Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me ajudem a definir meu biotipo

Posts Recomendados

Postado

Olá galera , eu sou inicante nesse mundo da maromba e atualmente estou em um processo leve de cutting para perder peso e logo após entrar na academia com tudo , estou fazendo pequenos treinos em casa , mas tenho dificuldade em saber meu biotipo corporal , pois minha meta é ter um shape estilo Men's physique , e com isso vem ter o shape em "V" , só q me encontro divido entre endo e meso , pois tenho grande facilicadade pra emagrecer , nâo armazeno muita gordura , mas minha cintura é larga , meus ombros sao visivelmente mais largos mas msm assim minha cintura nao me agrada , ganho massa muscular facilmente por enqt , e adoro treinar , me ajudem a saber se consigo ser men's em questão de genética , agradeço desde já

Postado

Primeiramente não se apega a essa "conversa fiada" de biotipos! isso não é existe! foi uma invenção maluca de um psicólogo nos anos 40 que queria definir tipos de personalidades através da aparência corporal e com o tempo começou a ser usada nas áreas do treinamento para tentar diferenciar indivíduos, como se a dieta, treino, descanso de um certo "biotipo" fosse diferente do outro (muitas pessoas tentam usar dessas divisões para vender "seu peixe" passando dietas milagrosas para quem é ectomorfo por exemplo), porém o corpo humano é muito mais complexo que isso, para ser diminuído a 3 simples categorias.

Enfim, no geral você pode sim se encaixar na men's, primeiro foque na sua dieta, com superávit calórico para aumentar a massa, foque no treino, no descanso e comece a desenvolver os músculos, assim mais pra frente você verá seus pontos fracos e fortes assim podendo "lapidar" melhor seu corpo de formar a se encaixar cada vez mais na categoria!

Postado
  • Autor

Desde que mandei essa peegunta estou seguindo uma dieta top e treinando , tenho visto resultados muito rápido , estou muito feliz , minha cintura ja afinou bastante , logo logo vou entrar na academia e ai ngm me segura mais jkkk

Postado
Em 13/10/2018 em 20:13, XabraaopbX disse:

Desde que mandei essa peegunta estou seguindo uma dieta top e treinando , tenho visto resultados muito rápido , estou muito feliz , minha cintura ja afinou bastante , logo logo vou entrar na academia e ai ngm me segura mais jkkk

boa parceiro!

Postado
  • Supermoderador

saber biotipo é mais inútil que cinzeiro em moto

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.