Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo com enantato


Posts Recomendados

Citar

todos esses exames mesmo, todos eles antes, durante e depois?( ou tem alguns a se fazer so antes, outros so depois, etc) nao sabia que era tanta coisa assim hsauhasuas

 

Primeiro ciclo, essa lista é bem compreensiva, seria bem legal vc saber seus valores normais em todos esses medidores, sim, antes e depois.

 

 

 

Tenho na carteira a minha lista de exames que sempre peço...vou tirar foto pra mostrar.

 

1623bb0a_d86d_42e0_ad78_a085d54c6f16.jpg

 

ur.jpg

Mas não deixe esse monte de nome te confundir, a lista ali acima é compreensiva e legal, vc tem convenio e não vai pagar mesmo, não ta com medo de agulha né? ?

E é bom saber como seu corpo era antes de iniciar qualquer protocolo.

Boa sorte irmão.

 

Editado por brunopower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, vinicius1108 disse:

todos esses exames mesmo, todos eles antes, durante e depois?( ou tem alguns a se fazer so antes, outros so depois, etc) nao sabia que era tanta coisa assim hsauhasuas

se teu plano cobrir acho que poderia.. mas caso não

 

faça pelo menos antes: hemograma, perfil lipidico, prolactina e estradiol 

4 semanas do inicio: estradiol, perfil lipidico, hemograma, testo livre e total

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz galera, vou ver se mes que vem corro atras desses exames, assim que conseguir fazer, postarei os resultados aqui, deve demorar um pouco, até la muito obrigado a todos pela ajuda. se alguem mais tiver dicas e sugestoes, pode ir dizendo que de vez em quando vou dar uma entrada aqui pra acompanhar, assim que eu começar o ciclo talvez irei postar os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...