

Acredito que as calorias atuais estejam baixas, e com excesso de cardio na sua rotina, de uma repensada, e olha "treinar pesado" é diferente de treinar correto, tem que saber se está atingindo o objetivo e não simplesmente fazendo um treino para se cansar.

Postado

O que a [mention=258940]Florence Noir Belot[/mention]evite excesso de oleoginosas e frutas secas

Exatamente!!!

Parar você ter uma ideia Rafaela... esses 5 damascos secos que você come, você conseguiria trocar facilmente por 160-170g de arroz. Isso que eu nem contei a Uva Passa pois você não colocou quantidade... mas 1 colher de sopa cheia poderia ser trocada por uma banana média.

Percebe a diferença?

O mesmo vale para a pasta de amendoim, prefira ovos, que bate sua meta protéica e de gorduras ao mesmo tempo.
Postado
13 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Exatamente!!!

Parar você ter uma ideia Rafaela... esses 5 damascos secos que você come, você conseguiria trocar facilmente por 160-170g de arroz. Isso que eu nem contei a Uva Passa pois você não colocou quantidade... mas 1 colher de sopa cheia poderia ser trocada por uma banana média.

Percebe a diferença?

O mesmo vale para a pasta de amendoim, prefira ovos, que bate sua meta protéica e de gorduras ao mesmo tempo.

Entendi, realmente eu não tinha essa noção, agora vou começar a estudar e pesquisar mais.

Obrigada pelas dicas.

Postado

Gente eu até tentei seguir a dieta, mas senti muita fome senti sensações ruins, até mesmo sensação de enjôo.

Vou postar aqui meu treino para vocês darem uma olhada:

Treino A B C

A – Posterior e glúteos

Flexora em pé – 4 séries – 12 – 10 – 8 – 8 (Drop set) – Peso: 12 – 15 -20

Flexora deitada – 4 séries – 12 – 10 – 8 -8 (Drop set) – Peso: 25 – 30 – 35

Glúteos 4 apoios no Smith (Ao invés de caneleira faço chutando a barra mesmo) – 4 séries – 12 -10 – 8 -6 – Peso: 6 – 8 – 10 – 12kg

Elevação pélvica com a barra – 15 – 12 – 10 – 8 – Peso: 20kg – 26 – 28 – 30

Abdutora – 12 – 10 – 8 – 8 (Drop set) – Peso: 50 -  60 – 70

Glúteos no cabo – 12 – 12 – 10 – 10 – Peso: 25 – 25 - 30 - 30

Panturrilha gêmeos – 15 – 12 - 10 - 8 – Peso: 10 – 12 -  14 – 16

B – SUPERIOR

Flexão na barra no Smith – 3 séries até a falha                                                                                                                                                                                                                                                   

Combinado com

Tríceps banco – 3 séries até a falha

Barra pegada aberta no Graviton – 3 séries até a falha                                                                                                                                                                                                                                          

Combinado com

Bíceps no cabo no scoth – 3 séries até a falha – 15kg

Remada aberta na barra deitada no chão – 3 séries até a falha                                                                                                                                                                                                                      

Combinado com

Cross Over – 3 séries até a falha – 15kg

Desenvolvimento na máquina 8 rep + troca a pegada e + 8 repetições – 3 séries – Peso  10kg

Elevação lateral – 3 séries – 10 – 8 – 8 (Drop set) – Peso 4kg – 5kg (Drop: 5kg – 4kg – 3kg – 2 kg)

C – QUADRÍCEPS

Agachamento Smith – 5x 12 – 10 – 8 – 6 – 4   - Peso: 14 – 18 –20 – 24 – 28

Leg press  45° - 4 x 12 – 10 – 8 – 6  - Peso: 100 – 120 – 140 – 160

Extensora – 4 x 12 – 10 – 8 – 8 (Drop set) – Peso: 25 – 30 – 35 (Drop: 35 – 25 – 20 – 15)

Adutora – 4 x 20 – Peso : 50

Avanço Barra livre – 4 x 12 – Peso: 30

Agacha Sumô – 4 x 12 – Peso 24

Postado
Em 18/10/2018 em 17:59, RDU disse:

O que a @Florence Noir Belot disse está bem alinhado, siga as dicas, contabilize seus macros, opte por bastante saladas e vegetais nas principais refeições, adcione frutas na dieta, evite excesso de oleoginosas e frutas secas, você pode usar para encaixar em uma refeição que não consiga mandar outra coisa para bater os macros.

Você gera hipertrofia em uma dieta de perca de peso, a diferença é que vc vai gerando maturidade muscular, e não há um ganho EXPRESSIVO de massa magra, mas em alguns casos existe sim um ganho relativo.

Acredito que as calorias atuais estejam baixas, e com excesso de cardio na sua rotina, de uma repensada, e olha "treinar pesado" é diferente de treinar correto, tem que saber se está atingindo o objetivo e não simplesmente fazendo um treino para se cansar.

Gente eu até tentei seguir a dieta, mas senti muita fome senti sensações ruins, até mesmo sensação de enjôo.

Vou postar aqui meu treino para vocês darem uma olhada:

Treino A B C

A – Posterior e glúteos

Flexora em pé – 4 séries – 12 – 10 – 8 – 8 (Drop set) – Peso: 12 – 15 -20

Flexora deitada – 4 séries – 12 – 10 – 8 -8 (Drop set) – Peso: 25 – 30 – 35

Glúteos 4 apoios no Smith (Ao invés de caneleira faço chutando a barra mesmo) – 4 séries – 12 -10 – 8 -6 – Peso: 6 – 8 – 10 – 12kg

Elevação pélvica com a barra – 15 – 12 – 10 – 8 – Peso: 20kg – 26 – 28 – 30

Abdutora – 12 – 10 – 8 – 8 (Drop set) – Peso: 50 -  60 – 70

Glúteos no cabo – 12 – 12 – 10 – 10 – Peso: 25 – 25 - 30 - 30

Panturrilha gêmeos – 15 – 12 - 10 - 8 – Peso: 10 – 12 -  14 – 16

B – SUPERIOR

Flexão na barra no Smith – 3 séries até a falha                                                                                                                                                                                                                                                   

Combinado com

Tríceps banco – 3 séries até a falha

Barra pegada aberta no Graviton – 3 séries até a falha                                                                                                                                                                                                                                          

Combinado com

Bíceps no cabo no scoth – 3 séries até a falha – 15kg

Remada aberta na barra deitada no chão – 3 séries até a falha                                                                                                                                                                                                                      

Combinado com

Cross Over – 3 séries até a falha – 15kg

Desenvolvimento na máquina 8 rep + troca a pegada e + 8 repetições – 3 séries – Peso  10kg

Elevação lateral – 3 séries – 10 – 8 – 8 (Drop set) – Peso 4kg – 5kg (Drop: 5kg – 4kg – 3kg – 2 kg)

C – QUADRÍCEPS

Agachamento Smith – 5x 12 – 10 – 8 – 6 – 4   - Peso: 14 – 18 –20 – 24 – 28

Leg press  45° - 4 x 12 – 10 – 8 – 6  - Peso: 100 – 120 – 140 – 160

Extensora – 4 x 12 – 10 – 8 – 8 (Drop set) – Peso: 25 – 30 – 35 (Drop: 35 – 25 – 20 – 15)

Adutora – 4 x 20 – Peso : 50

Avanço Barra livre – 4 x 12 – Peso: 30

Agacha Sumô – 4 x 12 – Peso 24

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...