Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL + DIETA + TREINO


Rafaela M S

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Rafaela M S disse:

Eu também achei que 16,6 é muito pouco, mas enfim..

 

Fico triste em saber que estou com uma dieta errada, pois todas as vzs que tentei montar sozinha nao deu certo não reduzi gordura... Tá dificil!!!!

Não tem mistério, o que você precisa fazer?!

 

Entender que a lógica é manter-se em déficit calórico.

 

GCD ( TMB+ gasto calórico com exercícios) 

TMB ( consumo de calorias do seu corpo sem que você faça nada, só pra sobreviver )

 

Insira um déficit de ~ 350kcal do seu GCD. E mantenha-se nele ao longo do tempo, lembre-se não importa a balança o que importa é o espelho. 

 

Como montar a dieta: 

 

2-2,5gr de proteína por kg.

0.7-1gr de gordura por kg.

Ajuste os carboidratos de acordo com o déficit de -350kcal do GCD. 

 

1gr de proteína tem 4 calorias

1gr de carboidrato tem 4 calorias.

1gr de gordura tem 9 calorias. 

 

Seu caso, 67kg, GCD medido em torno de 2500kcal.

 

67 x 2,5 x 4 = 670kcal proteína  -168gr proteina

67 x 0.8 x 4 = 483kcal gordura - 54gr de gordura

 

Carbo? 2500-350=2150. 2150- 670-483= 997kcal  de carbo, que são 997/4= 249gr carbo

 

Agora é só ajustar os alimentos. Pode usar até os da sua dieta. 

 

 

 

 

Editado por CaçadorFantasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Jefefs disse:

O que me ajudou muito a montar a dieta sem a necessidade de um nutricionista foi esse tópico aqui, do mestre Twin:

 

 

É super bem explicativo e tenho certeza que vai ajudar muito! 

Muito obrigada, vou dar uma olhada.

 

abraços.

1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

Não tem mistério, o que você precisa fazer?!

 

Entender que a lógica é manter-se em déficit calórico.

 

GCD ( TMB+ gasto calórico com exercícios) 

TMB ( consumo de calorias do seu corpo sem que você faça nada, só pra sobreviver )

 

Insira um déficit de ~ 350kcal do seu GCD. E mantenha-se nele ao longo do tempo, lembre-se não importa a balança o que importa é o espelho. 

 

Como montar a dieta: 

 

2-2,5gr de proteína por kg.

0.7-1gr de gordura por kg.

Ajuste os carboidratos de acordo com o déficit de -350kcal do GCD. 

 

1gr de proteína tem 4 calorias

1gr de carboidrato tem 4 calorias. 

1gr de gordura tem 9 calorias. 

 

Seu caso, 67kg, GCD medido em torno de 2500kcal.

 

67 x 2,5 x 4 = 670kcal proteína  -168gr proteina

67 x 0.8 x 4 = 483kcal gordura - 54gr de gordura

 

Carbo? 2500-350=2150. 2150- 670-483= 997kcal  de carbo, que são 997/4= 249gr carbo

 

Agora é só ajustar os alimentos. Pode usar até os da sua dieta.  

 

 

 

 

Obrigada amigo, vou tentar, abraços

1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

Não tem mistério, o que você precisa fazer?!

 

Entender que a lógica é manter-se em déficit calórico.

 

GCD ( TMB+ gasto calórico com exercícios) 

TMB ( consumo de calorias do seu corpo sem que você faça nada, só pra sobreviver )

 

Insira um déficit de ~ 350kcal do seu GCD. E mantenha-se nele ao longo do tempo, lembre-se não importa a balança o que importa é o espelho. 

 

Como montar a dieta: 

 

2-2,5gr de proteína por kg.

0.7-1gr de gordura por kg.

Ajuste os carboidratos de acordo com o déficit de -350kcal do GCD. 

 

1gr de proteína tem 4 calorias

1gr de carboidrato tem 4 calorias. 

1gr de gordura tem 9 calorias. 

 

Seu caso, 67kg, GCD medido em torno de 2500kcal.

 

67 x 2,5 x 4 = 670kcal proteína  -168gr proteina

67 x 0.8 x 4 = 483kcal gordura - 54gr de gordura

 

Carbo? 2500-350=2150. 2150- 670-483= 997kcal  de carbo, que são 997/4= 249gr carbo

 

Agora é só ajustar os alimentos. Pode usar até os da sua dieta.  

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok se vc gostou da nutri...mas vai por mim, o corte ta muito alto. 

