Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL + DIETA + TREINO


Rafaela M S

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

 

Utilizei o clembuterol por 10 dias, conforme meu nutri indicou, após os 10 dias seriam 10 dias com termo e + 10 com o clembuterol, porém eu esqueci que é uma droga de longa vida, digamos assim, e no dia seguinte ao último dia de uso do clemb, com 8 ML, eu tomei 5 termogenicos (2 de manhã e 3 antes do treino) no meio do treino fui direto para o hospital com dores no peito, pés e mãos formigantes e adormecendo, tive uma intoxicação por xantinas, mas graças a Deus não foi nada pior.

 

Eu perdi 3kg de gordura, após esses 10 dias, gostaria de usar novamente mas estou com medo, eu gostei muito do efeito dele durante o uso, fiz inclusive aulas intensas de jump, não tive nenhum problema exceto essa infelicidade no final..

 

O que vocês acham? Alguma dica? Não estou usando o termo, suspendi imediatamente o uso.

Estou seguindo dieta restrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Do que é feito esses 5 termogenicos que você ingeriu?

 

Utilização de clemb é algo sério e você está em 8 ml para um estrutura que com certeza não deveria estar usando essa dosagem, pare e pensa no que está fazendo.

 

Protocolos de clemb gerais ficam em 15 on 15 off, ou 30+ on com cetotifeno junto.

 

O que vai ditar perda de gordura e conseguir manter é dieta, não adianta nada socar estimulante e ser uma muleta pra você poder comer porcaria ou furar a dieta e não sofrer tanto, tem que tomar cuidado, é um fármaco pesado.

 

Segue sua dieta, espera estagnar, retira mais 10~20% e vai mantendo, quando tiver perdido uma boa % de gordura e depois de uns 6 meses assim de dieta regrada e treino pesado (Não faça muitos cardios! É contraprodutivo) e se ainda achar que da pra lapidar, ai entra com estimulantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gabriel Caimbro Prates disse:

Boa tarde! 

 

Os seus receptores devem estar muito saturados... Eu esperaria no minimo 20 dias pra usar novamente. 

 

 

O último dia foi dia 02/10, o ocorrido dia 03/10, então posso voltar lá pelo dia 22?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Rafaela!

 

Na minha visão você está exagerando em recursos! Clembuterol não é algo que se pode usar a esmo, deve se avaliar se você tem problema cardíaco e afins. Agora seu caso pode ser que tenha utilizado muita cafeína e com o uso do clembuterol, te fez piorar. Já me ocorreu uma vez de ter utilizado muita cafeína (1g+) e pre-treino no mesmo dia, o que me fez quase desmaiar e vomitar muito. Basicamente se fosse eu na sua pele, usaria doses mais baixas de suplemento termogênico em conjunto com o clembuterol e de acordo com o feeling, iria dosando o uso OU utilizaria um por vez e não os dois de uma só vez. Cuidado aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RDU disse:

Do que é feito esses 5 termogenicos que você ingeriu?

 

Utilização de clemb é algo sério e você está em 8 ml para um estrutura que com certeza não deveria estar usando essa dosagem, pare e pensa no que está fazendo.

  

Protocolos de clemb gerais ficam em 15 on 15 off, ou 30+ on com cetotifeno junto.

 

O que vai ditar perda de gordura e conseguir manter é dieta, não adianta nada socar estimulante e ser uma muleta pra você poder comer porcaria ou furar a dieta e não sofrer tanto, tem que tomar cuidado, é um fármaco pesado.

 

Segue sua dieta, espera estagnar, retira mais 10~20% e vai mantendo, quando tiver perdido uma boa % de gordura e depois de uns 6 meses assim de dieta regrada e treino pesado (Não faça muitos cardios! É contraprodutivo) e se ainda achar que da pra lapidar, ai entra com estimulantes.

