Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deposteron + Oxandrolona + Estano (2 ciclo com dúvidas demais)


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Ano passado fiz um ciclo de durateston + oxandrolona. Tive bons ganhos mas muita perda pos ciclo pq fiquei muito doente depois do ciclo e não conseguiu treinar e me alimentar.

 

Agora, depois de 1 ano eu estou pensando em ciclar novamente.

 

Eu gostaria de repetir o ciclo que fiz mas como não existe mais durateston no mercado, meu medico me passou um outro ciclo da seguinte maneira:

 

Eu tenho 1,80m

Peso: 84,00

Body Fat 20%

 

1-8 semanas 2ml de Deposteron (1 aplicação por semana)

1-8 semanas oxandrolona de 8/8 horas 20mg = 40mg dia

1-4 semanas Estanozolol 1 capsula antes de dormir - 50mg

 

Durante o ciclo

Anastrozol 0,5mg dia

coezima q10 50mg

icarin 250mg

tamoxifeno 20mg

saw palmeto 120mg

bulbine 75mg

 

Bom, eu já decidi que não vou ciclar agora pq meu BF ta muito alto (20%) e gostaria de cilar com o BF mais baixo, então comecei uma dieta p/ baixar isso e depois pensar nesse ciclo.

 

Eu já comprei o deposteron pq com a falta da dura no mercado o deposteron tb está dificil de achar, então deixei tudo guardadinho aqui.

 

Só que eu estou com algumas dúvidas sobre esse ciclo, a qual eu perguntei para o médico e ele disse que não tem problema, mas vamos lá:

 

1) Vou ter muitos colaterais com esses 2ml de deposteron semana? é uma testo mais forte que a durateston?

2) Eu tenho uma ampola de Durateston aqui guardada em casa que sobrou do outro ciclo que eu fiz. Posso tomar ela antes de comecar o ciclo? tipo jogar essa dura no inicio da semana e na proxima semana comecar com as deposteron? pergunto por ser uma testo de ação mais rapida poderia dar um gas inicial no ciclo até comecar a fazer efeito a deposteron

3) Comeco o ciclo de oxan na mesma semana da deposteron? por ser uma droga de ação mais lenta a ox sozinha nesse periodo não pode baixar minha libido? ou é pouco tempo de uso Oxan de forma isolada (e low dose demais p/ isso?)

4) Não tem problema usar oxan + estano oral? Sei la, isso não pode ser meio agressivo para o figado, 50g de estano + 40mg de oxa dia passando pelo figado?

5) estou pensando em não utilizar o estano e fazer o ciclo só com oxan + deposteron. o que acham?

 

 

Desculpe o monte de pergunta, o medico disse que não teria problema, mas sei lá, por tudo que li fiquei meio cabrero com esse ciclo.

 

Prometo postar o relato do ciclo aqui no final quando eu baixar esse BF e inicia-lo

 

Obrigado pessoal

Editado por Veron115
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) Vou ter muitos colaterais com esses 2ml de deposteron semana? é uma testo mais forte que a durateston?

2) Eu tenho uma ampola de Durateston aqui guardada em casa que sobrou do outro ciclo que eu fiz. Posso tomar ela antes de comecar o ciclo? tipo jogar essa dura no inicio da semana e na proxima semana comecar com as deposteron? pergunto por ser uma testo de ação mais rapida poderia dar um gas inicial no ciclo até comecar a fazer efeito a deposteron

3) Comeco o ciclo de oxan na mesma semana da deposteron? por ser uma droga de ação mais lenta a ox sozinha nesse periodo não pode baixar minha libido? ou é pouco tempo de uso Oxan de forma isolada (e low dose demais p/ isso?)

4) Não tem problema usar oxan + estano oral? Sei la, isso não pode ser meio agressivo para o figado, 50g de estano + 40mg de oxa dia passando pelo figado?

5) estou pensando em não utilizar o estano e fazer o ciclo só com oxan + deposteron. o que acham?

 

 


@Rsp = 1 = não, os colaterais você controla com dieta e IA.. dura é um pouco mais complexa exigindo aplicações DSDN ou TSD por suas variações e picos hormônais.

2 = Não use, pra que? Compre a testo que você vai usar (certo) e use.

3 = já joga a OX agora pra dar aquele KICK

4 = Escolha um ou outro, dois ORAIS não seria boa idéia

5 = Perfeito, 1-12 Depo ou sua DURA mesmo (Se for dura aplica DSDN ou TSD doses baixas) + 1-12 OX + 0.5 ou 1mg anastro DSDN ou TSD

 

já era mermão, abraço!

Editado por GiamJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Vou ter muitos colaterais com esses 2ml de deposteron semana? é uma testo mais forte que a durateston?

2) Eu tenho uma ampola de Durateston aqui guardada em casa que sobrou do outro ciclo que eu fiz. Posso tomar ela antes de comecar o ciclo? tipo jogar essa dura no inicio da semana e na proxima semana comecar com as deposteron? pergunto por ser uma testo de ação mais rapida poderia dar um gas inicial no ciclo até comecar a fazer efeito a deposteron

3) Comeco o ciclo de oxan na mesma semana da deposteron? por ser uma droga de ação mais lenta a ox sozinha nesse periodo não pode baixar minha libido? ou é pouco tempo de uso Oxan de forma isolada (e low dose demais p/ isso?)

4) Não tem problema usar oxan + estano oral? Sei la, isso não pode ser meio agressivo para o figado, 50g de estano + 40mg de oxa dia passando pelo figado?

5) estou pensando em não utilizar o estano e fazer o ciclo só com oxan + deposteron. o que acham?

 

 

1) Divida a aplicação em 1ml 2x na semana (seg-quinta ou ter-sexta, daria 400mg por semana), respeitando a meia vida da droga, vai manter sempre o nível hormonal estável.

2) Use somente uma, no caso o cipionato mesmo

3)Pode mandar junto os dois como KICK ou no final como finalização

4)Ou uma droga ou outra, duas drogas orais é demais.

5)Perfeito

 

 

Obs.: pra que tamox durante o ciclo? tamox é pra tpc mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...