Seu GCD é de 2600 e sua dieta ta com 1300 (arredondando)...é muiita coisa, como disse, daqui uns dias terá q comer 

700 800 calorias...daí fudeu. Vc perde bastante peso agora (gordura e massa magra), mas logo estagnará.

algo plausível seria em torno de 2000 a 2300 calorias no seu caso, isso hj, com o decorrer das semanas vai ajustando...

vi que ja te passaram alguma coisa aí, 

o básico da dieta é o seguinte:

calcula o GCD (TMB+fator multiplicativo), esses dados vc já tem aí.

faça a divisão dos macros

proteína 1,6g por quilo, essa quantidade de proteína pode variar de individuo, se treina muito pesado pode aumentar pra 1,8.

gordura 1 grama por quilo (fontes boas)

e completa com carboidrato

 

 

 

o melhor jeito de ir montando a dieta é com planilha em Excel, da uma olhada aqui nessas

já te dá tudo mastigadinho.

é só ir escolhendo os alimentos e preenchendo a planilha, ajuda muito.

daí a cada 20 dias +-, recalcula o GCD e refaça a alterações na dieta,

geralmente diminui-se de 200 a 250 calorias a cada 20 dias...1 mes.

a quantidade de proteína e gordura não muda (pelo menos por agora), então diminua sempre o carboidrato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você veio do 79 para o 67 e pelo discurso inicial nas suas duas publicações, você já vem fazendo dieta restritiva e se entupindo de termogênico desde então.

Se você pular agora para 2000, 2300 calorias é bem provável que você ganhe peso muito rápido. Suba as calorias devagar, bem aos poucos, até chegar na suas calorias de manutenção. Fique um tempo em manutenção para melhorar seu metabolismo e aí você pensa em perder mais peso, pode até ser com a ajuda da Oxan para manter a massa magra. Essa, na minha opinião, seria a atitude mais sensata. Você logo de início utilizou todos os recursos possíveis sem pensar a longo prazo.

Se você continuar com a dieta super restrita, quando você estagnar, que não será muito longe, você fará o que? Comerá 800, 600, 500 calorias? Você passará fome e terá grandes chances de desenvolver distúrbios alimentares. Manter o peso após uma super restrição é quase impossível ou você passará o resto da sua vida comendo menos de 1200 calorias? Que na verdade ainda é bem menos se contar que você se exercita. Você está comendo menos que sua TMB. Você quer ser escrava de dieta restrita e exercícios? Sair de férias será sinônimo de engordar no seu caso. Porque uma pequena mudança na sua rotina doida e você ganha peso novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Como você veio do 79 para o 67 e pelo discurso inicial nas suas duas publicações, você já vem fazendo dieta restritiva e se entupindo de termogênico desde então.

Se você pular agora para 2000, 2300 calorias é bem provável que você ganhe peso muito rápido. Suba as calorias devagar, bem aos poucos, até chegar na suas calorias de manutenção. Fique um tempo em manutenção para melhorar seu metabolismo e aí você pensa em perder mais peso, pode até ser com a ajuda da Oxan para manter a massa magra. Essa, na minha opinião, seria a atitude mais sensata. Você logo de início utilizou todos os recursos possíveis sem pensar a longo prazo.

Se você continuar com a dieta super restrita, quando você estagnar, que não será muito longe, você fará o que? Comerá 800, 600, 500 calorias? Você passará fome e terá grandes chances de desenvolver distúrbios alimentares. Manter o peso após uma super restrição é quase impossível ou você passará o resto da sua vida comendo menos de 1200 calorias? Que na verdade ainda é bem menos se contar que você se exercita. Você está comendo menos que sua TMB. Você quer ser escrava de dieta restrita e exercícios? Sair de férias será sinônimo de engordar no seu caso. Porque uma pequena mudança na sua rotina doida e você ganha peso novamente.

Entendi, vou tentar montar uma dieta com mais calorias.

 

Amigo você entendeu tudo o que eu passei, foi exatamente isso, fiz de tudo e mais um pouco para reduzir, eu quero utilizar o oxan depois de perder toda a gordura que acho necessária, para aí ir subindo as calorias entende..

Vou dar uma olhada na tabela indicada pelo colega acima e subir mais as calorias para não ficar numa dieta tão restrita assim.