Eu não utilizei 8ml durante 10 dias:

1 dia - 1 ml

2 dia - 1 ml

3 dia - 2 ml

4 dia - 3ml

5 dia - 3 ml

6 dia - 4 ml

7  dia - 5 ml

8 dia - 6 ml

9 dia - 7 ml

10 dia - 8ml

 

Não estou quebrando a dieta, muito pelo contrário, estou seguindo direitinho, conforme abaixo:

 

desjejum 06:30min - 3 torradas integrais + pasta de grão de bico + 150ml leite vegetal + canela a gosto

Lanche 09:30min - 3 nozes ou 1 cl de sopa de pasta de amendoin integral + 25gr de chocolate 70% ou Cacau em pó + 2cl de sopa de granola ou cevada

almoço - 60gr de arroz integral + 90gr de feijão + 100gr de frango + saladas e legumes, etc.

pré treino - 160gr de batata doce assada + 100gr de frango + 30gr de brocolis e 30g beterraba cozida

pós-treino - 30gr de whey (uso o 4hd da black skul) + 1 banana

janta - Suco detox

2 minutos atrás, danjr disse:

Tá fazendo merda! Nutri recomendando clembuterol? 

 

 

Eu pedi as dosagens, ele me passou.

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Boa tarde Rafaela!

 

Na minha visão você está exagerando em recursos! Clembuterol não é algo que se pode usar a esmo, deve se avaliar se você tem problema cardíaco e afins. Agora seu caso pode ser que tenha utilizado muita cafeína e com o uso do clembuterol, te fez piorar. Já me ocorreu uma vez de ter utilizado muita cafeína (1g+) e pre-treino no mesmo dia, o que me fez quase desmaiar e vomitar muito. Basicamente se fosse eu na sua pele, usaria doses mais baixas de suplemento termogênico em conjunto com o clembuterol e de acordo com o feeling, iria dosando o uso OU utilizaria um por vez e não os dois de uma só vez. Cuidado aí!

Eu utilizei um de cada vez, esqueci, porém, que o clemb dura em torno de 40hs, não sei ao certo, e no dia seguinte exagerei no termo, eu quero utilizar oxandrolona final deste ano, porém quero secar o máximo, tenho medo de inchar muito se utilizar agora a oxandrolona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rafaela M S disse:

Eu utilizei um de cada vez, esqueci, porém, que o clemb dura em torno de 40hs, não sei ao certo, e no dia seguinte exagerei no termo, eu quero utilizar oxandrolona final deste ano, porém quero secar o máximo, tenho medo de inchar muito se utilizar agora a oxandrolona...

Então o certo seria o que o @RDU disse, esquecer estimulantes por agora, focar na dieta e ir criando déficit calórico, a hora que já estiver em um déficit calórico muito grande, aí seria a hora certa de entrar com estimulantes, lembrando que há ainda os aeróbicos que podem entrar como estratégia para não estagnar. E sobre a oxandrolona, meu conselho é, cogite o uso quando estiver com o percentual de gordura baixo! Falo por experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rafaela M S disse:

Eu não utilizei 8ml durante 10 dias:

Mas chegou em 8ml. Leia o tópico sobre Clembuterol - dúvidas, e você vai ver que essa é uma dosagem altíssima. Para mulheres então, raramente se deve passar de 6ml porque o custo-benefício cai rapidamente. Aliás, que nutricionista irresponsável é esse? Leia esse tópico antes de fazer mais bobagens:

Você deveria fazer o que @RDU sugeriu, sem termos. Usar termogênicos sem conhecer exatamente o que fazendo, menos ainda as dosagens recomendadas é um tiro no pé. E na saúde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIAGNÓSTICO NUTRICIONAL:
Sua dieta a seguir possui:1308,66kcal/dia.
Taxa Metabólica Basal (TMB): está em1505,89kcal/dia. Fator atividade ocupacional (trabalho/estudo):1,6.
Necessidade Energética total está em 2605,71kcal/dia.
Data: 08/10/2018
Massa (kg) 67,70
Altura (m)1,60
MC (kg/m) 25,84
Cl   Classificação do IMC Sobrepeso
idade20

 

Massa Muscular Magra (kg)

57,26

% Gordura Corporal16,65Classificação do %G

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...