Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de suplementos combinado a Oxandrolona


Posts Recomendados

Bom dia.

Minha dúvida é o seguinte, andei lendo algumas coisas sobre a Oxandrolona pois tenho vontade de fazer um ciclo para experimentar, treino a alguns anos e me sinto estagnado, principalmente pelo fato de não conseguir me dedicar mais de 1 hora em atividade física (geralmente faço apenas academia), e o ponto é que li sobre possíveis danos ao rim, pessoas relatando maior sonolência, entre outros.

 

A dúvida fica na questão da suplementação, faço uso de Whey, multivitamínico (importado) e melatonina (5-10 mg). Em caso de uso de Oxandrolona seria importante eu evitar o uso multivitamínicos (questão de apresentar também minerais) e a melatonina?

 

Nunca apresentei problemas relacionados a rim, tomo muita água (bendito tereré), não tomo refrigerante a 2 anos e cerveja apenas no final de semana.
Valeu, desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, EduardoRB disse:

Bom dia.

Minha dúvida é o seguinte, andei lendo algumas coisas sobre a Oxandrolona pois tenho vontade de fazer um ciclo para experimentar, treino a alguns anos e me sinto estagnado, principalmente pelo fato de não conseguir me dedicar mais de 1 hora em atividade física (geralmente faço apenas academia), e o ponto é que li sobre possíveis danos ao rim, pessoas relatando maior sonolência, entre outros.

 

A dúvida fica na questão da suplementação, faço uso de Whey, multivitamínico (importado) e melatonina (5-10 mg). Em caso de uso de Oxandrolona seria importante eu evitar o uso multivitamínicos (questão de apresentar também minerais) e a melatonina?

 

Nunca apresentei problemas relacionados a rim, tomo muita água (bendito tereré), não tomo refrigerante a 2 anos e cerveja apenas no final de semana.
Valeu, desde já agradeço a atenção.

 

Cara, vamos lá.. 

 

Tá quase tudo errado e tu quer evoluir como? rsrs.. Sugiro que pesquise um pouco mais ai no fórum, tem altos artigos.. até no site do hipertrofia e no google!

Se for usar OX, precisa de uma testo como base.. precisa de protetor, precisa de TPC se não for ficar em cruise, sabe algo sobre? Então não adianta querer acelerar, da uma pesquisada boa e aí decida mesmo se vai querer fazer isso.. EAS quando não se manja, são uma arma para si mesmo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi e concordo contigo, estou lendo sobre todos esses pontos que você citou, como a TPC (embora alguns mencionam que não foi necessário para uso apenas com Oxan). Mas andei vendo também alguns relatos só com Oxan são ganhos pequenos, mas pode ser que eu faria isso para ver como meu organismo responderia e quem sabe em um futuro pensar em algo maior. Importante eu ressaltar que não tenho nada ainda decidido e nem planejado, apenas interesse fazer uso.


Entenda minha questão como, tomar anabolizante oral implica em maior atenção aos suplementos utilizados que possam afetar o rim, o multivitamínico seria um deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...