 

Muito obrigada pela ajuda, todos estão me ajudando muito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Jefefs disse:

Depois que montar a dieta posta aqui.

desjejun: 2 fatias de pão integral + 1 ovo + 1 clara mexidos + 300ml de leite desnatado + cevada + canela a gosto


Lanche: 20gr pasta de amendoin + 150gr de farelo de aveia + 5 damascos ou Uvas passas


Almoço: 150gr de peito de frango + 60gr de arroz integral + 60gr de brócolis + cenoura + salada verde a vontade



Pre treino: 80gr de peito de frango + 50gr de batata doce assada (1 hora antes)


Durante o treino 10gr de bcca

Logo após o treino: 30gr de whey 4hd black skull


Refeição pos treino (40min após o whey) : 100gr de bife de patinho + 35gr de batata doce assada + salada verde + 60gr de brocolis


Lanche da noite: suco detox 2 rodelas de abacaxi + 1 laranja + 200ml de agua + 1 cl sopa de semente de chia + 1 folha de couve + gengibre


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

seu nutri e retardado, nem precisa de 8 ml - faz o seguinte pode baixar mais as calorias

 

ua dieta a seguir possui:1308,66kcal/dia.

 

baixa mais 300 kcal ai  2g proteina por corpo, umas 15-20 grama de gordura e o q sobrar bota carb

 

 

etc.. espere 15 dias pra voltar a usar o clembuterol, e utilize ate 4ml somente q ja esta de bom tamanho, 8 ml nao vai dar la muito mais beneficio e e muito forte pro seu organismo... O maior poder do clembuterol e melhorar o direciopnamento do seu corpo em utilizar a gordura, e mais ainda quebrar platos... qdo vc estagnar vc utiliza ele, q seu organismo da meio q um tilt e volta queimar gordura... Ou seja se nessas 2 semanas ai vc ver q esta emagrecendo bastante cortando as 300 kcla ainda nao e hora de usar o clemb so qdo estagnar.... Nao precisa usar taurina nem potássio, so ingerir bastante água...

Spoiler

 

seu cgf nao e de 2600 nem fudendo a nao ser q vc faça maratonas todo dia, trabalhe quebrando gelo coisa do tipo... No pau da viola e uns 2000, vc nem massa amgra tem direito pra ter um cgd perto disso, e nem fazendo muito aerobico ia dar nisso.

e qto aos termongenicos, nao reocmendo a utilização pois tem outras substancias e pode dar uma sindrome do panico em vc q pode ser pior q a intoxicacao ai, pq vai durar mais tempo e tem gente q precisa ate de terapia pra curar depois.... Vende esse termo e compre so cafeina , tome 200mg de manha e umas 6 horas depois mais 200 mg e esta otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, skulllsux disse:

seu nutri e retardado, nem precisa de 8 ml - faz o seguinte pode baixar mais as calorias

 

ua dieta a seguir possui:1308,66kcal/dia.

 

baixa mais 300 kcal ai  2g proteina por corpo, umas 15-20 grama de gordura e o q sobrar bota carb

 

 

etc.. espere 15 dias pra voltar a usar o clembuterol, e utilize ate 4ml somente q ja esta de bom tamanho, 8 ml nao vai dar la muito mais beneficio e e muito forte pro seu organismo... O maior poder do clembuterol e melhorar o direciopnamento do seu corpo em utilizar a gordura, e mais ainda quebrar platos... qdo vc estagnar vc utiliza ele, q seu organismo da meio q um tilt e volta queimar gordura... Ou seja se nessas 2 semanas ai vc ver q esta emagrecendo bastante cortando as 300 kcla ainda nao e hora de usar o clemb so qdo estagnar.... Nao precisa usar taurina nem potássio, so ingerir bastante água...

  Mostrar conteúdo oculto

 

seu cgf nao e de 2600 nem fudendo a nao ser q vc faça maratonas todo dia, trabalhe quebrando gelo coisa do tipo... No pau da viola e uns 2000, vc nem massa amgra tem direito pra ter um cgd perto disso, e nem fazendo muito aerobico ia dar nisso.

e qto aos termongenicos, nao reocmendo a utilização pois tem outras substancias e pode dar uma sindrome do panico em vc q pode ser pior q a intoxicacao ai, pq vai durar mais tempo e tem gente q precisa ate de terapia pra curar depois.... Vende esse termo e compre so cafeina , tome 200mg de manha e umas 6 horas depois mais 200 mg e esta ótimo

 

Oi, valeu pelas dicas.

 

Eu utilizei algumas calculadoras disponíveis na internet e também segui algumas orientações aqui no fórum para fazer o calculo e sim meu gdc chega em 2600 em todas, então acho que a nutri não errou nesse cálculo, eu treino de segunda a sábado e aos domingos, nem todos, mas sempre que dá faço AEJ. Estou aumentando os pesos gradativamente.

 

Você acha que esta dieta de 1300 calorias eu devo baixar mais 300???? Todo o pessoal disse que a dieta está muito hipocalórica, então não sei mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...