Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato + Boldenona


Posts Recomendados

Olá a todos,

 

Então, após muita pesquisa e indecisão, elaborei o meu 1º ciclo e gostaria de críticas e sugestões. Abaixo segue minhas informações e a estrutura do ciclo:

 

Idade: 23

Altura: 1.72

Peso: 72kg

BF: 12%

Tempo de Treino: 3 anos ininterruptos e 5 anos total

Objetivo: Ganho de massa muscular e definição

 

Estrutura do ciclo:

1-10  Enantato de Testosterona 500mg/semana (aplicação segunda 250mg e quinta 250mg)

1-10  Boldenona 600mg/semana (aplicação segunda 300mg e quinta 300mg)

 

Intra-ciclo:  

1-10  Anastrozol 0,5mg DSDN

10-Até início da TPC Desmame do Anastrozol 0,5mg DS2DN, DS3DN, DS4DN, ...

 

TPC: 35 dias após a última aplicação.

1-14 dias Tamoxifeno 40mg/dia

15-28 dias Tamoxifeno 20mg/dia

1-30 dias Vitamina C 2000mg/dia

1-30 dias Vitamina E 1000ui/dia

1-30 dias Ômega 3 3mg/dia

 

A escolha das drogas e a estrutura do ciclo está ok? TPC está correta? Há algo que possa ser melhorado?

Enfim, qualquer crítica e sugestão é bem-vinda.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

On 9/26/2018 at 5:39 PM, Scandalo said:

Tudo certo, segue o barco!
 Bons ganhos!

Opa, obrigado!

 

Agora surgiu uma dúvida. Não encontro Anastrozol 0,5mg, apenas 1mg, é confiável cortar a pílula ao meio? Ou melhor utilizar de 1mg com maior espaçamento de tempo? Ou ainda mandar manipular, é confiável?

Quem puder ajudar nessa questão, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2018 em 17:32, Mizzuni disse:

A escolha das drogas e a estrutura do ciclo está ok? TPC está correta? Há algo que possa ser melhorado?

 

tudo ok, bons ganhos e se possível relate pra nós

 

4 horas atrás, Mizzuni disse:

Agora surgiu uma dúvida. Não encontro Anastrozol 0,5mg, apenas 1mg, é confiável cortar a pílula ao meio? Ou melhor utilizar de 1mg com maior espaçamento de tempo? Ou ainda mandar manipular, é confiável?

Quem puder ajudar nessa questão, agradeço.

eu sinceramente não manipularia IA não, e partir no meio não garante 0.5mg, prefiro usar 1mg e espaçar mais

Editado por soulstice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Mizzuni disse:

Opa, obrigado!

 

Agora surgiu uma dúvida. Não encontro Anastrozol 0,5mg, apenas 1mg, é confiável cortar a pílula ao meio? Ou melhor utilizar de 1mg com maior espaçamento de tempo? Ou ainda mandar manipular, é confiável?

Quem puder ajudar nessa questão, agradeço.

Aumenta o espaço de tempo, eu corto ele ao meio kkkk, mas não recomendo pois nunca tem certeza que ingeriu os 0,5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Scandalo said:

Aumenta o espaço de tempo, eu corto ele ao meio kkkk, mas não recomendo pois nunca tem certeza que ingeriu os 0,5

 

 

12 hours ago, soulstice said:

tudo ok, bons ganhos e se possível relate pra nós

 

eu sinceramente não manipularia IA não, e partir no meio não garante 0.5mg, prefiro usar 1mg e espaçar mais

 

Opa valeu, vou aumentar o espaçamento então, 1mg DS3DN, e fazer um exame no meio do ciclo para acompanhar o estradiol.

 

Provavelmente iniciarei o ciclo semana que vem, aí iniciarei o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2018 em 12:27, Mizzuni disse:

 

 

Opa valeu, vou aumentar o espaçamento então, 1mg DS3DN, e fazer um exame no meio do ciclo para acompanhar o estradiol.

 

Provavelmente iniciarei o ciclo semana que vem, aí iniciarei o relato.

 

Usa os mesmos 1mg DSDN amigo, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2018 em 17:32, Mizzuni disse:

10-Até início da TPC Desmame do Anastrozol 0,5mg DS2DN, DS3DN, DS4DN, ...

Estou acompanhando e quero fazer no mesmo modelo, nossas medidas são parecidas. Estou pesquisando e me surgiu essa dúvida que não consegui tirar em outro lugar.

Poderia me informar o que trata esse "Desmame"? Ou qualquer outro membro. (Antes de alguém falar pra eu ir pesquisa, é o que eu estou fazendo kkkk Não encontrei em outro lugar)

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gabriel Coimbra disse:

Estou acompanhando e quero fazer no mesmo modelo, nossas medidas são parecidas. Estou pesquisando e me surgiu essa dúvida que não consegui tirar em outro lugar.

Poderia me informar o que trata esse "Desmame"? Ou qualquer outro membro. (Antes de alguém falar pra eu ir pesquisa, é o que eu estou fazendo kkkk Não encontrei em outro lugar)

Grato

O motivo é esse possível efeito rebote do estrogênio após a interrupção do uso, por isso é importante a estratégia do desmame (retirada gradual da droga). Utilizando a mesma dosagem porém em períodos afastados, se antes era DSDN agora DS2DN dps DS4DN por ai vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Gabriel Coimbra said:

Estou acompanhando e quero fazer no mesmo modelo, nossas medidas são parecidas. Estou pesquisando e me surgiu essa dúvida que não consegui tirar em outro lugar.

Poderia me informar o que trata esse "Desmame"? Ou qualquer outro membro. (Antes de alguém falar pra eu ir pesquisa, é o que eu estou fazendo kkkk Não encontrei em outro lugar)

Grato

Conforme o abraao falou, o desmame é a retirada gradual da droga. Interromper o uso de repente causará o efeito rebote, por isso é importante ir reduzindo o consumo ao longo do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...